26/08/2017

Tailândia parte 3



Leia ouvindo : WHTKD - Say To Me 
 





Ao abrir os olhos percebo que ele está dormindo profundamente, com seu braço sobre minha cintura e sua perna entrelaçada com a minha. Quero me levantar mas é tão gostoso observar ele dormindo assim como se fosse um anjo... O frescor da manhã invade o quarto... fecho os olhos novamente e acabo pegando no sono.

De repente sinto sua boca em minhas coxas, me acordando de uma maneira prazerosa... em segundos já estou completamente tomada pelo tesão. Ele sabe como me provocar! Sem muito enrolar sua boca e sua língua já estão me enlouquecendo...ao me chupar de uma maneira deliciosa, minha única reação é me agarrar no lençol da cama, me contorcendo... Meu Deus que boca maravilhosa, sinto um prazer sem igual. De repente ele para e fica me olhando. Eu passo a mão em meu rosto e digo " é muita maldade me acordar assim " e com um sorriso pervertido ele me responde de volta " estou apenas começando... " e volta a me beijar, mas dessa vez sua língua está mais sedenta, suas mãos agarram com força minhas coxas, eu aviso que irei gozar e então em segundos não me seguro e acabo gritando seu nome contra o travesseiro... Quando finalmente olho para ele, vejo que ele está se deliciando por me ver assim.

Quando meus batimentos começam a voltar ao normal, sorrio e digo sem piscar " tira " apontado para a cueca que ele está usando, imediatamente ele a tira... fico alguns segundos observando sua excitação. Confesso que meu tesão aumenta... não consigo resistir então imediatamente me levanto e me ajoelho na sua frente, só de fazer isso percebo que ele fica louco... talvez seja a maneira que meu rosto fica quando estou cheia de desejo... resolvo tocá-lo com minhas mãos olhando para ele, sei que ele quer sentir a minha boca, mas quero torturar um pouquinho.... E sem ele esperar me levanto e beijo sua boca, que beijo quente. Sussurro em seu ouvido que quero ir pro banho com ele agora. Imediatamente ele me pega no colo e me leva ao banheiro, entramos no box...ele faz menção de me agarrar mas eu sou mais rápida e já me ajoelhei de novo em sua frente, enquanto a água vai caindo em nossos corpos, deslizo com minhas mãos sobre a pele dele, ainda não acredito que em todos esses dias aqui na Tailândia ele foi meu e ainda tenho mais alguns dias aqui.. Voltando de meu pensamento dou uma olhada bem sexy pra ele, antes de começar a chupá-lo, não demora muito ele me avisa que vai gozar então eu peço para que ele goze em meus seios e assim o faz. Então me levanto ele me abraça e diz em meu ouvido que não quer que isso termine. E me beija cheio de desejo... tomamos banho trocando carícias.

Após o café da manhã pergunto se ele quer ir na praia a qual tinha me falado que é deserta, imediatamente ele abre um sorriso e diz que sim. Pegamos nossas coisas e saímos logo. O caminho é deslumbrante como tudo aqui, também me fascina. Quando chegamos fico sem palavras, pensei que já tinha visto tudo que é de belo mas praia igual a essa nunca em toda minha vida. Sinto que ele está me observando... ele me abraça por trás e começa a beijar meu pescoço... Porém eu me viro imediatamente tentando fugir da sua tortura, dou dois passos para trás e tiro meu vestido. Indo pra cima dele cheia de tesão apenas digo " aqui você será castigado por ter me acordado daquele jeito " Ele sorri passando as mãos pela minha cintura me colocando em seu colo e antes de me beijar diz  " vou te acordar mais vezes assim, apenas para ser torturado por você minha pequena " nesse momento nossas bocas estão coladas em um beijo carregado de desejo, nossas mãos percorrendo o corpo um do outro e o desejo ficando cada vez mais difícil de controlar... Ofegantes e ainda com muito desejo ele segura meu rosto para que eu olhe em seus olhos e então ele me pede " fica aqui na Tailândia comigo? " então eu o beijo e depois respondo " eu fico ''. Suas mãos agarram meus cabelos com força, nossas línguas estão ainda mais inquietas, quando ele avisa que irá gozar novamente, para q eu saia de cima já que esquecemos a camisinha, porém minha reação é prender com mais força minhas pernas em volta da sua cintura e dizer bem baixinho no seu ouvido "goza "...