17/03/2015

Amizade com ex?





Existe?
Apenas ao ler o tema já imagino vocês dizendo praticamente em coro " Não " mas eu digo Sim!
Não faça essa cara, e nem torça a boca como eu sei que você está fazendo agora nesse instante.
Sei que parece coisa de filme ou até mesmo de novela, mas eu digo é possível sim, e eu sou prova disso rsrs... Confesso que nunca passou pela minha cabeça ser amiga de um ex, pra mim sempre foi acabou,tchau e até nunca mais.... Mas a vida nos surpreende, não é mesmo?
Aconteceu que o fim do nosso namoro foi de forma tranquila, sem brigas. Um tempo depois acabamos voltando a nos falar, claro que antes disso brigamos ( ciumes, irritação coisas que acontecem kkk ). Pensei que fosse durar só uns dias e depois cada um seguiria seu caminho, sem manter nenhum tipo de contato e foi então que me surpreendi... acabamos virando grandes amigos, sério de confidencias e tudo, se alguém me dissesse que isso era possível eu não acreditaria. Mas como eu mesma disse a vida nos surpreende! No começo pareceu estranho, mas hoje em dia já acostumamos e estamos sempre conversando.
Ai você deve estar se perguntando " então por que não voltam " ? A resposta é -" tem certas coisas que acontecem na vida da gente que deveriam durar exatamente aquele tempo que durou. " foi bom o tempo, mas como eu disse foi apenas aquele tempo. Hoje em dia temos um carinho enorme um pelo outro, coisa de amigo mesmo, aquilo de chamar a atenção, dar apoio quando necessário e claro zoar também kkkkkkk afinal amigos fazem isso...
Ok sei que isso é raro isso, mas as vezes dá certo. Essa é uma daquelas coisas que a gente nunca imagina que vai acontecer, mas acontece. E eu posso dizer que é bem bacana. Coisa que acontece só uma vez na vida.
Confesso que não sabemos se daqui um tempo seremos amigos, afinal ( imaginem contar pra nossos futuros namorado ( a ) que mantemos amizade com ex.... rsrs seria complicado não é mesmo?  e também daqui um tempo poderemos estar em outros países, o contato poderá ficar difícil... mas a verdade é que agora estamos muito bem assim, é uma amizade que aconteceu de repente e é muito boa.
Claro que isso aconteceu porque sempre conversamos muito no nosso namoro, não houve mentiras e por isso acabamos voltando a ter contato e assim a amizade ficou mais forte. O que eu quero dizer é que vocês na época do namoro desde o primeiro instante devem ser verdadeiros, afinal nunca se sabe quando a vida vai te surpreender.... e seu ex pode se tornar um grande amigo.