16/04/2016

Tudo tem um motivo






Já parou pra pensar por qual motivo certas pessoas entram em nossas vidas?

Sempre tem aquelas que amamos conhecer, ficamos nos perguntando " aonde ela estava" e por que demoramos tanto tempo para conhecer não é mesmo? Já outras pessoas infelizmente são o oposto, logo de cara já não gostamos dela.... E eu sei muito bem o que é isso.
Confesso que a grande maioria das pessoas que eu conheço não me atraem, nem para um lance ou para uma amizade.... sou bem seletiva e muito chata, afinal não dá pra amar todo mundo que simplesmente cruza nosso caminho, não é verdade?

Tem pessoas que entram em nossas vidas para nos ensinar com muito amor, são pessoas tão simples com a aurea tão serena que parecem anjos, nos ensinam a amar, a respeitar o próximo entre tantas coisas boas... Particularmente amo esse tipo de pessoa, gente simples de coração leve e alma linda.

Tem pessoas que apenas vem para causar dor, muitas vezes são pessoas pelas quais nos apaixonamos. E sabemos o quanto isso machuca, por se algo passageiro... mas isso tem seu lado bom, de certa forma nos ensina a sermos mais fortes, ok  isso as vezes demora um tempinho, mas no fim é sempre isso. 

Com o passar do tempo algumas coisas que essas pessoas nos ensinam, seja ' mais amor ' ou ' ser mais forte ' nos fazem ser quem somos, nos faz ser uma pessoa melhor.

Absorva apenas coisas boas, tire lições de tudo o que acontecer com você, afinal a vida é um grande aprendizado.