28/07/2015

Ansiedade




Que atirem a primeira pedra, a mulher que nunca tentou se descabelar por estar ansiosa e com saudade de falar com certa pessoa...
Nem preciso dizer mais nada, vocês já entendem como eu estou.... e meu Deus como essa sensação é horrível...  procuro me distrair, mas quando me dou conta estou sentindo isso de novo... e de verdade não tem necessidade de eu estar assim. Agora como fazer parar de sentir isso? Bem que poderia existir um jeito de não sentir, mas isso é impossível, afinal como controlar algo incontrolável?como evitar ficar assim? existe um jeito simples?
Acho que não... o melhor e o que eu estou procurando fazer é me distrair... 
E se você estiver na mesma situação recomendo fazer isso... converse com amigos, assista filmes e seriados ( de preferencia esses de ação ok )  leia algum livro, tire seu foco da pessoa que está lhe causando isso... e em pouco tempo você estará mais tranquila. E mesmo que sua mente insista em te fazer pensar na pessoa, pense imediatamente em qualquer outra coisa se distraia.
Não fique sofrendo, pois o único prejudicado é você mesmo. Tente manter a calma, nada de fazer besteira hein... 

Confesso que comecei esse texto no domingo e estava muito mal, mas agora segunda-feira a noite estou melhor... e pretendo continuar assim... calma, afinal só quero meu próprio bem!