22/02/2015

Engano




O assunto do momento é o filme " 50 tons de cinza " uma febre mundial, que tem levado milhares de pessoas a comprar os livros da triologia e a lotarem os cinemas. Em resumo a história é de uma moça ( recatada com baixa autoestima ) e de um homem ( bem sucedido cheio de fantasias ) sem mais delongas ela se apaixona por ele, e acaba se submetendo aos mais loucos desejos...

Pois bem agora vejamos, um filme que praticamente diz que se o cara tem dinheiro ele pode fazer o que quiser com as mulheres, pois elas estão "apaixonadas " por ele e aceitam se submeter a qualquer coisa, pode ser um bom filme ou livro? Na minha opinião NÃO! Claramente está induzindo a prostituição.... não se escandalize ao ler isso, mas não vejo outra forma de traduzir, o que eu acho sobre esse filme, além de mostrar que as mulheres não tem valor, e que elas tem que encarar o abuso e a violência como algo corajoso, claro que isso no filme está exposto como sadomasoquismo e para muitos isso seria motivo de ( apimentar a relação ), agora me diz quem em sã consciência acha prazer em ser torturado?  Uma mulher com baixa autoestima é fácil de ser dominada então ele a domina, ameaça e manipula... ela por sua vez se sente desejada e por isso tolera a violência, e sabemos muito bem que a maioria desses casos na vida real acabam em morte. E não me venham com " ah é só um filme " aham sei, um filme que não passa outra ideia, a não ser que as mulheres não devem ser respeitadas.  Porém muitas garotas vão acabar querendo se submeter a esse tipo de situação tudo por causa da ideia errada que esse filme passa, não vou me espantar se em alguns dias ou semanas aparecer uns casos assim nos jornais...  Muitas pessoas fingem não entender as coisas e por isso acabam, cometendo erros fazendo coisas que acham normais, pobres não tem capacidade de discernimento. Sinceramente não consigo entender como pode isso fazer sucesso,o pior é que vejo crianças falando que querem ver o filme, fazendo propaganda dizendo que amaram o livro, me diz o que uma criança entende de sedução, desejo e sexo?  Aos pais que permitiram seus filhos lerem esse livro, meu mais irônico parabéns, vocês acabaram de contaminar seus filhos.
Aos adolescentes e adultos espero sinceramente que vocês, sejam capazes de não absorver a mensagem errada que esse livro e filme trazem..
Além do mais como pode um livro que foi considerado pelos especialistas como o PIOR LIVRO DE TODOS OS TEMPOS, está na lista dos mais vendidos? E o filme arrecadando tanto dinheiro?  Simples as pessoas acham que perversão é forma de realização, muitas acreditam que isso as fará felizes, agora quem gosta sexo sem amor? Um complementa o outro, se for apenas pra dar prazer ao outro isso é egoismo é burrice.
Reflitam melhor sobre isso e mais importante não enriqueçam as pessoas que podem estar abusando de milhares de pessoas inocentes, e uma dessas pode ser alguém de sua família. Por tanto não torne a vida deles confortável.
Mulheres se valorizem e se respeitem, e homens aprendam a respeitar as mulheres! Tortura nunca será prova de amor aprendam.