31/12/2017

ELA parte 3



Leia ouvindo : Kossik - October 




...Serio que você fica mesmo? Ela me pergunta entre beijos. Rindo de seu jeitinho meigo eu digo mais uma vez que sim, que essa noite vou ficar com ela.
Seguro seu rosto com minhas mãos e fico um tempinho olhando seus olhos tão lindos, não me canso de elogia-los e sua boca tão perfeita, bem desenhada... enquanto olho, ela me provoca passando a língua lentamente em seus lábios, balanço a cabeça dizendo " guria, não faz isso rsrs" ela me responde " mas eu nem estou fazendo nada rsrs " suas mãos apertam ainda mais a minha cintura, sua boca morde de leve meu queixo.

Minha razão grita dentro da minha cabeça, mas a curiosidade e a vontade de aproveitar cada segundo com ela falam mais alto. Nesse momento ela me guia para parede e me prende nela, fecho os olhos e ela diz " me olha! olha o que vou fazer com você! " Sinto meu corpo se arrepiando todo. Sua boca explora meu pescoço, enquanto sua mão direita está acariciando minha nuca, seus dedos se entrelaçam em meus cabelos... ela para de beijar e se afasta um pouco, apenas para observar a expressão em meu rosto, imagino que deve ter sido a mais sexy e irresistível possível, sinto minha respiração ficando cada vez mais ofegante...não aguento e a beijo, um beijo cheio de vontade e desejo. Minhas mãos entrelaçadas em seu pescoço, as vezes dando uns puxões em seus cabelos... ela geme e acaba mordendo de leve minha boca, isso me deixa com muito mais desejo.

Paramos por uns instantes e ficamos apenas nos olhando, trocando carinhos. Não sei descrever o que estava acontecendo comigo, mas era algo totalmente diferente... Ela da passos para trás me levando junto, então percebo que estamos indo para o quarto dela. Meus batimentos se aceleram... nesse instante confesso que um pouco de medo e pânico passa pelos meus pensamentos, como assim estou indo pra cama com uma mulher,não sei o que fazer... Ela então toca em meu queixo levantando meu rosto para que eu a olhe e diz " relaxa eu te guio ". Era incrível ela parecia ler meus pensamentos. Ela acende a luz, me toma pela mão e me leva até sua cama,  sentamos uma de frente para outra... carinhos demorados são feitos uma na outra, elogios... a maneira que ela toca em meus braços e rosto, me faz eu me sentir nas nuvens... é um toque suave, carregado de afeto verdadeiro.

Sinto meu lado sexy gritando, estou me controlando mas está difícil... ela então coloca uma música no primeiro segundo já identifico afinal é minha música favorita, a que me enlouquece e me enche de tesão, olho pra ela e falo " guria... kosikk october, quer me deixar louca de tesão é ? ela sorri e vem pra cima de mim, dizendo "quero! " Suas mãos começam a subir delicadamente por minhas coxas, apertando as suavemente entre um beijo e outro ela me elogia percebo que ela também está se controlando... então acabo cedendo ao meu instinto agarro a camiseta dela e faço gesto para tira-la, ela se surpreende mas não me impede. Ela estava usando um top ao invés de um sutiã, suas mãos voltam para minhas coxas fazendo com que o meu vestido suba ainda mais, percebendo a intenção dela acabo me levantando da cama ela entende o sinal e acaba tirando meu vestido e sua própria calça. Ela me derruba na cama e se deita sobre meu corpo nossos beijos ficam ainda mais carregados de desejo, nossas mãos parecem ter vida própria para explorar o corpo uma da outra, ela então começa a descer com sua boca por entre meus seios... sinto meu corpo se arrepiar então ela para e pergunta " posso ?" e antes que eu fale qualquer coisa ela tira minha calcinha e já começa a beijar meu íntimo... fico louca, tento falar o nome dela mas não consigo, apenas um gemido sai de minha boca... e eu agarro o lençol, quando sinto sua língua no ponto mais sensível não aguento e acabo gritando seu nome ela parece estar adorando isso, que onda de prazer era aquela... sim ela estava me fazendo gozar. Ainda ofegante digo que quero retribuir, depois de uns minutos estou bem rsrs, vou pra cima dela e fico olhando seu rosto e fazendo carinho nele, ainda não acredito que isso está acontecendo.
Ela me puxa para um beijo lento cheio de carinho. Minhas mãos começam a tocar os seios dela, de repente já estou deslizando com minha boca por entre eles e por sua barriga, vejo que ela se arrepia a cada novo ponto que minha boca beija... é como se a conhecesse perfeitamente. Desço mais um pouco e começo a beijar a suas coxas, nesse instante um pouco de vergonha toma conta de mim, mas ao levantar meu rosto vejo o quanto ela está cheia de desejo e imediatamente minha vergonha vai embora, começo a beijar seu íntimo... ela geme... adorei ouvir.  Continuei beijando e tentei imitar o que ela fez comigo, em poucos minutos ela avisa que vai gozar e então eu paro de beija-la e fico observando seu rosto...confesso que foi prazeroso demais. Olhei pra ela  ainda sem acreditar no que tinha acabado de acontecer, ela me puxa para um abraço e sussurra em meu ouvido " foi só o começo... "

Quando ela me puxa para que eu fique ao contrário percebo que sua intenção é fazer 69, confesso que adorei ela me enlouquecia com sua língua... perdi a conta de quantas vezes gozamos. Quando finalmente nos demos por vencidas e exaustas acabamos dormindo agarradinhas e nuas, acordei com ela fazendo carinho nas minhas costas, abri os olhos e vi o sorriso mais lindo do mundo... sorri e então ela me puxou pra cima, me deu um beijo e disse " sexo pela manhã é bom e eu quero! " sorri, e respondi " eu não iria sair da cama antes disso... " nos beijamos cheias de desejo e em pouco tempo já estavamos  gozando... deitamos lado a lado, ofegantes, suadas e completamente satisfeitas... olhamos uma para outra sorrimos e percebemos que isso é o começo de uma história...  Então nos beijamos carinhosamente.