06/12/2018

Casual




Leia ouvindo: Always Never - Millions 




Sexta a noite e eu aqui sozinho nesse apartamento. Após um dia exaustivo de trabalho, cheio de reuniões e pequenos contratempos...  comuns no dia a dia de um diretor financeiro.  Fico por um tempo sentado no sofá pensando em algo para fazer, mas dessa vez não estou afim de sair com meus amigos...depois de quase uma hora enrolando,  decido que irei para um barzinho num bairro próximo.  Me levanto e vou para o banho...minha barba está rala, não sei por que mas gosto de usar ela assim. Minutos depois já estou no meu quarto me trocando, traje casual afinal é só uma ida a um bar, coloco meu relógio,pego as chaves do carro e antes pego meu perfume favorito o malbec gold. Sempre que uso ele no trabalho as  mulheres  dizem que ele é ótimo. Eu tenho que concordar.

 Dentro do elevador, não sei o motivo acabei de me lembrando de um sonho que tive a umas noites atrás, era com uma garota linda mas não conseguia me lembrar exatamente do rosto dela... Para me tirar do meu devaneio, recebo uma ligação era uma garota com a qual eu já tinha saído a umas semanas atrás, sabem como mulher pode ser bem melosa quando quer algo... disse que estava sem nada para fazer naquela noite e queria saber se eu gostaria de ir até a casa dela ou se poderíamos sair.... confesso que fiquei tentado, mas não estava na vibe de encontrá-la então disse apenas " outro dia quem sabe", do outro lado ela ficou brava, rsrs o que eu poderia fazer, eu não estava afim...ela acabou desligando na minha cara. Eu simplesmente fiquei rindo... Entrei no carro, coloquei uma música enquanto dirigia até meu destino, a noite estava tranquila e bem agradável. Pouco tempo depois já estava estacionando meu carro. Era um barzinho tranquilo bem aconchegante tudo que eu precisava... entrei observando o local e claro, quem sabe alguma garota...

A música rolando agradavelmente... já tinha bebido umas doses, quando observo uma linda garota entrando sozinha, fico olhando para ver se ela não vai até uma das mesas se encontrar com amigos ou até mesmo namorado. Depois de um tempo confirmo que ela também foi sozinha.  Por um tempo fiquei imaginando o que levaria uma garota tão linda está sozinha em um bar, fico observando seu jeito de mexer nos longos cabelos, o jeito tímido dela cada vez que nossos olhares se cruzam. Ela usava um vestido estampado, era um tecido leve que a deixava com um ar de menina e isso estava me excitando, não posso negar. Durante um tempo ficamos nesse joguinho de troca de olhares e sorrisinhos, mas na minha mente eu já havia tirado aquele vestido e a jogado em minha cama.

Até que de repente me lembrei e não podia acreditar ela era a garota do meu sonho, se isso era obra do destino quem seria eu para contrariar. Me levantei e fui até ela, toquei suavemente em seu ombro ela sorriu e me cumprimentou com um beijo no rosto, pude então sentir seu perfume e ele era delicioso, isso instigou ainda mais o meu desejo por aquela garota, seu olhar de perto era ainda mais intenso e como eu adorava isso. Perguntei seu nome, começamos a conversar e as vezes ela mexia nos cabelos bem aquele jeito de garota tímida mas que ao mesmo tempo é uma mulher sedutora. Seu olhar me enlouquecia, sua boca me atraia, seu corpo... meus pensamentos estavam a mil. Durante nossa conversa descobri que ela morava com os pais, mas eles estavam viajando, ela não pode ir devido o período de provas finais da faculdade. Percebi que além de linda ela era uma pessoa super inteligente e tinha um excelente papo e isso me fazia ficar cada segundo mais encantando com ela.

Já passava das 02:00am quando ela me disse que iria embora, eu segurei em seu braço e perguntei se ela não gostaria de ir para o meu apartamento... estava nítido que houve interesse de ambos.
Ela respondeu Não! Hoje não! e deu um sorriso, sorri timidamente e passei a mão no meu cabelo, perguntei se poderia levar ela embora, ela disse que não era preciso pois morava ali perto, insisti e ela acabou cedendo... antes de entramos no carro, nos olhamos mais uma vez intensamente parecia que estavamos nos despindo, como dois amantes loucos de desejo... mas ela era diferente, não sei explicar... mas ela estava mexendo comigo. Até que não aguentei mais e acabei a beijando.
Entramos no carro e a deixei na casa dela, antes de descer ela me dá um beijo no rosto e sorrindo diz "vou adorar conhecer seu apartamento... "





03/12/2018

Ensaio parte 3





    Leia ouvindo: Hayley KiyoKo - Sleepover






   Sem desviar os olhos dela, me levanto e começo a tirar a blusinha que eu estava... ela respira profundamente. Começo a mexer no meu cabelo, brincando com ele e nisso cada vez que olho em direção a ela estou com uma expressão sexy. Então ela diz " J. você está me enlouquecendo assim! " dou um sorriso e respondo " ainda nem comecei. " Minhas mãos vão em direção a minha cintura, sei que ela está acompanhando cada movimento... mordo meus lábios... percebo a respiração dela ofegar... começo a desabotoar meu shorts... " J. é sério eu não vou conseguir me controlar. " Não dou ouvidos ao que ela diz, e de repente o shorts está no chão. Agora estou apenas com lingerie preta. A expressão no rosto dela era inexplicável e eu estava adorando tudo isso.

 Ando em sua direção, pego a câmera que ela tinha deixado no chão, entrego pra ela e digo " vamos, fazer um ensaio rsrs " Viro de costas, posso sentir que ela está me olhando... dou uns passos e sinto ela me puxar. Dessa vez eu não me afasto, nossos corpos ficam colados. Nossas bocas tão próximas...posso sentir sua respiração, sua mão aperta minha cintura " te quero " ela me diz. Me aproximo de seu pescoço dou um beijo, ela se arrepia. Me afasto a encarando com um sorriso malicioso. " Vamos acho que ali, renderá umas boas fotos."

  Eu sabia que não iria conseguir, me segurar por muito tempo. Ela havia me deixado com tesão.
 Em um outro canto da enorme sala  havia um piano, subi em cima e fiz varias poses... Mordendo a boca, ameaçando tirar a calcinha, segurando os seios.... Podia ver que ela estava em chamas, cheia de desejo. Pedi pra ela sentar no banquinho e desci do piano. Peguei meu celular e coloquei a música  sleepover  para tocar, ela disse que amava. Respondi " acho que vai amar ainda mais..."  então fui pro colo dela e comecei a fazer lap dance. Os olhos dela estavam com um brilho e um desejo diferente, nunca tinha visto isso em outra pessoa. Quando sem mais aguentar eu a puxo e beijo sua boca, nesse instante o desejo nos dominou completamente. Minhas mãos ávidas procuraram tirar sua camiseta, as delas exploravam meu corpo, dando uns apertos que me faziam gemer, o beijo dela era intenso... Ela me pega no colo me coloca sentada no piano, a expressão em seu rosto era de puro desejo, ela apoia sua perna no banquinho e com as mãos vai tocando levemente minhas coxas, sinto minha pele se arrepiar, de repente sua boca beija suavemente a parte interna da minha coxa, seu olhar malicioso  está simplesmente irresistível. Sua mão vai em direção a minha calcinha eu a seguro, ela então diz " você me provocou até agora, por favor não me impeça J. ... " A carinha que ela  faz me deixa louca, projeto meu corpo para a frente envolvo ela com minhas pernas e a puxo para um longo beijo cheio de desejo, minhas mãos percorrem suas costas, rapidamente desabotoou seu sutiã... o desejo ficando cada vez mais intenso.

 Acabamos indo parar no chão, beijo cada parte de sua pele e vejo ela se arrepiando quando acerto os  pontos que mais lhe dão tesão... confesso que sou especialista em achar esses pontos. Quando minha  boca passeia por sua barriga ela geme, ela tenta dizer alguma coisa, mas acaba ficando incompreensível pois logo na sequência dou um beijo por sobre a calcinha dela, levanto meu rosto passo a língua em meus lábios bem devagar, ela me observa. Sua respiração ficando irregular, sem tirar os olhos dela, puxo a calcinha dela, faço sinal pra ela fica em silêncio, ela assenti. Então sem mais enrolar beijo seu intimo suavemente, minhas mãos apertam seu quadril, sinto ela segurando meus cabelos, os beijos ficam mais intensos.... ela não se segura e acaba gritando meu nome. Levanto meu rosto como se não estivesse acontecendo nada e com a expressão mais tranquila pergunto " está tudo bem? " rsrsr. Ela sorri incrédula e não consegue dizer nada, ela me puxa para um beijo e em seguida faz com que eu acabe me deitando no lugar dela. Sua boca percorre todo meu corpo, com um desespero delicioso... ela acaba demorando um pouquinho mas acha meu ponto fraco... Mordo minha boca, essa guria era incrível. Ela para por uns instantes e diz " estou com vontade de fazer isso desde o primeiro dia que te vi. " Em seguida ela começa a beijar meu intimo, com muita vontade... ela era experiente sabia exatamente como fazer... eu não estava aguentando mais, então pedi p ela parar, ela apenas balançou a cabeça em negativa. Me desesperei eu nunca tinha feito isso, pedi novamente para ela parar, ela disse " relaxa eu quero sentir... " ouvir aquilo acabou comigo... instantes depois senti meu corpo se contrair, levei as mãos em meu rosto, tentei virar meu corpo de lado, ela me segurou e sorrindo disse " perfeita!, que mulher! "

Ela se deitou ao meu lado, ficou fazendo carinho em meu rosto. Só nesse momento lembrei da minha amiga que estava no carro com dor de cabeça, levantei imediatamente pegando minha lingerie e a vestindo, tinha apenas colocado a calcinha ela vem atras de mim, me abraça beija meu pescoço e sussurra em meu ouvido " ela sabe, ela fingiu a dor para nos deixar a sos rsrs ", me viro pra ela sem acreditar e começo a rir. Então nos beijamos novamente...

Arrumamos nossas coisas e fomos embora, dessa vez fui sentada ao lado dela e durante o trajeto trocavamos carinhos.Chegamos até o prédio da minha amiga, subimos pedimos uma pizza ficamos até tarde conversando, até que minha amiga perguntou se ela queria dormir aqui também, nos olhamos e ela respondeu " se a J. permitir quero sim dormir com ela " eu não sabia aonde colocar minha cara, minha amiga riu e disse " eitaaa J. deixou ela com gostinho de quero mais hein rsrs  "  rindo respondi " escorpiana né amore, se não for assim não seria eu rsrs ".  Naquela noite não dormimos.

Na manhã seguinte ao acordamos tomamos café da manhã e então ela pergunta se eu não gostaria de passar a semana na casa dela, confesso que fiquei tentada mas não iria deixar minha amiga. Acabamos saindo todos os dias, até a data do meu retorno para casa... foram os 25 dias mais incríveis e intensos. Agora aqui dentro do avião estou olhando as fotos do ensaio, ficaram ótimas.
Ao chegar em casa só queria descansar, nem sei ao certo quantas horas eu dormi. Quando ouço a campainha tocar, ao abrir a porta para minha surpresa era a guria, levei um susto a puxei imediatamente para meus braços perguntando o que ela estava fazendo ali. Ela me deu um beijo e respondeu '' bem minhas férias começam amanhã e eu quero saber se posso passar aqui com você? " ainda surpresa puxei ela para perto e disse " deve! " nos beijamos, fechei a porta e a levei para meu quarto.