03/05/2017

Sem folêgo



Leia ouvindo : Enrique Iglesias - Tonight I´m lovin´you 




É assim que vai ser essa noite. Nada de carinho e amorzinho...

Essa noite quero te deixar sem ar, quero te deixar umas marcas bem gostosas...

Espero que você não se importe mas irei rasgar esse seu vestido... hoje não serei um homem cuidadoso... te quero e quero agora! Posso ver que hoje você também está no clima mais sexy com mais pegada. Percebo que está querendo algo mais intenso. Olhando ela vir até o carro, já imagino quantas marcas vou deixar no seu corpo...

Cara que mulher é essa... está perfeita escolheu um vestido que me deixou doido, e esse perfume então.... vou o mais rápido que posso para meu apartamento, já no carro demonstro que essa noite não faremos amor e percebo que ela também não quer.

Dentro do elevador preciso me controlar, para não tirar o vestido dela. Infelizmente não estamos a sós  e ela está me provocando, meu Deus hoje ela está pronta para matar, hoje ela vai querer acabar comigo... consigo ver isso nos olhos castanhos dela.

Agora já dentro do meu apartamento apenas tranco a porta e jogo as chaves do carro no chão. Ela me olha de um jeito desafiador como se fosse entrar em uma briga, mas dessa vez quem irá dar as cartas sou eu. Então em um rápido movimento com as mãos a puxo com força para meus braços e dou um tapa na sua bunda, ela reclama um pouco... mas essa noite não quero nem saber. Enquanto vou beijando sua boca, minhas mãos estão rasgando seu vestido e ela parece não se importar com isso... ela está tentando rasgar minha roupa também. Que mulher maravilhosa! Os beijos estão mais fervorosos cheios de mordidas, não me controlo e agarro com mais força, aperto suas coxas, dou mais uns tapas na sua bunda... vou beijar seu pescoço me demoro nele propositalmente para deixa uma marca... enquanto isso minha mão está segurando seus cabelos com um pouco de força, nesse momento sinto suas unhas gravarem minha pele. E ouço sua respiração ofegante...

Então imediatamente a pego no colo e levo para cama, coloco-a deitada de costas e ao invés de tapas na bunda dessa vez decido dar umas mordidas...e ops deixei marcas... agora a viro e começo a beijar sua barriga e a provocar com minha língua, nisso já vejo ela se contorcendo e estou amando isso. Então vou descendo e paro em suas coxas beijando e mordendo a parte interna... vejo ela se contorcendo ainda mais até que olho pra ela e apenas digo... " relaxa minha delicia que agora o melhor vai começar e mostro halls preto pra ela... "







01/05/2017

Momento




A vida é simplesmente uma caixinha repleta de surpresas...

Muitas vezes não estamos prontos para aceitar essas surpresas, mas é assim que ela é feita.

Se não fossem os altos e baixos não teria graça viver intensamente....

Sabe aquele momento em que o silêncio de vozes é tudo, o que você deseja?

Sabe quando ficar no alto de uma montanha olhando a paisagem, parece ser exatamente tudo o que é preciso para se sentir bem?

Sabe quando apenas sua própria companhia é suficiente?

Sabe quando você apenas quer ter um momento a sós consigo mesmo?

Então... 
E são momentos assim que te fazem refletir sobre muitas coisas.... 

E então percebe que muitas respostas, as quais estava procurando estão bem diante de seus olhos.

Confesso que amo meus momentos!





Minha garota.



Leia ouvindo : The neighbourhood - Sweater Weather

SMS:
Ei minha garota!
Arruma umas roupas pois esse fim de semana iremos viajar, daqui a pouco já te pego ai na sua casa!
bjs <3





Você bem sabe o quanto eu adoro esse seu jeito despojado e que topa fazer uma viagem para um lugar desconhecido, mesmo eu avisando em cima da hora... Confesso que isso me deixa louco por você cada dia mais, minha pequena está difícil me controlar. Pois olhando você sentada ao meu lado... tão linda, com esse sorriso encantador e seu olhar sexy impossível resistir. Mas ainda faltam alguns kms. 

Você bem sabe que quando estamos perto quem nos controla é o desejo... Horas passam, falta pouco para chegarmos no nosso destino. De repente você me olha daquele jeito malicioso que eu amo. Logo em seguida já consigo ver o hotel no qual fiz reserva para nosso fim de semana...  

Já no quarto te coloco na minha frente, começo a beijar seu pescoço e sinto sua pele se arrepiar ao meu toque... adoro deslizar minha boca pelo seu corpo, amo o jeito que você se entrega ao momento... ah minha garota igual você não existe. Pois você sabe manter a chama do desejo acessa de um jeito único. Amo quando me domina, adoro seu beijo com mordidinhas de leve... resolvemos ir pra cama... quero te devorar.

Me perco em sua cintura, coxas... seios ah seus seios... me enlouquecem, sua boca me fascina... vem cá deixa eu morder ela, enquanto estou entre suas pernas... agora te viro de costas vou beijando toda sua coluna e com uma das minhas mãos seguro seus cabelos, sei que você não gosta quando eu o puxo... ah mas minha garota não estou conseguindo resistir. Seu corpo me fascina, seu jeito... ah como eu amo te ouvir sussurrar coisas bem sexy em meus ouvidos, ah quando é meu nome então... Olha só o que você  faz comigo minha garota! Quero te mostrar o quanto eu adoro tudo isso em você... E ainda bem que essa noite está apenas começando...