01/05/2017

Minha garota.



Leia ouvindo : The neighbourhood - Sweater Weather

SMS:
Ei minha garota!
Arruma umas roupas pois esse fim de semana iremos viajar, daqui a pouco já te pego ai na sua casa!
bjs <3





Você bem sabe o quanto eu adoro esse seu jeito despojado e que topa fazer uma viagem para um lugar desconhecido, mesmo eu avisando em cima da hora... Confesso que isso me deixa louco por você cada dia mais, minha pequena está difícil me controlar. Pois olhando você sentada ao meu lado... tão linda, com esse sorriso encantador e seu olhar sexy impossível resistir. Mas ainda faltam alguns kms. 

Você bem sabe que quando estamos perto quem nos controla é o desejo... Horas passam, falta pouco para chegarmos no nosso destino. De repente você me olha daquele jeito malicioso que eu amo. Logo em seguida já consigo ver o hotel no qual fiz reserva para nosso fim de semana...  

Já no quarto te coloco na minha frente, começo a beijar seu pescoço e sinto sua pele se arrepiar ao meu toque... adoro deslizar minha boca pelo seu corpo, amo o jeito que você se entrega ao momento... ah minha garota igual você não existe. Pois você sabe manter a chama do desejo acessa de um jeito único. Amo quando me domina, adoro seu beijo com mordidinhas de leve... resolvemos ir pra cama... quero te devorar.

Me perco em sua cintura, coxas... seios ah seus seios... me enlouquecem, sua boca me fascina... vem cá deixa eu morder ela, enquanto estou entre suas pernas... agora te viro de costas vou beijando toda sua coluna e com uma das minhas mãos seguro seus cabelos, sei que você não gosta quando eu o puxo... ah mas minha garota não estou conseguindo resistir. Seu corpo me fascina, seu jeito... ah como eu amo te ouvir sussurrar coisas bem sexy em meus ouvidos, ah quando é meu nome então... Olha só o que você  faz comigo minha garota! Quero te mostrar o quanto eu adoro tudo isso em você... E ainda bem que essa noite está apenas começando...





Nenhum comentário:

Postar um comentário