15/04/2017

Provocar...




Leia ouvindo : Calvin Harris - Blame  ft John Newman





Você ainda acha que manda em algo?

Vamos brincar um pouco... temos a noite toda para isso.

Te amarro numa cadeira, na sala... Ah como você é lindo quando está sendo dominado.

Sei que você aceita para me agradar... mas, meu amor tenho certeza de que iremos nos divertir muito essa noite.

Então apenas relaxa... Deixa comigo...

1, 2 peças de roupa já tirei e joguei em você... aguenta amor, estou apenas começando

Sabe muito bem, que te provocar e ver o jeito louco que você fica,  me deixa com muito mais tesão é como se fosse afrodisíaco.

Ops mais outra peça.... resta apenas uma... Então pego a garrafa de vinho que já tinha deixado preparada, coloco um pouco em uma taça e me sento bem na sua frente e delicadamente começo a tomar uns goles... nunca deixando de te olhar.

De repente uma gota cai entre meus seios, nesse momento percebo que você está quase quebrando a cadeira rsrsr... hum desculpa acho que te amarrei forte demais rsrsr.

Seguindo em sua direção, dou apenas um aviso... " não se mexa " enquanto isso te dou um beijo em cada lado do rosto, bem perto da boca e paro para te olhar nos olhos... Dou um passo para trás e tiro a última peça... nesse instante escuto sua voz implorando para que eu te solte.

Segundos depois apenas um som... nossos beijos cheio de desejo, respiração ofegante, toques, puxões no cabelo, mordidas no pescoço... arranhões nas costas....

Estamos ali, agora sendo apenas um e o melhor de tudo....  À noite está apenas começando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário