12/04/2017

... pensamentos....



Leia ouvindo : Dj Snake - Middle ft Bipolar Sunshine



A noite chega e os pensamentos começam a fluir de forma tão rápida. É difícil organizar... são tantos.


Resolvo sentar de frente a janela e começo a observar as estrelas, tão lindas... de repente meus pensamentos me levam até você...
Confesso que isso é um pouco estranho, não sei exatamente o que sinto. Mas é algo bom! Me trás sorrisos bobos e aquele balançar de cabeça em forma negativa, querendo afastar isso tudo. Porém não consigo... o que você comigo hein?
Que me deixou assim... sem saber controlar minhas emoções?
Apenas sei que nesse momento o que eu queria era ter você aqui comigo... talvez fiquemos em silêncio, olhando um para o outro... apenas analisando cada detalhe. Quem sabe por quanto tempo iriamos conseguir ficar assim, sem nos mexer.. até permitir que nosso desejo realmente tome conta de nos. Fazendo com que tudo a nossa volta desapareça...
Fico por um bom tempo viajando em pensamentos, até que sinto uma leve brisa acariciar meu rosto e em seguida meu celular toca é uma mensagem sua... dizendo que "Está pensando em mim " imediatamente um sorriso bobo aparece em meu rosto, vou te responder mas você é mais rápido e me liga dizendo novamente o que tinha escrito na mensagem só que dessa vez, a frase vem acompanhada de um posso ir te ver agora? Apenas consigo dizer sim!
Em pouco tempo recebo outra mensagem sua avisando que você, está no meu portão... vou imediatamente atender e ao ver seu sorriso, acredito que isso tudo é real...




Nenhum comentário:

Postar um comentário