10/04/2017

Em seus olhos



Leia ouvindo : Ed Sheeran - Thinking Out Loud 





Estar apaixonado é sentir cada friozinho na barriga, é sentir as mãos suarem, é sentir o coração bater mais acelerado.... Ah mas quando estamos amando e olhamos nos olhos da pessoa amada sentimos algo totalmente diferente. E para esse textinho pedi ajuda de umas pessoas e eis o que elas sentem quando olham nos olhos de seus amores.
Obrigada pela colaboração ♥


" Eu sinto uma paz, um sentimento verdadeiro de algo que vai durar, como se ele fosse o homem prometido pra mim e eu a mulher prometida pra ele. Eu olho pra ele eu vejo segurança eu vejo ele como porto seguro, eu vejo que dinheiro não pode comprar um amor. É difícil explicar o que eu sinto, quando eu olho nos olhos dele, só sei que surgem várias coisas, um sentimento que embrulha o estômago mas de uma forma boa, porque meus olhos brilham cada vez que eu olho pra ele e isso é inexplicável." F. ES


"Seguro, protegido, amado... sei que posso contar com ela em qualquer momento. Tanto bom, quanto ruim. Me sinto o cara mais feliz do mundo. " G. SP


"Um amor muito grande. Algo muito mais profundo que um simples olhar. É uma cumplicidade sem limites. Não preciso de toque para saber o prazer que sinto, eu só preciso do olhar que trocamos... é incrível. " A. MG


"Quando olho nos olhos da minha namorada, vejo um corpo com várias pessoas. Em que cada hora ou situação sabe fazer seu papel direitinho,como amiga, namorada, amante e dona da razão kkk " F. MT


" Sinto muito orgulho pelas coisas que ele conquistou, sinto que ele é o cara certo para mim, pois ele faz de tudo para me ver bem e nunca desistiu, mesmo eu sendo muito brava e já ter mandado ele me esquecer e viver a vida dele. Mesmo depois de tudo que aconteceu, vejo que ele é o homem certo. " C. SE


" Sempre quando eu olho nos olhos dele, consigo viajar no tempo... mais precisamente há 4 anos atrás quando o vi pela primeira vez naquele salão do restaurante que trabalhava. Nossos olhares se cruzaram como nunca achei ser possível. Eu encontro paz nos olhos dele! Encontro abrigo depois de um dia extremamente ruim, encontro a leveza de alguém que, mesmo com todos os problemas ainda consegue me oferecer um alento e amor num só olhar. " D. SP




4 comentários:

  1. Você é incrível Jess ❤❤ a cada texto seu minha certeza aumenta, você vai longe... Principalmente por lembrar muitas vezes como é o amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Fer 💘 saiba que seu apoio é mt especial 🙇💘💘💘

      Excluir
  2. Que perfeito. Você é demais. Vou dizer de novo, você me deixa com borboletas no estômago ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pretendo deixar muitas outras vezes. Rsrrs obg pelo carinho 💕💕

      Excluir