23/12/2018

Casual 2




Leia ouvindo :  Always Never -Millions 






Ela sabia como me provocar, me olhava de um jeito que nenhuma outra mulher jamais me olhou. Me instigava  com seu jeito,ora parecendo que queria me devorar ora parecia que não queria nada. Esse jogo me enlouquecia.... Passei o fim de semana repassando na cabeça cada segundo daquela noite de sexta. Eu queria a encontrar logo, mas ao mesmo tempo não queria parecer desesperado... Confesso que me concentrar essa manhã está complicado... o que aquela garota tinha feito comigo, sinceramente eu não sei. Já havia passado metade da manhã, quando resolvi mandar uma foto com um sorriso de canto e na legenda " dia cheio, mas meu sorriso por lembrar de ti." Poucos minutos depois recebi uma mensagem dela " alguém já disse que seu sorriso é lindo? " e na sequencia ela me mandou uma foto, dizendo que estava saindo da faculdade e que estava pensando em mim quando eu mandei a mensagem. Saber disso fez meu ego se elevar.
Depois disso não consegui mais falar com ela apesar da vontade. Acabou acontecendo uns pequenos problemas e eu tinha que me dedicar para resolver. No final do expediente resolvi ligar pra ela, estava querendo ouvir mais de sua voz...eu ainda não tinha mencionado, mas a de certa forma a voz dela me acalmava e ouvir sua risada era tão bom. Mas eu mantinha isso para mim, talvez uma hora eu conte para ela. Ficamos por mais de uma hora conversando, por mim ficaria muito mais. Mas ela me disse que ainda precisava estudar um pouco...antes de desligar perguntei se ela aceitava jantar comigo, naquela semana... deixando o dia em aberto. Ela prontamente respondeu " pode ser na quarta-feira? " juro que pensei, que isso iria ser apenas no fim de semana, mas que delícia, eu mal podia esperar parar encontrar com ela. Então respondi " pode, combinado. " Desligamos.
***

Terça-feira...
No local onde trabalho tem algumas mulheres que me chamam atenção, mas nada comparado com a " minha garota rsrsr". Confesso que uma ou outra eu tentei me aproximar, mas foi um interesse passageiro demais. Eu estava concentrado em um relatório, quando alguém bate a porta da minha sala, era uma das que eu tive um interesse momentâneo. Ela entra e tranca a porta. Caminha em minha direção e vejo no olhar dela que ela está com desejo... Então começa a dizer " hoje você está irresistível, esse perfume está me deixando com um desejo e..." ela me beija. Num misto de surpresa pelo ocorrido e pelo meu instinto, acabei puxando ela, mas não era essa boca que eu queria está beijando, então eu a afastei e pedi que ela se retirasse da sala. Ela ficou sem entender, me olhou com uma expressão de raiva. Ela bate a porta. Voltei a me concentrar, a verdade é que eu não consigo mais pensar em outra mulher. Eu contava a horas para poder falar com ela, confesso que por vezes olhava o celular para ver se ela tinha me mandado uma mensagem, qualquer coisa que fosse... e quantos sorrisos bobos eu dava  disfarçadamente quando chegava uma mensagem. Acho que estou me apaixonando, tenho esse jeito durão mas por dentro tenho o coração mole rsrs. Essa garota havia conseguido mexer comigo de uma maneira tão especial.
***

Quarta-feira...
Finalmente chegou o dia que eu iria encontrá-la. Foi um dia tranquilo no trabalho, tudo estava conspirando a meu favor. Eu adorei isso.
20:00Hs estou em frente a casa dela, já mandei mensagem avisando que estava chegando, a ansiedade me domina. Preciso me controlar, sei do desejo que estou sentindo. Enquanto a espero estou ouvindo always never millions, quando de repente a vejo saindo e vindo em direção ao meu carro que visão maravilhosa, ela estava sedutora demais. Iria ser ainda mais difícil controlar minha vontade. Esse vestido vermelho, esse decote... Desço do carro e vou ao encontro dela dou um beijo em seu rosto, mas a vontade era beijar sua boca. Ela deu aquele sorriso tímido, a direcionei para o lado do passageiro abrindo a porta ela sorriu e disse " obrigada " Imediatamente fui para o meu lado, não queria perder tempo então, perguntei se ela tinha alguma preferencia sobre aonde iriamos jantar ela me disse que um restaurante italiano seria uma boa ideia, então acabei a levando no meu restaurante preferido e por coincidência era italiano.
Durante o jantar uma conversa agradável com troca sutil de carinho. Eu estava hipnotizado, meus olhos analisavam cada gesto, cada pequeno movimento que ela fazia e principalmente sua boca... minha mente já havia pensando em mil coisas. Esse decote está me matando. Apesar da vontade que domina minha mente, eu procuro ser o mais gentil possível. Por diversos momentos tenho que respirar mais profundamente. Ela percebe e me olha com um jeito tão meigo, como se entendesse que eu estava me controlando para não ser vulgar e não estragar nosso jantar. E isso me fazia a querer ainda mais.  Pedimos a conta.

 Dentro do carro pego sua mão e dou um beijo, em seguida fico olhando em seus olhos ela parece ter ficado sem jeito. Ela sorri timidamente e coloca o cabelo atrás da orelha, nesse instante não resisto e a beijo com uma certa intensidade que deixa claro meu desejo. Ela coloca suas mãos em meu rosto e diz " é melhor sairmos daqui " e dá um sorriso que era um misto de malicia e meiguice.
Seguimos em direção ao meu apartamento. Ela me surpreende colocando uma de suas mãos em minha coxa, por reflexo coloco minha mão sobre a dela e aperto carinhosamente. Apesar que minha vontade era colocar minhas mão em sua coxa... mas resisti ao meu desejo. Chegamos ao meu prédio. Dentro do elevador nossos olhares se intensificaram, eu já não conseguia mais me segurar. Ela se aproximou e disse " eu também estou me controlando...", ouvir isso fez meu tesão aumentar ainda mais. Faltava apenas mais 2 andares até chegar no meu. Eu a puxei e disse " você me excita, falando desse jeito... tenho me controlado desde a hora que fui te buscar em casa... " Nossas bocas estão tão próximas e no instante e vou beijá-la a porta de abre. Saímos e ali mesmo no corredor nos beijamos carinhosamente. Abri a porta do meu apartamento e então entramos...