23/09/2017

Executivo parte 2



leia ouvindo : Two Feet - Your Mother Was Cheaper


A sensação de senti-la era incrível... sua pele macia... ouvir seu gemido, ver seu corpo suando de prazer e desejo durante a noite toda, ver ela se contorcendo ao meu toque era a visão mais linda que eu podia ter naquele momento.

Quando saímos da casa dela, confesso que estava com um certo receio afinal ela ainda era menor de idade quando transamos no quarto dela... mas com aquele corpo... nunca pensei que ela ainda seria uma menina na idade, mas seu corpo mostrava o contrário... uma verdadeira mulher que me deixou louco no primeiro olhar. O caminho até minha casa foi repleto de provocações e mão boba. Ao entrar na garagem e fechar o portão ela me surpreende vindo para meu colo, ela me dominava facilmente... que garota era ela. Sua boca foi de encontro ao meu pescoço, minhas mãos foram para sua coxas, nos olhamos e ao mesmo tempo mordemos nossas bocas antes de nos entregar a um beijo deliciosamente intenso com mordidinhas... ah como eu adoro isso! Então me afastei e sugeri que entrassemos em casa...

Assim que passamos pela porta eu a prendi de costas contra a parede,minha mão segurou seu cabelo com um pouco de força, enquanto minha boca beijava seu pescoço, minha outra mão ia subindo por sua coxa, fazendo ela se arrepiar... enquanto isso ela dizia que estava me desejando, que estava  difícil controlar o desejo... mordi a ponta da orelha dela e em seguida disse " a noite está apenas começando... " ao ouvir isso ela gemeu baixinho. A virei de frente pra mim por uns segundos apenas observei a expressão de tesão em seu rosto, até pega-la em meu colo e ir para meu quarto... lá chegando tirei minha roupa enquanto ela estava tirando seu vestido... logo em seguida pedi pra que ela sentasse na beira na cama, me ajoelhei na sua frente e comecei a beijar seus pés e fui subindo por toda sua perna até chegar ao seu centro... toquei de leve com meus dedos e ela soltou um gritinho de desejo, antes que ela pudesse dizer qualquer coisa minha língua já estava em seu clítoris, fazendo movimentos que a levaram ao delírio em segundos.

Ouço ela me implorando para que eu pare, mas querendo que eu continue o que estou fazendo... adoro ver o jeito que ela está totalmente entregue. Vou subindo com minha língua por sua barriga até chegar em seus seios e me demorar neles... tão perfeitos, me aproximo de seu rosto e fico a poucos cm de sua boca, sentindo sua respiração enquanto olho em seus olhos e então a penetro de uma vez fazendo ela gritar um pouco alto, estamos entregues ao desejo e nada mais importa. Em poucos minutos ela avisa que vai gozar e então projeta seu corpo para frente, que cena maravilhosa... eu vou logo em seguida, ficamos por uns segundos imóveis, até que eu saio de cima dela, olho o relógio e vejo que é 00:05 e então digo " feliz aniversário " e ela com um sorriso sapeca me diz " obrigada ". A puxo para um beijo e ela senta sobre mim, em segundos estamos prontos para matar o desejo novamente... ela sugere irmos pro banho e eu imediatamente a levo em meu colo, entrando no box ligo o chuveiro e a água quente cai sob nossos corpos aumentando ainda mais o desejo. Mantenho suas costas contra a parede ainda em meu colo a penetro devagar dizendo palavras e frases que e enlouqueceram e enquanto isso ela arranhava minhas costas...ficamos ali por um tempo. E então voltamos para o quarto... onde passamos o resto da noite nos amando de todas as formas possíveis.

Na manhã seguinte eu tinha plena certeza de que essa noite seria inesquecível...

Executivo





Reuniões de negócios são em sua maioria tediosas, muitos interesses são colocados em questão e algumas vezes acabamos nos exaltando um pouco. Mas há aquelas que são realizadas na casa de um dos executivos, acompanhadas de um jantar cheio requinte quanto maior o negócio mais luxoso será a recepção. E hoje é o dia de um desses jantares. Um grande investimento foi aprovado e estaremos comemorando...

Como era de se esperar a casa estava devidamente decorada, a mesa de jantar impecável. Percebia que a esposa do morador era alguém que sabia exatamente como preparar uma recepção para homens e mulheres de negócios. Encontrei meus amigos e logo em seguida fomos servidos com taças de  champagne... uma música deixava o clima ainda mais agradável.. E foi nesse momento em que eu olhei para a escada e a vi. Linda com seu vestido preto, seu decote me fez deseja-la imediatamente. Ela parecia estar procurando alguém em meio a tantas pessoas... até que nossos olhares se cruzaram. Ela deu um sorriso tímido, abaixou a cabeça e foi descendo as escadas.

Tentei ver para onde ela iria, pensei em segui-la mas fui impedido por um dos meus amigos que estava falando de uma viagem que pretendia fazer no próximo mês, me convidando para ir junto. Eu apenas disse que não daria e que precisava me afastar por um instante. Passando por entre rodinhas  e acenando com a cabeça, meus olhos percorriam todo o local a procura dela. Cheguei até a cozinha e não tinha ninguém. Nesse momento comecei a pensar que talvez ela teria saído para encontrar com seu namorado, afinal uma garota tão linda como ela, dificilmente estaria solteira. De repente escuto passos atrás de mim, me viro e lá está ela. Digo 'oi ' e ela vem em minha direção me dando um beijo no rosto e dizendo 'oi'. Instintivamente coloco minha mão em sua cintura a segurando bem perto, olhando dentro de seus olhos percebo sua respiração ficar ofegante, olho pra boca dela e para o resto do corpo, posso sentir meu tesão chegando. Meu pingo de consciência me faz soltar ela, afinal estamos na sua casa que está cheia de pessoas. Antes de voltar para a sala ela me diz ' me encontre daqui 20 minutos no andar de cima '...

Foram os 20 minutos mais longos da minha vida, aproveitei para tomar mais uma taça de champagne... meus pensamentos estavam totalmente voltados para a garota, não importava nada eu a queria. Quando de repente a vejo subir as escadas, começo a segui-la, por sorte ninguém percebe... e por sorte o quarto dela era o mais longe de todos... Quando a vejo na porta, com aquele olhar sexy não me importo com mais nada. Dou um beijo em seu pescoço e com um mão vou puxando para mais perto e a levando para dentro do quarto, fecho a porta e a prenso contra a parede, levanto uma de suas pernas apertando de leve sua coxa, ela passa os braços em meu pescoço, nessa hora nossas bocas se encontram num beijo carregado de desejo e tesão... a pego no colo ela cruza as pernas em minha cintura, a essa altura seu vestido está acima da cintura... nossos beijos estão cada vez mais quente. A levo pra cama, a expressão que vejo em seu rosto quase me faz gozar de tanto prazer, imediatamente tiro minha roupa e ela o seu vestido... ela está usando um lindo conjunto de lingerie com rendas. Percorro todo seu corpo beijando desde o pescoço até os pés, vendo como ela se arrepia quando chego em suas coxas... quando ela menos espera acabo arrancando sua calcinha e sem avisar, começo a chupá-la, sinto suas mãos puxarem meu cabelo levemente, ouço ela gemendo baixinho... que delícia de garota! Com o tesão cada vez mais incontrolável, me coloco sobre ela e começo a penetra-la bem devagar, em pouco tempo estamos totalmente conectados. Suas unhas cravadas em minha pele revelam que ela está adorando nosso momento, de repente a viro para que ela fique por cima... mais uma vez a expressão em seu rosto quase me faz gozar... o jeito que ela se movimenta, me olhando e mordendo seus lábios me faz perder a cabeça, aviso que irei gozar para que ela saia de cima de mim, mas ela com um sorriso me diz " pode gozar eu tomo remédio " então a puxo para dar um beijo em sua boca, enquanto aumento meu movimento até gozar dentro dela e para meu delírio ela goza junto comigo.

Depois de alguns minutos voltamos para a sala exatamente na hora que o jantar começaria a ser servido, a hora seguinte demorou demais para passar... meus pensamentos estavam apenas em um lugar o corpo dela, eu a queria de novo naquela noite. Então antes de ir embora a encontrei na cozinha e perguntei se ela gostaria de passar a noite comigo. Ela me disse " quero vai ser uma ótima maneira de começa a comemorar meus 18 anos ". Ao entrar no meu carro ela sussurrou em meu ouvido " estou sem nada por baixo do vestido..." pude sentir meu membro ficando duro, segui em direção a minha casa ainda sem acreditar que estava levando ela comigo... para uma noite deliciosamente quente.