23/09/2017

Executivo parte 2



leia ouvindo : Two Feet - Your Mother Was Cheaper


A sensação de senti-la era incrível... sua pele macia... ouvir seu gemido, ver seu corpo suando de prazer e desejo durante a noite toda, ver ela se contorcendo ao meu toque era a visão mais linda que eu podia ter naquele momento.

Quando saímos da casa dela, confesso que estava com um certo receio afinal ela ainda era menor de idade quando transamos no quarto dela... mas com aquele corpo... nunca pensei que ela ainda seria uma menina na idade, mas seu corpo mostrava o contrário... uma verdadeira mulher que me deixou louco no primeiro olhar. O caminho até minha casa foi repleto de provocações e mão boba. Ao entrar na garagem e fechar o portão ela me surpreende vindo para meu colo, ela me dominava facilmente... que garota era ela. Sua boca foi de encontro ao meu pescoço, minhas mãos foram para sua coxas, nos olhamos e ao mesmo tempo mordemos nossas bocas antes de nos entregar a um beijo deliciosamente intenso com mordidinhas... ah como eu adoro isso! Então me afastei e sugeri que entrassemos em casa...

Assim que passamos pela porta eu a prendi de costas contra a parede,minha mão segurou seu cabelo com um pouco de força, enquanto minha boca beijava seu pescoço, minha outra mão ia subindo por sua coxa, fazendo ela se arrepiar... enquanto isso ela dizia que estava me desejando, que estava  difícil controlar o desejo... mordi a ponta da orelha dela e em seguida disse " a noite está apenas começando... " ao ouvir isso ela gemeu baixinho. A virei de frente pra mim por uns segundos apenas observei a expressão de tesão em seu rosto, até pega-la em meu colo e ir para meu quarto... lá chegando tirei minha roupa enquanto ela estava tirando seu vestido... logo em seguida pedi pra que ela sentasse na beira na cama, me ajoelhei na sua frente e comecei a beijar seus pés e fui subindo por toda sua perna até chegar ao seu centro... toquei de leve com meus dedos e ela soltou um gritinho de desejo, antes que ela pudesse dizer qualquer coisa minha língua já estava em seu clítoris, fazendo movimentos que a levaram ao delírio em segundos.

Ouço ela me implorando para que eu pare, mas querendo que eu continue o que estou fazendo... adoro ver o jeito que ela está totalmente entregue. Vou subindo com minha língua por sua barriga até chegar em seus seios e me demorar neles... tão perfeitos, me aproximo de seu rosto e fico a poucos cm de sua boca, sentindo sua respiração enquanto olho em seus olhos e então a penetro de uma vez fazendo ela gritar um pouco alto, estamos entregues ao desejo e nada mais importa. Em poucos minutos ela avisa que vai gozar e então projeta seu corpo para frente, que cena maravilhosa... eu vou logo em seguida, ficamos por uns segundos imóveis, até que eu saio de cima dela, olho o relógio e vejo que é 00:05 e então digo " feliz aniversário " e ela com um sorriso sapeca me diz " obrigada ". A puxo para um beijo e ela senta sobre mim, em segundos estamos prontos para matar o desejo novamente... ela sugere irmos pro banho e eu imediatamente a levo em meu colo, entrando no box ligo o chuveiro e a água quente cai sob nossos corpos aumentando ainda mais o desejo. Mantenho suas costas contra a parede ainda em meu colo a penetro devagar dizendo palavras e frases que e enlouqueceram e enquanto isso ela arranhava minhas costas...ficamos ali por um tempo. E então voltamos para o quarto... onde passamos o resto da noite nos amando de todas as formas possíveis.

Na manhã seguinte eu tinha plena certeza de que essa noite seria inesquecível...

Nenhum comentário:

Postar um comentário