06/07/2019

Viagem parte 2




Leia Ouvindo Darci - Life




... seu olhar estava com um brilho de desejo, no momento em que ela se aproximou mais de mim, pude perceber isso. Eu queria resistir mais um pouco, talvez provocar ela por mais um tempinho, mas eu não estava mais aguentando...Quando ela teve atitude de me beijar, adorei isso. Confesso que eu prefiro ser a que toma iniciativa, mas as vezes é bom deixar a outra pessoa fazer isso. Quando enfim ela me puxou para nosso primeiro beijo, foi perfeito. O beijo se encaixou de uma forma única. Se o clima estava quente dentro de mim, agora então estavamos fervendo. O beijo foi tão intenso que ficamos sem folêgo, sua mão passeava pelo meu corpo... Por mim eu já teria tirado a roupa dela, mas eu queria que ela fizesse isso primeiro. Parecia que ela conseguia ler meus pensamentos, pois eu mal acabei de pensar ela tirou minha blusa. O olhar dela para meus seios foi sensacional... maliciosamente perguntei se ela estava certa de que era isto mesmo que queria, ela mordeu seus lábios de um jeito sexy e em seguida colocando suas mãos em meu pescoço,me puxando para outro beijo disse baixinho " tenho e eu quero! "

Era o que eu precisava ouvir.  Bastou isso, para que eu dominasse a situação. Conduzi ela até a parede, sem parar de beija-la, minhas mãos começam a abrir sua calça, ela modrde minha boca de leve... poucos segundos depois sua roupa estava no chão. Ela tentou dizer algo, mas com apenas um olhar impedi, percebi que ela gostava disso. Fiz um carinho no seu rosto, afastando seu cabelo para logo depois beijar seu pescoço enquanto segurava seu cabelo, ouvi ela soltar um gemido, me afastei para observa-la e provocante perguntei se estava tudo bem. Ela assentiu e sorriu. E cara como o sorriso dela é lindo.

Ela abaixa a cabeça para beijar meus seios, com seus dedos ela começa a abaixar as alças do meu sutiã... Quando ela levanta o olhar eu estou mordendo minha boca. Seu toque me arrepiava e isso era maravilhoso. Apos vários beijos, toques provocantes estavamos com apenas uma peça de roupa... segurei sua mão e a levei para a cama. Me virei e dei um longo beijo nela, ela me derrubou, vindo por cima...suas mãos estavam mais sedentas. Meu plano era eu ser a primeira...mas ela conseguiu me segurar. E eu estava adorando, gosto disso. Minhas mãos passeavam pelas suas costas... De repente minhas pernas cruzaram em sua cintura, o que me fez conseguir virar e ficar por cima. Observei ela por uns instantes. E então comecei a beijar seu corpo todo, fui descendo lentamente...pescoço, seios, barriga... coxas me demorei ali, ela se arrepiava e isso aumentou minha vontade de me demorar ali, antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, rapidinho tirei sua ultima peça de roupa, acho que ela não estava esperando por isso. Pois vi o jeito que ficou tímida.

 Dei um sorriso e disse "relaxa "... Me demorei ali, ela se contorcia ofegava e gemia baixinho... Até que ela implora para que eu troque de lugar com ela. Eu digo tudo bem. Seus olhos percorrem todo o quarto, quando ela vê uma pequena mesa no cantinho, próximo a uma das janelas, ela sorri maliciosamente e diz " vem aqui ". Saimos da cama e enquanto caminho, ela me segura pela cintura e me puxa, beijando minha nuca... Adoro isso. Ela me pede para que eu apoie meu corpo na mesa, enquanto ela se ajoelha... Ela me enlouqueceu! Que mulher sensacional! Ficamos assim até o dia amanhecer, não houve um único lugar dentro daquele enorme quarto que não tenhamos nos divertido... Não sei dizer ao certo quantas vezes chegamos ao ápice, confesso que ver seu rosto ao gozar foi uma das cenas que certamente não esquecerei.

Estávamos na cama, ela então pergunta quanto tempo ficarei alí... Digo que mais uns dias e depois iremos para uma cidade do interior, ela começa a rir eu pergunto o motivo, ela me dá um beijo e responde " eu vou pra lá tocar numa festa no próximo final de semana " rimos. Precisavamos descansar um pouco, acabamos adormecendo...  Horas mais tarde somos acordadas com meu celular tocando, ele estava do lado dela na cama. Ela me passa, vi que era a Ju eu sabia que ela colocaria no viva-voz... "eii acordou, bela adormecida, vamos que o dia está lindo" pude ouvir elas gritando animadas. Olhei para ela, percebi uma pontinha de ciúmes, ela fez menção de sair da cama, eu impedi, me colocando sobre ela, fiz sinal para ela ficar em silêncio. " é acordei rsrs " respondi para minhas amigas. " vamos, para onde hoje ? " elas me perguntam animadas, enquanto estou ouvindo elas falarem, vou fazendo carinho nela...provocando, ela me puxa querendo me dar um beijo, como eu percebi que isso não ficaria apenas no beijo, respondi para minhas amigas que elas teriam que se divertirem sem mim. Logicamente a curiosidade tomou conta delas, que me encheram de perguntas para encerrar a conversa apenas disse " estou muito bem acompanhada, vejo vocês a noite, juízo hein rsrs " pude ouvir elas..." hummm, juízo você também mocinha rs". Desliguei o celular e coloquei no silencioso. Olhei fixamente para ela e perguntei se ela gostaria de passar o dia comigo... ela coloca as mãos em seus seios, me beija e responde " sim eu quero ".

Pouco tempo depois sua produtora ligou, preocupada ela disse que estava tudo bem e que estava em ótima companhia, apesar dela tentar disfarçar pude ouvir ela perguntando se era a guria que tinha deixado ela doida com o olhar, vi ela ficando vermelha e responder " sim é ela ". Sorri e indo em direção a ela, a puxei pela cintura e tentei imitar o mesmo olhar " quer dizer que meu olhar te deixou doida ? " Ela morde seus lábios e diz " o olhar e essa madrugada... " ouvi isso fez meu ego ir as alturas.  Nos beijamos intensamente e em seguida fomos para banheira... mais uma vez permitimos que o tesão nos dominasse. E foi ainda melhor, não sei como explicar, simplesmente foi perfeito. Depois disso pedi para trazerem nosso almoço, estavamos apenas de lingerie e ela estava sexy demais. Enquanto apreciavamos nossos pratos, também nos provocamos... até que não aguento e vou pra cima dela, me sento em seu colo ela sorri e diz " guria você é gostosa demais " a beijo ela me levanta no colo e me leva em direção ao quarto... Sabiamos que não teriamos hora para sair dali e sinceramente eu estava adorando tudo isso...




03/07/2019

Neighbor




Leia ouvindo: Trey Songz - Neighbors Know My Name




Não me recordo ao certo, quando foi a primeira vez que nos vimos. Apenas me lembro que certo dia eu estava andando com minha bicicleta na rua e ele perguntou se eu não queria entrar no time dele, para jogar queimada. Guardei a bike e fui me juntar ao time dele. E assim começava nossa amizade, durou por alguns anos...até que a mãe dele decidiu mudar de cidade e perdemos o contato... 
No começo foi bem complicado, tentamos manter contato... mas com o passar do tempo isso se tornou quase impossível.

Os anos se passaram e perdemos o contato com praticamente todos da turma. De vez em quando recebia notícia que um ou outro havia se casado, ou que teve filho... Eu havia me mudado de cidade e  havia mais de 5 anos que não voltava mais para (A.S.P.). Certo dia eu estava em meu consultório, quando entrou um paciente... no mesmo momento em que ele entrava, recebia uma ligação do centro de tomografia, dizendo que precisavam de uma opinião minha em um caso que acabou de chegar, me levantei e sem olhar para o paciente, apenas pedi que ele se sentasse que eu voltaria em alguns minutos. Sai correndo da sala e fui em direção ao elevador. Após analisar as imagens, dei meu parecer sobre o caso e voltei para meu consultório. Um pouco aliviada por não precisar entrar em cirurgia naquele momento. Bati na porta avisando que havia voltado, ainda assim não tinha olhado para o tal paciente... indo em direção minha cadeira digo " me desculpa, as vezes isso acontece..." assim que me sentei, finalmente olhei para ele... eu não podia acreditar. Sim era ele, o garoto da minha infância, ele sorriu e disse "Oii anjo " era assim que ele costumava me chamar. Imediatamente levantei e fui até ele, ele se levantou e nos abraçamos...

Assim que seus braços me envolveram, senti algo diferente. Ele havia se tornado um homem muito sexy e atraente. Seu abraço era forte... nos afastamos apenas o suficiente para nos olharmos. " Que surpresa maravilhosa", eu disse sorrindo, ele sorriu e eu vi aquelas covinhas que era seu charme. Ele então respondeu " você não tem ideia do quanto eu queria te reencontrar e no quanto eu pensei em ti esses últimos anos "... Ouvir suas palavras me deixaram um pouco sem jeito e ele percebeu isso, pois assim que terminou de dizer ele me puxou novamente para seu abraço e sussurrou em meu ouvido " tenho certeza de que isso é reciproco. " Senti minha pele se arrepiar. Tentei disfarçar me afastando, fazendo gesto para que ele se sente novamente e assim possamos dar início ao motivo que o trouxe ali. Eu sabia que ele era o último paciente, meu plantão estava acabando exatamente por isso, eu desejei que não precisasse entrar em uma cirurgia complexa.

Ele me relatou o que estava acontecendo e eu pedi alguns exames que poderiam ser feitos no dia seguinte. Finalizada a consulta voltamos a ser apenas velhos amigos de infância. Ele me perguntou se poderiamos nos encontrar mais tarde para conversarmos. Notei que ele não estava usando uma aliança, resolvi perguntar se ele não tinha ninguém... Ele sorriu e disse " não ainda... " ele se levantou, me abraçou novamente e disse que me acompanharia até o estacionamento.

Eu ainda não estava acreditando que após anos nos reencontramos. Pedi pra ele me esperar do lado do elevador, enquanto pegava minhas coisas. Ao passar pela recepção, minha amiga  me lança um olhar perguntando quem é o tal homem, me aproximo dela e digo " um velho amigo " sorrio e vou caminhando em direção ao elevador. Dentro do elevador nossos olhares se conectam de uma forma intensa. Balanço  minha cabeça querendo afastar a ideia que surgiu em minha mente, mas estava complicado, meu lado sexual gritava dentro de mim e ele estava irresistível... Chegamos ao estacionamento e fui em direção ao meu carro, ele segura meu braço e me faz virar para ele, sinto meus batimentos acelerarem um pouco, ele então diz " me passa seu número particular, assim podemos marcar algo para mais tarde..." Nos despedimos, entrei no carro e observei ele ir até o carro dele, fiquei por uns minutos tentando entender o que acabou de acontecer, nesse fim de plantão. Segui em direção a minha casa. Durante todo o trajeto eu não parava de lembrar do seu sorriso e do seu abraço...e isso me fez sentir um desejo inexplicável.

Ao chegar em casa, deitei no sofá e acabei dormindo... acordei com meu celular tocando, era um número desconhecido acreditei que poderia ser ele. Atendi e realmente era ele, conversamos por um tempo, até que ele perguntou se eu não gostaria de jantar com ele. Eu realmente não estava afim de ir a nenhum restaurante naquela noite, ele então continua " acho que você vai gostar de provar algo do cheff aqui rsrsr " . Minha mente estava enlouquecendo... aquele homem lindo, encantador e ainda era cheff gourmet... eu acho que estava sonhando. Aceitei o convite. Após 1:30 hora eu estava pronta, indo ao encontro dele... meu instinto escorpiana, me pediu para usar uma lingerie preta por baixo do vestido ( me lembrei que era a cor favorita dele ). Ele estava morando a 20 minutos da minha casa. Ele me contou que havia se mudado a pouco mais de 2 meses.

Assim que cheguei, ele me recebeu com um abraço, dessa vez mais caloroso...permitindo até mesmo um beijo no pescoço. Me arrepiei...ele me aperta, me puxando ainda mais para perto... seu perfume estava me enlouquecendo... timidamente ele desliza sua mão pelo meu corpo, eu não impeço. Percebi sua excitação... nesse momento deixamos o desejo falar mais alto. Nosso beijo se encaixou perfeitamente, ele então dá uns passos para trás e acaba se sentando no sofá me levando junto, ele me coloca em seu colo e enquanto nos beijamos ele vai levantando meu vestido, ele olha a lingerie e após um longo suspiro diz " essa lingerie....essa cor... você lembrou que é minha cor favorita... " sorri contra seus lábios e disse " jamais esqueceria. " Os carinhos ficaram mais intensos...percebemos que o jantar ficaria para mais tarde, pois naquele momento não queriamos mais nada, além de aproveitar cada minuto de desejo entre nós...