30/05/2018

Tailândia final



Leia ouvindo : Sugar - Maroon 5



 Após o incidente na casa dos meus pais, quando voltamos para Tailândia nosso amor tinha se fortalecido ainda mais. Eu nem estava acreditando que depois de tanto me decepcionar, conheci o amor! Nossa rotina não mudou muito pelos meses seguintes. Algumas reuniões e umas viagens apenas a trabalho...
Sei que a maioria das noivas estariam em total desespero e super ansiosas com a proximidade da data, mas eu não. Eu estava tranquila, acho que ele estava mais ansioso rsrs... Faltava 1 semana para a cerimonia meus convidados chegariam em alguns dias, mal podia esperar para vê-los. Mais uma vez eu não desconfiei de nada. Quando meu chefe me informou que eu precisaria, fazer a última viagem antes do meu casamento, tentei argumentar... mas foi em vão. Ele disse que para aquela reunião ele não confiaria em mais ninguém. Mandei mensagem para meu noivo avisando que eu teria que viajar, ele me disse que iria comigo. Eu disse que seria uma viagem rápida, ele não precisaria se incomodar... Mas ele disse eu vou.
Avisei aos meus convidados que um amigo iria busca-los no aeroporto, já que eu não estaria no horário que eles chegariam na quinta-feira pela manhã... Havia todo um mistério, normalmente meu chefe me avisa onde vai ser a reunião mas dessa vez ele não me disse nada, disse apenas que iria em um voo particular... hum, talvez ele esteja querendo compensar já que não posso demorar afinal o casamento é no sábado.
Embarcamos e ainda assim ele não me disse nada... após 4 horas de voo meu noivo venda meus olhos.... ah não eles estavam aprontando comigo rsrs... Pousamos ele me ajuda a descer do avião e a entrar no carro, nesse momento já começo a pensar em texto para o blog. Pergunto aonde estamos eles apenas riem, ameaço a tirar a venda, mas meu noivo segura minhas mãos. De repente tudo fica ainda mais calmo, estamos indo para um lugar longe da cidade... pouco tempo depois o carro estaciona, acho que finalmente vou descobrir onde estou... engano meu, pelo menos por uns instantes ainda. Meu noivo me leva até uma porta e então diz " quando eu tirar a venda, você abre a porta. " Faço que sim com a cabeça. Assim que ele tira a venda eu abro a porta, ele esta decorado com flores e velas no meio da cama há uma garrafa transparente nela está escrito " bem vinda noiva ", as cortinas estão fechadas ainda não sei onde estou, corro até elas e abro nesse momento lágrimas começam a cair... estamos nas Maldivas! Ele entra e diz " minha pequena, gostou da surpresa? " corro para seu colo e digo que amei e o encho de beijos.
Alguém bate na porta... ele fala para a pessoa entrar, nessa hora vejo a organizadora do nosso casamento, agora não entendo mais nada... ele me olha e diz " mudança de planos rsrs " atrás dela vejo meus pais e meus amigos... todos estavam sabendo que o casamento tinha mudado de local menos eu. Que surpresa maravilhosa! Abracei eles, chorei um pouco rsrs depois aproveitamos para desfrutar desse paraíso. Eu não conseguia acreditar que iria casar ali...
***
Sábado logo cedo fui para meu dia de noiva... confesso que poderia passar por isso todos os finais de semana e não acharia ruim rsrs, junto com as madrinhas me diverti muito e claro aproveitei para bagunçar com as moças do spa ela disseram que não tinham se divertido tanto com uma noiva, fiz questão de tira foto com todas elas e claro tirar aquelas fotos que apenas os mais íntimos irão ver... até minha mãe entrou na bagunça vi nos olhos dela, que ela estava super feliz.
Quando me olhei no espelho toda pronta, senti imensa vontade de chorar eu estava feliz! Olhei para o alto e agradeci por estar vivendo aquele momento.
A cerimonia começa... nesse momento um friozinho na barriga me domina... cada passo em direção a ele me faz ter certeza de que ter feito essa viagem foi a minha melhor decisão... meu pai ao meu lado tentando disfarça a emoção...quando ele me entrega ao meu noivo vejo que seus olhos estão cheios de água. Meu noivo da mesma maneira emocionado, beija minha mão e em seguida diz " eu te amo '' com um sorriso eu respondo " eu te amo mais "... Entre palavras embargadas pelas lágrimas e emoção fizemos nossos votos, levando a todos a emoção afinal surpreender era nosso forte... era chegada a hora de troca as alianças, nessa hora escutamos alguém tocando violão mas não conseguimos ver, o som era conhecido olhei para meu noivo já perguntando " amor o que você... " Nem termino de falar e de repente surge o Shawn cantando trazendo as alianças eu grito de alegria, ele não parava de me surpreender " eu te amo " dissemos, trocamos as alianças e então fomos declarados Marido e Mulher! Começou a tocar a música sugar durante o beijo, ouvimos os convidados gritarem, aplaudirem com entusiasmo e então ao abrir os olhos eu não acreditava no que estava vendo Maroon 5 estava cantando no nosso casamento. Sim ele tinha feito mais essa surpresa, eu estava sendo a noiva mais realizada  naquele dia! A festa durou varias horas... e quem pegou o buquê foi a F. fiquei mega feliz, ela me abraçou tão forte com lagrimas nos olhos e como as surpresas não paravam de acontecer o namorado dela, aproveitou a ocasião e a pediu em casamento e claro ela aceitou!!
Eu não tinha palavras para descrever o que estava passando na minha cabeça, era uma felicidade
gigantesca, os shows do Shawn e Maroon 5 foram incríveis, não cansei de agradecer meu marido pela surpresa.
 Nossa primeira vez após o casamento foi tão intensa quanto a nossa primeira vez, parece que o desejo aumentou ainda mais... foi perfeita nossa noite! Foi o fim de semana perfeito! Na segunda meus pais e convidados voltariam para o Brasil, prometi que logo iria ver eles.
Ficamos mais uns dias nas Maldivas e depois voltamos para Tailândia...
***

3 anos depois confesso que nosso amor só aumenta a cada dia, nossa admiração um pelo outro cresce cada vez mais. Resolvemos passar o fim de semana no mesmo hotel que nos conhecemos. Aproveitando que é o aniversário dele, resolvi fazer a surpresa... Comprei uma camisa azul e coloquei numa caixa junto com um envelope. A noite teria uma apresentação na praia. Eu sabia que era o lugar ideal e o momento perfeito para isso. Então após curtimos umas apresentações eu disse a ele que precisava ir ao banheiro rsrs, mas a verdade é que eu fui buscar a caixa com seu presente.
Ele me agradeceu antes mesmo de abrir... Eu sorri, ele então abriu e viu a camisa e um envelope, ele me perguntou o que era, eu apenas disse " abra " nesse momento meus olhos estavam ficam cheios de lágrimas, eu estava em pé olhando seu rosto enquanto ele abria o envelope e lia o que estava escrito... Ele sorri " amor isso é sério? " , " sim amor é sério!! ",  lágrimas começam a cair dos olhos dele, ele me abraça me beija e diz baixinho no meu ouvido " melhor presente de aniversário foi saber que eu serei papai! Eu sorri e disse " feliz aniversário papai! Ficamos alí por um tempo, no mesmo lugar onde tudo começou... Mas agora casados e ele fazendo carinho na minha barriga conversando com nosso bebê... Nos olhamos e dizemos " eu amo você " seguido de muitos beijos cheios de desejo como sempre...



Obrigada Tailândia!!