26/04/2019

O Barman







Era maio
A noite estava fria e eu era madrinha de casamento de um casal de amigos... A cerimônia era no campo, numa cidadezinha próxima a Curitiba. Então vocês podem ter noção do frio. Confesso que amei quando eles foram em casa me convidar, mas quando soube aonde seria quase desisti... Eu detesto frio. Mas acabei superando isso, pela consideração a eles...
A cerimônia foi pura emoção. Em seguida fomos para o local onde aconteceria a festa, ficava a poucos metros do local onde aconteceu a cerimônia. Tínhamos que passar por um jardim, nesse momento a temperatura caiu um pouco mais. Eu já estava pensando em voltar pro hotel, tirar o vestido e por um roupa bem quente. Mas assim que coloquei meus pés no salão, nossos olhos se encontraram...

Um lindo moreno, corpo musculoso definido por horas na academia e um sorriso que faria qualquer mulher se derreter... E obviamente ficar muito molhada. Eu ainda o observava quando uma amiga me indicou a mesa que iriamos nos sentar, obviamente escolhi sentar aonde eu pudesse observa-lo. Assim que me acomodei, me distrai por uns minutos... Alias era isso que eu gostaria que ele pensasse... Mas fazia parte do jogo. Eu olhava para outras direções, mas não para onde ele estava.
 Não sei explicar, mas eu sabia que ele estava me olhando e quando resolvi repentinamente olhar em sua direção, nosso olhar se encontrou, levantei a sombrancelha e dei um sorriso. Virei para o lado como se não tivesse acontecido nada.

 Durante as horas que se seguiram, isso ocorreu algumas vezes.
 Em algumas ele me provocava, as vezes que eu ia pegar uma bebida ele fazia questão de me atender... Em certo momento após ter dançado muito, ofegante me encostei no balcão para descansar.
Quando ouvi sua voz, falando baixo em meu ouvido " queria ter o prazer de te ver ofegante, porém entre quatro paredes... " Senti meu corpo estremecer e arder em desejo.
 Me virei para ele e respondi " o prazer seria mútuo " rs. Pedi uma água e me sentei numa cadeira que estava ali próxima. Reparei na forma que ele olhava meu corpo, com seus olhos atentos a cada movimento que eu fazia. Eu estava fazendo a mesma coisa, minha mente viajava imaginando como seria transar com ele... como seria sentir aquele corpo... Fechei os olhos por uns instantes e mordi meus lábios. Senti um toque suave em meu braço, abri os olhos ele estava sorrindo e com a cabeça me indicava para sairmos dali. Olhei para ver se ninguém estava prestando atenção em nós... e estavam distraídos demais.

Passava das 02:30Hr, ele me disse que ficariam até as 04:00Hr. Ele pegou na minha e com um sorriso extremamente sexy, me conduziu para fora...como o local era grande tinhamos vários lugares onde poderiamos ir, ele então me puxa para um dos lados e me indica a escada. Penso que iremos subir e ir para um dos quartos rsrs...ele me para e me puxando pela cintura diz " adoraria, mais não posso só depois que acabar meu horário..."  E em seguida uma de suas mãos esta em meu pescoço me puxando para um beijo quente e molhado, enquanto a outra mão apertando meu corpo contra o dele... o desejo era nítido, eu queria abrir os botões da sua camisa, queria sentir aquele corpo... percebo que ele também queria, mas ainda teriamos que esperar um pouco. Senti sua excitação, isso fez com que imediatamente minhas mãos deslizassem por cima de sua calça mesmo e tocasse em seu íntimo. Ele dá um gemido, segurando minha mão diz sussurrando " não me provoca, assim guria... ", suas mãos passeavam por onde era permitido, nossos beijos estavam cada mais mais intensos.

De repente ouvimos alguém o chamar, era um de seus colegas de trabalho... avisando que tinham sido dispensados mais cedo pelos noivos... Ele olha no relógio e diz " era tudo que eu queria! " dou um sorriso tímido, ajeitando meu vestido para seguir com ele em direção ao salão. Ele me vira para mais um beijo e diz " passa o resto dessa madrugada comigo? " Afirmo sorrindo... entramos no salão, apenas digo para minha amiga que não irei para o hotel... ela sorri e diz " me conta depois " nos despedimos. Segui em direção a porta e lá estava ele, com um sobretudo nas mãos pronto para colocar em mim. Entramos no carro e seguimos em direção a sua casa, no trajeto ele me conta que mora sozinho e que desde o momento que eu entrei no local da festa ele estava de olho em mim. Fico tímida ao ouvir isso...Ele então diz, que não vê a hora de tirar meu vestido...Digo que também não vejo a hora de tirar a roupa dele... confesso que foram os 20 minutos mais longos tamanho era o desejo. Me lembro apenas dele trancando a porta e me levando em direção ao quarto, em poucos minutos eu estava apenas de lingerie então ele me jogou na cama e naquele momento de fato começava nossa madrugada...