11/07/2020

Student 4



Leia Ouvindo : Ansel Elgort - Thief 





Após o banho,ainda fiquei um tempinho imaginando a cena que minha mente criou... sentei no sofá e comecei a pesquisar sobre um trabalho que precisava fazer... acabei adiantando uma boa parte. Almocei e até esse momento eu não havia olhado meu celular que estava no quarto. Fechei os olhos por uns instantes e nitidamente minha mente me mostrava as duas nuas, uma parte de mim estava adorando isso mas a outra achava muita loucura... mas meu lado ousado falaria muito mais alto. Acabei adormecendo... Acordei assustada olhei as horas e eram 16:00hs... fui até meu quarto peguei meu celular e tinha inúmeras mensagens dela, da guria, dos meus amigos... sem contar as ligações. Li as mensagens, respondi apenas ela. Joguei o celular de lado novamente... umas horas depois me arrumei e fui para aula... a matéria de hoje é chatinha então zero animo.

Estava chegando nas catracas da portaria, quando a vi passando em direção oposta, ela estava linda! Imediatamente meu lado safado começou a querer me dominar... eu não sabia ao certo se ela tinha me visto, peguei meu celular e mandei uma mensagem " Você está linda! " apesar que meu lado safado queria mandar outra coisa, mas me controlei um pouquinho. Ela me respondeu na mesma hora e para minha surpresa a resposta dela foi exatamente o que eu estava pensando em mandar para ela segundos antes... " saudades do seu beijo... "

 Eu sei que meu ego estava berrando, mas eu precisava disfarçar minhas expressões. Estava na porta da minha sala quando olhei para a porta do banheiro e então mandei " me encontra no banheiro  no andar * daqui 5 minutos. " Aproveitei que ninguém me viu chegando dei meia volta e fui para lá, enquanto isso ela tinha respondido " isso é muita loucura! " Escolhi esse lugar pois ninguém usa então era tranquilo e também era o único corredor que não tinha câmeras de segurança. Entrei e logo em seguida ela chegou. Já fui logo a puxando pela cintura, colocando minha mão na sua nuca a beijando com muita vontade a deixando sem folego... ela disse que estava com saudade do meu beijo então para que enrolar? Enquanto a beijava minha mão passeava por seu corpo, tocando em seu seios... E o tesão querendo me dominar... então a puxei para dentro de uma das cabines, ela me olhava sem acreditar... nesse momento o celular vibrou era uma professora que a procurava.

 Ela estava ofegando apenas com o beijo, a empurrei contra a parede, coloquei minha mão sobre sua cintura voltada para baixo, fazendo menção do que eu queria, naquele momento. Ela balançou a cabeça, mas eu pude ver nos olhos dela que ela queria. Mordi minha boca levemente para provoca-la... desabotoei sua calça e deslizei com minha mão direita por dentro de sua calcinha, meus dedos a penetravam deliciosamente, que delícia! Rapidinho ela ficou molhadinha. Então enquanto nos beijávamos meus dedos brincavam com seu íntimo.  " Você me enlouquece J. quer que eu goze é ? " ela disse em meu ouvido. Sorri maliciosamente e olhando dentro de seus olhos enquanto meus dedos a invadiam mais profundamente e disse com um voz bem sexy " Quero!! "Ela gemeu baixinho no meu ouvido instantes depois ela estava gozando em meus dedos, dei mais um beijo nela e saímos da cabine. Nos arrumamos e seguimos para nossas salas...

Eu sabia que ninguém conseguiria perceber se algo estava acontecendo, por dentro eu estava adorando isso, eu sabia que viraria inspiração para meus textos... Entrei na sala e meus amigos eufóricos pareciam que tinham descoberto algo, ou tinham um babado gigante para compartilhar comigo. Sentei no meu lugar e eles desesperados " Demorou pra chegar hein J. "  Ri e disse " Tudo isso é saudade de mim ? " juntos eles responderam " Sabe quem acabamos de ver ? "  eu não tinha a menor ideia... nesse momento a professora entrou na sala. Balancei a cabeça em negativa eles então disseram " A Guria! " Ela tinha me dito que mudou de campus mas não disse que mudou de Faculdade. Parei por uns segundos e então respondi " Vocês tem certeza disso? "  Eu não queria acreditar... A aula começou... 50 minutos depois estávamos saindo para ir embora, peguei meu celular e ela tinha me mandado uma mensagem " J. difícil  me concentrar para dar aula, você me deixa louca!"  A tentação de responder era grande, mas eu iria deixar para depois...  meus amigos foram até a biblioteca, eu disse que os esperaria na portaria, mas antes iria dar uma passadinha no banheiro.

Estava distraída quando de repente senti alguém tocando em minha cintura, me assustando e me deixando brava eu realmente detestava isso. Me virei e então a vi... era a guria, minha  primeira reação foi de surpresa... eu realmente não queria acreditar que ela estivesse ali no mesmo campus. Ela estava um pouco diferente, com o cabelo mais curto e tinha ganhado uns quilinhos a mais, mas continuava linda.  " Oi J. " ela disse. " Oi... " respondi e no mesmo instante minha mente maliciosa me fez lembrar de seu corpo nu, rapidamente afastei essa lembrança de minha mente, retomando minha frieza para com ela. " hum, quer dizer que agora você estuda nesse campus ? " perguntei meio que sem esboçar reação nenhuma, eu realmente estava normal. Ela se aproximou um pouco e respondeu com a cabeça que sim enquanto seus olhos estavam fixos na minha boca... instintivamente passei a língua em meus lábios. Estavamos na porta do banheiro, ela então abriu a porta e me puxou para dentro, me colocando contra a parede, ela sabia que eu gostava disso, mas sabia mais ainda que quem dominava era eu.

 Olhei fixamente para ela, eu sabia que ela não tentaria me beijar a força, mas queria ver até onde ela iria com esse "momento" de controle da situação, eu podia perceber a expressão do meu rosto mudar e passar a ser desafiadora, levantei uma de minhas sobrancelhas. Ela por sua vez não aguentou e abaixou os braços... é eu falei que ela não ficaria muito tempo assim. "J. eu não consegui te esquecer, você mexe comigo de uma forma, aquela noite incrível não sai da minha memória, eu até tentei mas não dá, definitivamente não dá pra esquecer e sim eu quero repetir, tu é sensacional... " Ouvi tudo e então respondi " Olha... guria você é muito louca (risos) mas você sabe que foi apenas aquela vez... "  por dentro meu lado safado sabia que logo a gente se pegaria de novo, mas eu não queria dar nenhum tipo de esperança a ela. Estava me aproximando da porta quando ela me puxa pelo braço, nossas bocas acabaram ficando apenas poucos centímetros uma da outra... toquei em seu rosto ela fechou os olhos se deliciando com isso e na mesma hora meu celular começou a tocar, então dei um beijo no seu rosto e saindo disse " guria... se não aguenta nem tente provocar quem é fogo... volte para sua aula. "

 Atendi era um dos meus amigos me dizendo que estavam me esperando na portaria, desci rapidamente para encontra-los. Ao me aproximar eles perguntaram se eu tinha visto um fantasma, então eu contei o que tinha acontecido, eles começaram a me zoar " ai amiga se você é fogo coitada da guria (risos ) não vai dormi a noite só pensando nesse reencontro contigo.
Seguimos em direção ao metro quando ela me mandou mensagem " não consigo para de pensar na noite de ontem..." Sorri internamente, então disse aos meus amigos que eu teria que voltar pra faculdade, pois esqueci algo. " aham dona J, sei esqueceu uma guria cheia de tesão no banheiro né ?(risos ) "

 Ri, me despedi deles e voltei para o campus.  Eu sei que eu quero repetir a dose, ficar com ela é sensacional, mas ela precisa sentir um pouco mais de saudade eu não iria deixa-la assim mal acostumada, pois me conhecendo eu acabaria enjoando logo então por isso resolvi deixar meu lado mais safado me dominar, eu sei que não é legal, mas eu não queria nada sério com ninguém e até então eu sou livre. Peguei meu celular assim que cheguei na portaria e mandei mensagem para guria.

" Pega suas coisas estou te esperando na portaria. " Não demorou muito ela apareceu, fiz sinal para ir no banheiro, entrei em seguida e antes que ela pensasse em falar qualquer coisa,  já coloquei minha mão na nuca dela segurando com um pouco de força seus cabelos e então a beijei. Me afastei  ainda segurando seus cabelos com o olhar safado e a voz sexy disse " É assim que se faz! " Ela fechou os olhos tentando se recuperar eu fiquei observando por uns segundos me deliciando com a expressão em seu rosto, dei outro beijo nela e então disse " é replay que você quer... então se prepare porque hoje  você terá o que deseja! " Saímos dali e fomos para o apartamento dela...