15/01/2018

HONG KONG parte 2



leia ouvindo : Skrillex & Diplo - Mind 




Depois da surpresa de ser convidada para documentar a experiência de me hospedar em todos os Hotéis da rede Shangri-la, acabamos por ir conhecer os pontos turísticos de Hong Kong e eu lógico registrei o máximo que pude. Perguntei a quanto tempo ele lia meu blog e ele disse que tinha 2 meses que ele por acaso ouviu umas mulheres comentando que sentiam tesão ao ler meus textos e ele também sentia. Pude sentir meu rosto ficar vermelho... Ele me confessa que gostaria que acontecesse o que descrevi no texto Uma Noite e Provocar. Eu respondo de volta pode ser algo mais interessante e novo e quem sabe eu descreva ele em um novo texto...

Pude perceber o tesão querendo me dominar... e ele estava do mesmo jeito. Minha mente já começava a imaginar o que poderia fazer e em poucos segundos já tinha uma ideia. Já sabia como o surpreenderia. Eu sabia que ele amava fotografar, mas que fazia isso apenas nas horas livres pois a rotina do escritório não permitia. Eu não tinha trazido muitas lingeries, afinal era só uma semana que ficariamos aqui. Então pesquisei umas lojas perto onde eu poderia encontrar algumas e como ele teria uma reunião na manhã seguinte eu aproveitaria para fazer minhas comprinhas rsrs.
**
Assim que ele saiu para a reunião, esperei algum tempinho para ir as lojas. Confesso que fiquei maravilhada com a variedade eram tantos modelos que acabei passando mais tempo na loja do que o planejado. Por fim comprei alguns conjuntos.  Voltei para o hotel e assim que cheguei ele me liga avisando que estava a caminho e que a reunião tinha sido um sucesso, ele pede para que eu coloque roupas confortáveis pois iremos passar o resto do dia caminhando pela cidade. Fomos ao Victoria Peak a vista dessa montanha para a cidade é linda, aproveitei para registar tudo. Depois fomos até Ngong Ping 360 e de lá usamos um teleférico para chegar ao grande Buddha. O dia estava sendo incrível. Chegamos ao hotel bem no começo da noite, estavamos cansados então resolvi deixar a pequena surpresinha para a noite do dia seguinte. Eu mal podia imaginar que ele também estava planejando algo.
**
Resolvemos passar o dia desfrutando de tudo que o hotel tinha a nos oferecer e aproveitar para fazer alguns registros afinal era por ele que eu começaria as visitas. Quando voltamos para a suíte em cima da cama há uma caixa enorme,olho para ele e faz sinal para que eu a abra... era um Valentino! Eu não sabia o que dizer... o vestido era deslumbrante! Ele se aproximou e me disse entre beijos " use-o no jantar dessa noite. " Confesso que demorou para cair a ficha que ele havia acabado de me presentear com um Valentino, nos arrumamos e fomos jantar... e as surpresas não paravam. Ele simplesmente escolheu o Tosca para o jantar. Que vista maravilhosa, parecia um sonho. Ele não parava de me elogiar e eu podia sentir meu rosto ficando vermelho, nunca soube como reagir a elogios rsrs... jantar incrível, vinho maravilhoso, companhia perfeita parecia um sonho... até que ele faz um pequeno discurso relatando como está sendo os dias comigo e então termina me pedindo em namoro. Com os olhos marejados ( eu disse que não sou boa com elogios e ele aproveitou isso me deixando totalmente sem jeito ) eu sorri e respondi "  sim, eu aceito ". Sei que parece loucura mas a vida as vezes nos dá oportunidades que não podemos deixar passar e essa foi uma. Pedimos a conta e voltamos para o Island. Antes de chegarmos a suíte pedi que ele esperasse uns minutos do lado de fora e assim ele o fez... ( eu tinha combinado com o gerente do hotel, pedi para que arrumasse uma parte da suíte como se fosse um stúdio fotográfico, ficou exatamente como eu planejei. ). Tirei o vestido e fiquei apenas de lingerie pedi que ele entrasse, enquanto eu estava segurando uma máquina fotográfica nas mãos eu disse " que tal um ensaio agora?"
Ele trancou a porta da suíte e veio em minha direção, pude ver o tesão tomando conta dele naquele instante, ele tirou a câmera da minha mão e começou a me beijar calorosamente, suas mãos percorriam meu corpo fazendo-o se arrepiar inteiro... me afastei ainda que minha vontade fosse continuar ali, me sentei em um dos sofás e comecei a fazer caras e bocas e ele tirando as fotos, entre uma e outra rolava uns beijos, troquei de lingerie 3x e as fotos ficavam cada vez mais sensuais... " eu sabia que você iria me surpreender, mas não imaginei que seria assim...isso foi mais do que eu esperava, poder fazer esse ensaio foi bem melhor do que fazer o que está escrito nos textos que eu mencionei " a voz dele estava cada vez mais sexy... até que não aguentando mais de tanto tesão fomos para a cama...

Que noite maravilhosa, que homem!!

Após 32 horas de viagem finalmente chegamos ao Brasil, no dia seguinte fomos juntos para o escritório e dessa vez ele fez questão de andar de mãos dadas comigo, mostrando para todos que estamos juntos. Ao entramos na minha sala ele sussurra em meu ouvido " aqui vai ser o primeiro lugar que iremos transar, nesse prédio rsrs... " sorri e começamos a nos beijar, quando me dei conta ele estava me colocando em cima da minha mesa suas mãos levantando minha saia, minhas mãos tirando o cinto dele, o desejo era incontrolável... não demorou muito para que chegassemos ao ponto máximo de entrega, com a respiração ofegante dizemos ao mesmo instante " agora podemos começar a trabalhar! " rimos, enquanto nos arrumamos e logo em seguida ao me dar um beijo ele foi pra sala dele.
Fiquei por uns instantes olhando a vista da minha sala e logo depois resolvi escrever esse texto, confesso que ainda não acredito que isto está acontecendo, mas se querem saber estou adorando tudo isso.





HONG KONG


Leia ouvindo : Skrillex & Diplo - Mind 





Sempre gostei de viajar conhecer lugares novos, novas culturas. Costumo dizer que minha paixão  é estar nos ares dentro de um avião. Gostaria de fazer isso mais vezes, mas nem sempre é possível devido ao trabalho.
Mas sabe aquele dia em que tudo está absolutamente normal demais? Então...

08:00 am chego ao prédio da editora e sigo até minha sala, não há nada de diferente... o dia está  tranquilo demais, parecia até feriado. Estou concentrada em um texto quando batem em minha porta, apenas digo " entre " então assim que olho em direção a porta vejo meu chefe entrando e fechando a porta, começo a pensar se eu tinha esquecido de alguma reunião ou algum documento que eu tinha que entregar...mas nada vem em minha mente. Como de costume ele me chama de Senhorita e se senta na cadeira em minha frente, sua expressão é seria. E isso me preocupa um pouco. Novamente ele diz  " senhorita.. " me endireito ainda mais na minha cadeira e aceno para que ele prossiga. Então ele pergunta se meu passaporte esta em dia, achei estranho e respondi que sim. Ele se levanta e segue em direção a janela, observando a vista. Confesso que não entendi o motivo da pergunta, ele então se vira com um lindo sorriso e diz " preciso resolver uns assuntos em Hong Kong e quero que você vá comigo, embarcamos no próximo final de semana. "  Fiquei surpresa, me levantei enquanto procurava as palavras para dizer o quanto eu estava lisonjeada com o convite, me aproximei da janela e então  quando consegui dizer " obrigada " ele me puxou para mais perto de seu corpo e sussurrou em meu ouvido " não comente com ninguém por enquanto, ah e hoje vou te levar para casa. ''  Dei um sorriso e disse " tudo bem, até daqui a pouco " Ele caminhou até a porta e antes de abri-la se virou e me puxou novamente e me beijou logo em seguida disse " é dificil me controlar quando estou perto de você "senhorita rsrs ". Sorri e disse eu sei... E então ele foi para sala dele.

Fiquei uns instantes procurando entender o que tinha acabado de acontecer. Meu chefe que eu era um homem maravilhoso, charmoso e excelente profissional acabou me convidar para uma viagem ao outro lado do mundo e me deu um beijo... Era sério isso? Ou eu estava tão envolvida em textos que acabei criando isso tudo na minha cabeça? Tentei me concentrar mas confesso que está difícil. Chegou o fim do expediente, assim que abri a minha porta lá estava ele parecendo um astro de filme... caminhamos em direção ao elevador. Dentro dele,ele me pergunta se eu estou ansiosa com a viagem, digo com sinceridade que sim afinal nunca tinha ido tão longe e era um voo de 32 horas rsrs.
Durante o trajeto até meu apartamento fomos conversando sobre amenidades, ali estava apenas o homem e não meu chefe. Se eu o admirava por seu jeito profissional agora como homem estava me encantando... Num ato inesperado eu acabei perguntando se ele gostaria de jantar comigo hoje a noite, ao que ele respondeu rapidamente que sim e acabou desviando o caminho e entrando em um supermercado mesmo eu dizendo que não precisava comprar nada, ele então ao estacionar o carro disse " uma visita sempre leva algo rsrs ", sorri e concordei. Entramos e ele foi direto para seção de bebidas, fiquei apenas observando... é eu sei está na cara que estou começando a me interessar por ele, mas vamos lá eu preciso manter a descrição e aquele beijo mais cedo, deve ter sido apenas algo do momento. Ele me chama me tirando dos meus pensamentos " o que você está pensando em fazer para nós ?"  " risoto " respondo convicta. Ele me puxa para perto e diz " ah não vai não, quem vai fazer sou eu é minha especialidade." Me dá um selinho e me puxa para outra seção... 20 minutos depois saímos com várias sacolas de compras... afinal ele resolveu fazer o jantar.
Juro que eu quis ajudar, mas ele dominou minha cozinha... virou território dele rsrs. Durante o jantar conversamos sobre relacionamento, confesso que quanto mais ele falava, mais eu me encantava por ele, saber o que ele deseja para uma vida a dois me fazia o admirar ainda mais. Até que de repente ele segura minhas mãos e me diz com todas as letras " Eu estou interessado em você, desde a primeira vez que te vi chegar na empresa, eu sabia que você era diferente de todas as outras, sua postura sempre discreta e seu profissionalismo te fazem ser incrível, você nunca quis usar seu charme para conseguir algo dentro da empresa, pelo contrário seu caráter é quem fez você chegar aonde está em tão pouco tempo... confesso que te admiro e que dou sorrisos bobos quando te vejo chegar, mas sempre discretamente e também fico com ciúmes quando os outros te olham... é eu sei que é bobo, mas eu sinto... mas é que você é realmente uma mulher incrível e eu quero ao meu lado! " Ouvi tudo praticamente sem piscar, meu Deus aquilo estava realmente acontecendo. Levantei da minha cadeira e o abracei tão carinhosamente nessa hora nos entregamos a um  beijo longo cheio de vontade e desejo...

A semana passou normalmente, exceto que agora ele me buscava em casa todas as manhãs e me trazia no fim do expediente... As malas já estavam prontas e eu preparada para encarar as longas horas de voo.. Após uma parada na Alemanha e outra em Pequim, faltava só mais umas horas até chegarmos em Hong Kong eu estava exausta...
Finalmente chegamos ao nosso hotel e eu fiquei deslumbrada com o que vi, não estava acreditando que iriamos nos hospedar no Island Shangri-la... que hotel magnífico!! Meus olhos brilhavam a cada passo que eu dava e observava a decoração, tudo perfeito e impecável!! Quando abrimos a porta da suíte meu queixo quase caiu era perfeita, aconchegante...eu poderia morar ali para sempre rsrs. O cansaço bateu então fui imediatamente pro banho e logo em seguida cai na cama e que cama gostosa.
Ele teria uma reunião na parte da tarde apenas no dia seguinte, mas pediu que eu o acompanhasse. Quando eu soube do que se tratava a reunião confesso que fiquei sem reação... Meu chefe foi convidado para fazer a nova campanha da rede de hotéis Shangri-la e ele deu como ideia fazer um documentário com alguém que gosta de viajar, conhecendo todos os hotéis da rede contando suas experiências...alguém que escreva em um blog e conte como se sente cada vez que conhece um novo lugar. Eu não podia acreditar que isso estava acontecendo meu chefe o homem que se declarou pra mim, lia meu blog. Nessa hora ele me chama e pede para que eu me apresente aos diretores. Minhas pernas tremeram um pouco, mas eu consegui e em alguns poucos minutos já estava envolvida no novo projeto e por dentro super feliz, eu que amo viajar ter essa oportunidade era incrível. Fim de reunião eu ainda não acreditava, ele me abraçou e disse " você merece o melhor de tudo é que eu estarei ao seu lado por todos esses meses que vamos viajar para conhecer todos os Hotéis... " dando um sorriso que eu gostava ele continua " vou fazer amor com você em todos" ...