30/10/2019

DATE...



Leia Ouvindo : Nvrmore - I Can Feel You





Acordei naquela manhã de domingo tranquilamente, após ter ido dormir com um pouco de dor de cabeça pela ansiedade de véspera. Tomei meu banho, café da manhã e comecei a me arrumar... Estava um pouco friozinho... um clima agradável para ficar juntinho. Peguei minha bolsa, a chave e os presentes dela e segui para nosso local de encontro... o trajeto foi tranquilo e a paisagem ia me distraindo um pouco. Quando finalmente cheguei, ela pediu para esperar um pouquinho que logo ela estaria chegando. Confesso que nesse momento a ansiedade tomou conta de mim. Fiquei ali observando as pessoas passarem enquanto a aguardava. Minhas mãos estavam geladas, eu nunca tinha ficado desse jeito em um date... o que estava acontecendo comigo, era a pergunta que passava em minha mente a todo segundo.

Até que de repente ela manda uma mensagem avisando que tinha chegado, senti meu coração acelerar ainda mais... virei pra direção oposta que eu estava e então a vi, caminhando tão linda... nos aproximamos e nos abraçamos por um tempinho o mundo parecia ter parado ali. Finalmente estávamos nos conhecendo, ambas estavam tímidas mas isso logo passou... saímos dali e fomos para sua casa... no caminho começamos a andar de mãos dadas e foi uma das melhores sensações que senti.

 Conversamos um pouco... vez o outra nossos olhares se dirigiam para a boca uma da outra... era mais forte que nós. Quando por fim chegamos em frente a casa dela, ela me olhou fixamente por uns segundos, levou  sua mão em meu pescoço me puxando para nosso primeiro beijo...  não tenho palavras para descrever a sensação.. naquele momento o mundo parecia estar em câmera lenta. Só sei que eu queria muito mais.

Rapidamente atravessamos a garagem, subimos as escadas e entramos em seu quarto... minha bolsa e os presentes que levei foram colocados em um canto. Ela colocou suas mãos em minha cintura e parou por uns instantes, enquanto beijava minha nuca me causando arrepios... seus beijos foram descendo para meu pescoço... senti minha pele se arrepiando... meus batimentos estavam ficando acelerados e a respiração irregular... o desejo estava começando a nos dominar. Ela passou então a me apertar com mais força. Mordi minha boca, virei meu corpo para ficarmos frente a frente e o olhar dela era de puro tesão. Impossível resistir, levei minhas mãos em direção de seu pescoço e a beijei com muita vontade... que beijo delicioso!

Com muita delicadeza seus dedos subiam minha blusinha, até um ponto que ela parou e me perguntou se podia continuar... ofeguei e disse " deve ". Em  segundos ela terminou de tirar minha blusinha e a jogou longe, em seguida tirou a dela e fez a mesma coisa. Sua mão direita me puxando para mais perto, enquanto nossas bocas se encaixavam em mais beijos molhados. Ela deu alguns passos para trás e de repente estávamos em sua cama. Ela me virou até que eu ficasse embaixo. Seu olhar era desafiador do jeito que eu gosto. Maliciosamente ela mordeu sua boca sem tirar os olhos dos meus e perguntou " posso ? " Afirmei com a cabeça. Ela então tirou meu sutiã... e começou a beijar meus seios... e foi descendo por todo meu corpo... a essa altura não importava que era nosso primeiro encontro, o desejo estava falando mais alto.  Sorrateira ela deslizou com sua boca por entre meus seios.. minha barriga e acabou achando meu ponto fraco... me contorci na cama agarrando o edredom.

Ela parecia se divertir com sua descoberta, aquilo estava me enlouquecendo. Sua língua tão precisa me causando ondas de prazer... Pouco tempo depois restava apenas uma única peça em nossos corpos. Ela estava beijando meus seios enquanto suas mãos deslizava pelo meu quadril descendo rapidamente até tirar minha calcinha, por um instante senti um certo receio, mas nem tive tempo de pensar em nada, quando percebi ela já estava ali entre minhas coxas começando a fazer um prazeroso e delicioso oral... eu me contorcia, arqueava meu corpo, segurava seus cabelos, gemia e gritava seu nome tamanho era o prazer que ela estava me proporcionando. Ela levantou o olhar e me observou por uns instantes " você não tem ideia do quanto eu estava desejando fazer isso..."  Respirei fundo e antes de conseguir dizer uma palava ela me surpreendeu novamente dessa vez era um misto entre sua língua e seus dedos a explorarem meu íntimo. O prazer que ela estava me proporcionando era algo que jamais senti igual.

Sem mais aguentar, meu corpo reagiu e entregou... gozei. Na hora fiquei morta de vergonha, eu que nunca tinha gozado com nenhum homem, pela primeira vez pude sentir a sensação prazerosa de gozar com alguém e foi justamente uma mulher que proporcionou isso.  " meu amor que delicia, sentir você gozando, que delicia" Ouvi ela dizer, mas eu estava com os olhos fechados, tentando voltar a respirar normalmente... Quando abri os olhos apenas consegui dizer " tu acabou comigo mulher " . Ela sorriu e continuou " é só o começo meu amor ... "

Alguns minutos depois já refeita, pedi para ela deitar de costas ela assim o fez. Passei então a provoca-la,beijando suas costas e percebei que ela estava sentindo um grande prazer, nesse momento  meu instinto me dominou... eu beijava suas costas, mordia em alguns pontos, segurava seus cabelos e beijava sua nuca causando arrepios, mordia sua orelha e cada vez mais eu queria mais. Ela se virou, me puxando para que eu ficasse sobre ela de modo que eu não pudesse beijar seu íntimo, mas foi em vão pois rapidamente me coloquei entre suas pernas, ela tentou me impedir me puxando para seu colo, mais uma vez, porém eu relutei. Segurei suas mãos e quando ela balançou a cabeça dizendo " não faz isso " Ai que minha vontade aumentou. Beijei suas coxas e seu íntimo com um certo receio, confesso que na hora apenas deixei o tesão me guiar, de repente senti suas mão segurando meus cabelos enquanto ela gemia e quanto mais ela gemia, mais eu a beijava. Ela percebendo que iria gozar, me puxou com força. Beijou meu pescoço e disse " ainda não é o momento pra deixar você terminar ". Não era justo.

Começamos a nos beijar até que nossos íntimos ficaram próximos e nem preciso dizer que a onda de prazer se explodiu naquele momento foi surreal... Perdemos a noção do tempo. Quando finalmente nos demos por exaustas, fomos tomar um banho juntas e comer algo. Ela me pediu para ficar apenas de calcinha e assim eu o fiz, ficamos assim o resto da tarde, curtindo uma a outra até a hora que eu precisava vir embora...
E assim terminou nosso primeiro date e foi perfeito!!