24/01/2017

Queria entender...




Por vezes me pergunto o por que de certas pessoas aparecerem em nossas vidas. Elas acabam sendo uma incógnita difícil de entender ....

Com um olhar marcante e envolvente é assim  que esse garoto chegou em minha vida...
Qualquer pessoa que presenciasse nossos olhares diria " estão interessados um no outro, dá pra notar de longe ". Mas muitas vezes a realidade está bem longe do que os olhos enxergam...

O tempo passa e de repente você se pega pensando muito na pessoa e acaba criando uma  certa, 'esperança' de que um dia algo possa acontecer. Sua mente fértil te ajuda.... cada minimo detalhe é arquivado na memória como se fosse algo importante demais. Cada olhar, cada jeito de falar com você, cada sorriso, cada pedacinho de demostração de interesse... cada abraço... Tudo isso contribui para que você acredite que realmente algo está para acontecer. 

Passam dias e dias, porém nada acontece... de repente você se dá conta que tudo não passou de uma simples ilusão criada em sua cabeça, por ver o que não existia. E então a razão começa a dar pulos dentro de você, como se dissesse " eu avisei " e sem ter outra alternativa a gente aceita e vai tentando seguir em frente. 

Mas ai parece que a pessoa se dá conta que você não está mais na dela e tenta de algum jeito fazer com que você volte a sentir algo por ela.... os olhares ficam mais intensos, sorrisos mais sedutores... Seu coração até balança um pouco naquele momento, mas você está decidida a não cair mais no jogo de sedução. 

Você percebe que tudo não passou de um mero momento em que seus sentimentos quiseram guiar sua cabeça... Então você retoma o controle e decide seguir em frente de vez! Sem olhar para trás e muito menos se preocupar com quem não soube aproveitar a chance de ser mais que uma incógnita em sua vida.