26/07/2019

Minha Escolha



Leia ouvindo : Teflon Sega - Cruel love






Ela tem um jeito menina mulher que me fascina, ela sabe usar isso de uma forma tão delicada... adoro quando ela me olha doce como uma menina e em seguida me devora com o olhar de uma mulher, cheia de desejo. Ela sabe muito bem fazer isso. Uma das coisas que mais me atraiu nela foi esse jeito discreto que ela tem, ela tem uma meiguice que encanta a primeira vista. Ela sempre na dela, parecendo viver em mundo totalmente particular, a princípio achei que fosse um disfarce... me enganei e me encantei quando entendi de fato que esse é seu jeito.

 E foi exatamente assim que me apaixonei por ela, sempre gostei de observar as pessoas e confesso que raro é encontrar uma mulher como ela, hoje em dia as mulheres estão cada vez mais se desvalorizando. Ela é algo raro. Eu percebi que tinha que ser especial para conseguir me aproximar dela, o que não foi muito difícil. Tenho esse jeito descontraído, brincalhão e muito zueiro, mas o que ninguém sabe é que na verdade sou um romântico à moda antiga, só não demonstro isso...  mas com ela,  senti a necessidade de mostra esse meu lado.
Nos conhecemos através de amigos em comum. E logo nas primeiras conversas já me senti atraído pelo seu jeito, cada vez mais eu queria conhecer, saber mais, eu tinha uma  necessidade absurda. Eu não podia deixar ela escapar. Não demorou muito eu estava apaixonado por ela.

Todos os dias eu sentia uma vontade de ser a primeira pessoa a falar com ela e mesmo cheio de coisas pra fazer no trabalho, eu queria ficar trocando mensagens com ela... que por sua vez me dizia para me concentrar no trabalho, ela sempre se preocupava, não gostava de me atrapalhar... mas  juro que eu preferia passar horas do meu dia conversando com ela, sei que ela também tem suas coisas para fazer, mas eu estava perdidamente apaixonado por ela. Cada dia eu descobria algo e me encantava, sua maneira de ver o mundo de lidar com coisas do dia a dia, a forma como outras pessoas a procuram para desabafar, ela transmite uma paz  e um jeito acolhedor... apesar de ser nova ela sempre soube muito bem aconselhar os outros. Mas também sabia muito bem dar boas duras, quando alguém precise. Ela é assim não passa a mão na cabeça de ninguém, não suporta falsidade. Se algo a incomoda ela vai falar, sem meias palavras ela é bem direta, sei que isso assusta mas ela não tem medo de tocar na nossa ferida, ao contrário ela nos faz abrir os olhos.

Ela é do tipo que quando começa a falar, todos ficam parados prestando atenção... seu jeito, como ela torna as coisas simples é único, mesmo ela alegando ser tímida, em poucos minutos de conversa você descobre que ela não é tanto, ela só não é de conversar com quem não tem intimidade. Ela tem um mistério que atrai de uma forma, magnética. Lembro exatamente como meus amigos reagiram ao saber que tínhamos saído juntos pela primeira vez, eles me diziam que nunca me viram assim. De repente eu estava mais tranquilo, sei que muitos podem achar bobagem. Mas convenhamos quando a pessoa vale a pena, a gente não quer outra coisa a não ser estar com ela. E mesmo que eu não estivesse com ela naquelas noites de sexta/sábado eu já não senti vontade de sair de me envolver com ninguém.  Ela chegou como quem não queria nada, toda na dela e ela não imagina o abalo que fez em minha vida.

Cada dia eu me encantava com seu jeito, seu abraço... e que abraço nunca vi uma pessoa abraçar com tanta sinceridade. O jeito que ela disfarça quando está sem jeito, me faziam querer pegar ela no colo. A maneira que seus olhos brilham ao falar de suas viagens que ela pretende fazer, me entusiasmavam de um jeito que eu podia me imaginar com ela, em todos os lugares. Ela não gosta do comum, não gosta de modinhas... sabe aquele filme ou série que todo está comentando?  Por ela passa batido...  Ela detesta café, comida japonesa, passeio em shopping... ( a não ser que esteja chovendo e não tenha outra opção pra ir.. ), ela prefere um bom passeio em algum lugar ao ar livre, ela ama os animais e tem uma queda toda especial por gatos. Ela ama dias de sol, vento batendo no rosto, bagunçando seus cabelos... tudo nela me encanta. Quando finalmente começamos a sair, pude conhecer seu lado mais carinhoso como mulher e definitivamente me surpreendi ainda mais, não sei como era possível... mas ela era ainda mais interessante.

E me impressionou a maneira intensa de ser em nossa intimidade, combinou perfeitamente comigo. Ela tem esse jeito, se está com tesão os lugares mais inusitados serviram para matar a vontade e eu adoro isso. Com ela nunca é a mesma coisa... que mulher perfeita em todos os sentidos! Eramos como puro fogo, a devorar um ao outra com nosso desejo... Ela é a calmaria e eu a tempestade... Ela me completava perfeitamente... Ela me encorajava a seguir com meus sonhos e eu faço o mesmo por ela, nesse momento ela esta voltando de um lançamento do seu livro, infelizmente não pude ir... fiquei chateado, mas sabemos que as vezes alguns sacrifícios precisam ser feitos.  Ela não tem ideia do que espera quando ela chegar...

(Fui buscá-la )...

Durante o trajeto para meu apartamento ela me diz que o lançamento foi maravilhoso, pude ver seus olhos castanhos brilharem mais que a luz do sol. Eu amava ver ela assim. Assim que atravessamos a porta, eu a puxo para um beijo longo cheio de saudade... apesar de sentir o desejo querendo nos dominar, eu não podia perder o foco. Então me afastei, respirei fundo... ela me olhava sem entender nada, segurei suas mãos e olhando em seus olhos me declarei, como jamais imaginei que um dia fosse capaz de fazer... percebo a emoção tomar conta de nós nesse instante, o jeito meigo que ela me olhava tornava esse momento ainda mais especial. Peguei a caixinha com o anel e então fiz o pedido, com um sorriso mais apaixonante que eu já tinha visto ela aceitou... em meio a  beijos e um abraço apertado me aproximei de seu ouvido e disse " você é a minha melhor escolha "...