30/05/2020

Student parte 2


Leia ouvindo: Bosquet - After Hours






Acordei na manhã seguinte com uma vídeo chamada dos meus amigos, doidos para saberem como foi a noite anterior... eu não estava acreditando que eles me acordaram para perguntar, não podiam esperar até a noite rsrs. Então eu apenas respondi que não aconteceu nada demais e que eles voltassem a dormir. A cara deles de que não iriam desistir até descobrirem, foi a melhor. Desliguei virei pro lado e dormir mais um pouco. Por volta de 10:00 horas meu celular começou a apitar com uma chuva de mensagens, quando vou olhar eram todas do grupo da sala, avisando que houve um incidente em um dos laboratórios e ele teria que ficar fechado por algumas semanas e teríamos que usar um antigo... e então me lembrei que a única matéria que iriamos para o laboratório era justamente a de quarta-feira...

Horas mais tarde... ela me mandou uma mensagem, dizendo que estava pensando em mim e que gostaria de me encontrar na sexta... eu disse que já tinha planos. ( na verdade não tinha nenhum, mas achei mais interessante dizer que tinha ). Percebi um certo ar de decepção, mas eu sabia que tinha que ser assim, ela estava achando que seria fácil... bom e eu gosto de um bom joguinho. Me arrumei e fui para faculdade, eu estava chegando na minha sala quando a vi passar indo em direção a outra sala, eu sabia que ela não tinha me visto, mas fiz questão de esperar uns segundos antes entrar na minha sala e então lancei um olhar em direção aonde ela estava e na mesma hora ela se virou, nossos olhares se cruzaram por segundos e novamente ela tocou em seus braços como se sentisse um arrepio, levantei minha sobrancelha e abri a porta da sala... por dentro um sorriso satisfeito, por fora o ar tranquilo me dominava.

Olhei e vi que meus amigos estavam animados conversando, quando me aproximei eles imediatamente em coro disseram " agora você não escapa, conta com quem é a pessoa de ontem a noite! " Me sentei e disse " não tenho nada para contar... ainda rsrs. " Com uns gritinhos contidos eles diziam " aaaah dona mistério, conta alguma coisa, não nos deixe assim tão curiosos, a gente não aguenta... " eles diziam. Balancei minha cabeça em forma negativa.

A aula começou... hoje temos apenas uma aula, então o tempo passou rápido. Estava me levantando, quando um deles me pergunta se irei embora com eles ou tenho algum " encontro essa noite " olhei rindo para eles, enquanto pego meu celular na mão e assim saímos da sala. Estamos indo para o elevador quando um deles fala que quer comprar algo na praça de alimentação, mas estava na cara que ele gostaria de ver os novos rostinhos e quem sabe algum possível crush... Eu estava distraída respondendo minha melhor amiga no wpp que nem olhei para os lados. Apenas sentia uns leves beliscões dele em meus braços cada vez que ele via alguém interessante, rindo falei " assim vou ficar toda marcada rsrs "

Passei a mão em meus cabelos jogando eles pra um lado e lancei um olhar aleatoriamente para o outro lado da praça, suspirei e falei " bom vou pegar um doce " e fui para fila. Olhei a tela do celular e ela tinha me mandado mensagem: " você mexendo no cabelo mexeu com meus pensamentos. "  Guardei meu celular na bolsa sem a responder. Enquanto esperava minha vez, minha intuição dizia para olhar para a direita, olhei e nossos olhares se cruzaram de novo, esbocei um sorriso, mesmo de longe percebi ela respirando profundamente. Chegou minha vez peguei o doce e fiz questão de sair caminhando exatamente pelo lado que ela estava, dei um jeitinho e passei bem ao seu lado fazendo com que ela sentisse meu perfume.

 Ela estava conversando com outros professores,  o que tornou isso ainda mais interessante eu de certa forma sabia que ela me seguiria com os olhos, para provar isso, novamente mexi em meus cabelos. Meus amigos estavam distraídos e nem perceberam que eu acabei dando uma volta para só depois estar com eles. Ficamos ali por mais um tempinho, até que decidimos ir embora. No metrô peguei meu celular e vi que ela tinha mandado mais uma mensagem " senti seu perfume me enlouqueceu e ver o jeito que você mexeu no cabelo enquanto caminhava em direção a saída me alucinou, você está mexendo demais comigo "  Sorri satisfatoriamente e respondi " Hum, estava prestando atenção em mim... adorei saber disso. " Mais uns minutos e então chegou a estação que eu desço, me despedi dos meus amigos  e segui até minha casa.
Dias depois...

Trocamos algumas mensagens durante o fim de semana, ela me enviou umas fotos e sinceramente do jeito que eu gosto, focando muito em seu olhar e um pouco sexy em suas poses, mas nada exagerado, parece até que alguém havia lhe dado essa dica. Eu por minha opção não enviei nenhuma, estava querendo saber até onde eu conseguia mexer com ela. Na semana seguinte no dia da aula dela era feriado, nos dias antes e após só nos vimos duas vezes rapidamente, eu estava gostando disso...
Na outra aula dela...

Estávamos  no portão prontos para irmos pro laboratório, mas o segurança nos avisou que só iria liberar nossa entrada quando ela aparecesse e hoje justamente eu estava com um tesão fora do normal, sinal que minha tpm estava se aproximando. De repente um dos meus amigos toca em meus braços e fala baixinho em meu ouvido " acho que hoje ela tem algum encontro, ela tá maravilhosa " a vontade de olhar rapidamente era grande,mas eu tinha que manter o disfarce. Ela parou bem na minha frente, impossível não olhar maliciosamente para ela, eu sabia que eles me olhariam buscando perceber algum indicio de algo, então da forma mais fria e natural possível eu a cumprimentei, ficando bem claro para meus amigos que não havia nada diferente, ela é apenas a nossa prof.

Entramos e a aula foi bem tranquila, mas meus pensamentos estavam bem intensos e quentes, realmente ela estava maravilhosa, optei por me sentar na última bancada, assim eu  poderia olhar para ela e até a provocar um pouco... enquanto ela explicava por algumas vezes eu mexia no meus cabelos e lançava uns olhares pra ela, eu podia ver que em certos momentos ela perdia o rumo e meu instinto sempre apurado me avisava o momento certo de abaixar a cabeça e fingir que estava concentrada nas minhas anotações, quando levantava novamente meu olhar, eu percebia que minha expressão era tranquila eu sei que isso enlouquece qualquer um.  Eu estava doida querendo agarrar ela ali mesmo, então em um momento de ousadia peguei meu celular e mandei uma mensagem " dispensa a turma um pouquinho antes e me espera. "  Guardei meu celular e continuei fazendo minhas  anotações, quando ela avisa " gente vou dispensar vocês um pouco mais cedo pois tive um contratempo "

Eu sorri por dentro, levantei meu olhar e novamente nossos olhos se cruzaram, dei uma mordidinha de leve na minha boca e ela por sua vez deu uma tossida tentando disfarçar. Ela não sabia o que a esperava... Fui uma das primeiras a sair do laboratório e me escondi em um lugar, nem meus amigos me viram eu apenas mandei uma mensagem para eles dizendo que iria embora de uber pois percebi que tinha descido pra mim. Assim que todos saíram ela me mandou mensagem falando que estava sozinha. Esperei mais uns minutinhos e entrei no laboratório, não tinha perigo de ninguém aparecer ali naquele momento. Fechei a porta... ela estava ao fundo guardando as coisas que usamos, ela se virou apenas por cima do ombro para certificar que era eu mesma. Coloquei minha bolsa em cima da mesa junto com a dela, ela permanecia do mesmo jeito de costas para mim.  Então ordenei que ela virasse, pude perceber ela tentando lutar contra isso, mas era em vão. Eu amava esse meu lado autoritário. Ela se virou e eu percebi que ela não tinha nenhuma força para resistir, aah que pena eu estava apenas começando...

" Você me alucina J. " Ela me diz com a respiração meio descompassada. Dou passos lentos até ela, olhando fixamente para seus olhos... quando vou chegando mais perto  percebo seu coração bater mais forte, então dou uma olhada que não deixou nenhuma duvida essa noite ela seria minha.  A prendi contra a parede, colocando uma de minhas mãos em sua cintura e a outra em sua nuca com um pouco de força segurando seus cabelos, me aproximei de seu rosto nossas bocas quase se encostaram, mas eu ainda queria a torturar um pouquinho e por isso me afastei apenas o suficiente para olhar em seus olhos ela já ofegava... sorri e beijei sua bochecha ela fechou os olhos e baixinho disse  "maldade"  Então a apertei com mais força e beijei seu pescoço pude sentir sua pele se arrepiar toda, que delícia! Minha mão começou a percorrer a lateral de seu corpo e ela me agarrava de uma forma deliciosa.. até que finalmente decidi beija-la e que beijo delicioso fez meu tesão aumentar ainda mais.
Minha mão deslizou até sua calça querendo abrir, ela tenta me impedir, dizendo que é muita loucura.

Ela ficou assustada, mas meu desejo não iria me fazer parar agora. Então sussurrei em seu ouvido " vai ser a loucura mais prazerosa da sua vida, relaxa deixa comigo... " Ela apenas concordou com a cabeça, não conseguia dizer uma palavra. Rapidamente tirei sua calça e ... uau que lingerie linda ela estava usando... dei mais um beijo delicioso em sua boca e me abaixei colocando uma de suas pernas sobre o banquinho afastei a calcinha dela e sem demora comecei a me deliciar em seu íntimo, ela gemia baixinho enquanto agarrava meus cabelos... que mulher maravilhosa. Não demorou muito ela avisou que estava prestes a gozar e foi sensacional... Levantei satisfeita, enquanto ela tentava se recompor eu sorria maliciosamente. Me virei de costas e comecei a andar em direção a porta, ela ainda ofegante diz " vo.. você já esta indo embora ? "
Me virei com o olhar intenso e malicioso e então disse " essa noite está apenas começando, vamos que hoje irei passar ela toda contigo! te espero no mesmo lugar do primeiro dia" Dei uma última olhada para ela, abri a porta e fui para o local combinado...