02/01/2019

Casual 3




Leia ouvindo : Always Never - Know This







Entramos aos beijos em meu apartamento...

Não sei ao certo se tranquei a porta, nada me importava mais do que poder sentir ela... Minhas mãos deslizavam por suas curvas entre beijos e gemidos de tesão.

A virei de costas e comecei a beijar sua nuca, enquanto lentamente ia descendo o zíper de seu vestido... percebi sua respiração ficando irregular. Começo a beijar suas costas, sua pele se arrepia a cada toque da minha boca, vou beijando até chegar em sua bunda, não resisto e acabo dando uma mordida. Ela solta um gemido. Com as minhas mãos começo a descer sua calcinha bem devagar... Ela tenta impedir apesar do desejo. Não dou ouvidos, me levanto e a viro pra mim.

Que visão maravilhosa. Ela era perfeita e poder ver seu corpo totalmente nu, bem aqui na minha frente, foi um momento incrível... fiquei admirando por uns segundos. Quando estende suas mãos para tirar minha camisa dizendo " não é justo que só eu esteja sem roupa rsrs "

O olhar dela era malicioso do jeito que eu gosto.
Nos beijamos com muito desejo, então a pego em meu colo e a encosto  contra a  parede... sinto suas unhas me arranharem confesso que adoro sentir isso. Minhas mãos tocam seu corpo com um desejo desesperador, minha boca se encaixa perfeitamente em seu pescoço,  eu a acariciava cada vez mais, parecia que eramos bons amantes matando a vontade e a saudade de dias sem se encontrar, tamanho era o desejo que estava em nós.

Seus gemidos de desejo me alucinavam. Logo em seguida acabei carinhosamente a colocando no sofá... Não podia deixar de admirar seu corpo, meus olhos percorriam ele todo como se quisesse guardar em minha mente. Comecei a beijar seus pés subindo por suas pernas, me demorando em suas coxas... Ela soltava uns gemidos... Subi para sua barriga fazendo movimentos circulares com a minha língua, enquanto minha mão direita apertava sua coxa..." te quero " ela diz quase como um sussurro...
" ainda não rsrs " eu digo e volto a beijar seu corpo chegando em seus seios... depois de uns instantes ela me puxa, nesse momento não havia mais como prolongar a demora, nossos corpos perfeitamente encaixados numa sintonia sem igual. O tesão nos direcionava, confesso que foi maravilhoso ela era simplesmente incrível. Foi como se o mundo todo estivesse silenciado e o único som existente fosse  nossa respiração ofegante.

Não sei dizer a que horas fomos vencidos pelo cansaço e adormecemos. Confesso que acordar com ela dormindo em meu peito, foi perfeito...fiquei acariciando seus cabelos, até que ela despertou e deu um sorriso lindo e em seguida disse " essa noite foi perfeita! ", me virei para ficar por cima dela e respondi " nossa manhã também pode ser, você não acha?! " nos olhamos provocativamente, ela mordeu sua boca e sorrindo disse " tenho certeza! " nos beijamos e o desejo nos dominou novamente...