03/10/2020

O Gastrônomo parte 2

 


Leia Ouvindo: Kosikk - October




Durante o trajeto enquanto sua mão esquerda estava no volante a direita estava brincando com meu íntimo e eu delirava com seu toque.Minha mão esquerda acariciando seu íntimo, que tesão!!  Encostei minha cabeça no banco fechei os olhos me deliciando com o momento e então eu disse " Isso está gostoso demais... humm... mas... humm... aii. quero minha boca nele... " disse isso agarrando seu íntimo com um pouco mais de força.  " Quer é ? " ele me responde em tom desafiador. Ofeguei tirei sua mão do meio das minhas pernas e antes que ele pudesse falar qualquer palavra, minha boca estava nele fazendo aquele oral delicioso, ele gemeu surpreso. " Ooh, gostosa... que delicia. " Eu sabia que era perigoso, mas o desejo falava mais alto. Continuei assim por mais alguns minutos. Assim que me ajeitei no banco, olhei para ele que esboçava o sorriso mais perfeito e sedutor que eu já tinha visto. Ele diz que estamos quase chegando. A noite estava maravilhosa!

Mal o portão se fecha ele me puxa para seu colo, dizendo que não dá para esperar chegar até seu quarto, sua boca cola na minha clavícula naquele ponto exato, passo minhas mãos em volta do seu pescoço, suas mãos deslizando pela lateral do meu corpo me apertando com um certo desejo. Então ele tira meu vestido, me deixando apenas de sutiã, nosso olhar revelava o quanto estávamos cheios de tesão. Nossas bocas eram sedentas uma pela outra. Minha pele se arrepiando a cada toque dele. Já não dava mais para aguentar eu queria senti-lo. Meu intimo queria ele.

 Ele suspirando diz " Acho que dá pra chegar na sala ( risos) " Saímos do carro ele se posicionou atras de mim e me puxou... estremeci ao sentir seu intimo. Ele percebendo me agarrou ainda mais contra seu corpo, enquanto sua mão deslizava indo de encontro ao meu intimo ele sussurrava em meu ouvido palavras que me excitavam ainda mais... Entramos na sala aos beijos, ele deu um tapa gostoso na minha bunda me fazendo dar um gritinho. Enquanto nos beijamos meus dedos abrem os botões de sua camisa, a tirei e joguei no chão, nos agarramos e mais quente o clima entre nos ficava. Ele tirou sua calça, a cueca e eu estava babando. Uau que homem era aquele, bem ali na minha frente era um monumento perfeito pra mim! Uma fração de segundos e ele estava em cima de mim, estávamos com tanta sede um do outro que o encaixe de nossos íntimos foi imediata.

 " Aii delicia! " dissemos juntos. Sentir ele todinho em mim... estava sendo perfeito. Eu o envolvi com minhas pernas, enquanto ele me penetrava cada vez mais forte eu o arranhava, gemiamos... nos xingamos e o prazer aumentando a cada segundo. Estava nítido que em pouco tempo atingiríamos o ápice de nossa entrega. Ele chupou meu seios e acabou mordendo-os de leve. " Ai safado " eu disse. Ele sorriu. Esse homem estava me matando de prazer. Assim mesmo sem sair de dentro de mim, ele conseguiu fazer com que nos virássemos e agora ele estava sentado no sofá, me olhando com de jeito safado e irresistível suas mãos agarravam meus seios. Coloquei meus pés no sofá pra ter mais estabilidade e assim comecei a sentar nele com muita vontade... " Caralho... gostosa, safada... que tesão..." ele começou a dizer, eu estava adorando.

 Meu olhar era de puro desejo. Me levantei saindo totalmente de cima dele, ele protestou, mas eu apenas indiquei para ele sentar no chão imediatamente ele o fez. Então de costas pra ele me sentei em seu intimo ele gemeu. E que gemido gostoso. E desse jeitinho sentando de costas para ele, olhando por sobre os ombros para ver suas expressões é que gozamos a primeira vez. Estamos ofegantes, mas ainda cheios de muito tesão. Seguimos até a cozinha pegamos água gelada e então finalmente fomos para seu quarto. Em poucos minutos estávamos refeitos, para novamente matar o desejo que nos dominava. Ele foi até uma de suas gavetas e pegou uma gravata, me colocou de quatro na cama e amarrou minhas mãos, ele me dominava... ele beijou minhas costas, mordeu de leve alguns lugares e foi descendo até chegar na minha bunda e ai ele deu vários tapas e eu pedia mais.

 E assim ele me penetrou tão deliciosamente e sua mão agarrando meus cabelos puxando minha cabeça para trás, eu gritei de prazer. Ele passou sua outra mão por baixo e começou a brincar com meu clitóris ai eu não resisti gemi, gemi muito. E assim nos beijando gozamos mais uma vez... Estamos ofegando, não conseguimos dizer uma palavra, mas nosso olhar demonstrava o quanto estamos satisfeitos, mas sabíamos que ainda estava longe de matar totalmente nosso desejo. Fomos tomar um banho e enquanto a água caía sobre nos, uma nova onda de tesão nos dominou. Nos beijávamos deliciosamente, quando ele se abaixou, colocou uma de minhas pernas sobre seus ombros e passou e me chupar, com muito mais vontade....meu corpo estremeceu... " aaah... aai, uuh, ... aii deliciaaa... isso chupa ela bem gostosinho vai, safado gostoso..." eu dizia. Enquanto ele me chupava eu acariciava sua cabeça, quando senti o primeiro espasmo... não consegui me segurar, gritei e acabei gozando na sua boca.

 Ele se levantou sorrindo e disse " Que delicia! Vou querer mais!" Ri com uma certa timidez... tomamos banho e nos provocamos ainda mais. Nos secamos e fomos nos deitar assim nus, de ladinho enquanto trocávamos carícias, o tempo mudou e começamos a ouvir o barulho da chuva o que deixou o clima ainda mais gostoso, ele me agarrou tão gostoso e disse baixinho no meu ouvido " Eu tinha certeza que quando nos encontrássemos seria incrível e realmente está sendo..."  me virei pra ele, acariciei seu rosto e o beijei, ele por sua vez me puxou para cima de si e novamente começamos a nos provocar, em minutos já estávamos novamente excitados... a noite estava longe de terminar...





02/10/2020

O Gastrônomo



Leia Ouvindo: Darci - At Least







Qual a chance de você ir viajar com um amiga, ir em um evento e encontrar um antigo crush??  Parece loucura, mas foi exatamente isso que aconteceu...

A semana havia começado e teria feriado prolongado, era noite de segunda-feira eu estava preparando o jantar quando meu celular começou a apitar insistentemente, cheguei a pensar que algo grave tinha acontecido. Quando olhei era a C. " Hey J. tudo bem? Tem planos para esse feriado ? "  "Oiie, tudo ótimo, não tenho nada programado e você?  " ela toda animada continuou... " A gente poderia ir para Águas de S.P., o que você acha? Ela só podia estar doida pois era muito longe, mas ao mesmo tempo seria bem bacana, estaríamos comemorando 10 anos de amizade. Pedi para ela me passar tudo certinho, não demorou muito tempo aceitei e então na quinta-feira a tarde iriamos para o interior... 

Na quinta-feira ela me acordou ainda mais animada, perguntando se podíamos sair um pouco mais cedo eu disse que tudo bem, então por volta das 10:00 da manhã ela chegou na minha casa e assim partimos. O trajeto era bem longo, afinal são um pouco mais de 180KM acabamos parando em vários lugares para tirar umas fotos, riamos, falávamos de nossos casos amorosos, ambas estamos solteiras então essa viagem poderia ser bem interessante.... Finalmente chegamos e a primeira impressão foi surpreendente a cidade é encantadora. Eu estava olhando de um lado, quando ela dá um gritinho me assustando  " J.olha aquele gatinho ali "  " aiii C. quer me matar ( risos ) " olhei e era um guri que estava atravessando a rua.  Seguimos para o hotel. Assim que chegamos soubemos de um evento de gastronomia que teria no sábado, como eu curto acabei decidido imediatamente que iria e ela pensou por uns instantes e disse que iria também. 

Pegamos a chave e subimos para nosso quarto. Como estava muito calor resolvemos ir para piscina e ficamos ali o resto da tarde... Rapidamente ela acabou se encantando com um dos hospedes e eles combinaram de sair na mesma noite. Eu por minha vez estava bem tranquila, não estava afim de sair com ninguém. Enquanto ela se arrumava eu estava sentada na cama escolhendo um filme para ver... finalmente ela terminou e saiu. Horas mais tarde acabei postando uma foto marcando o hotel em que estávamos, coloquei o celular pra carregar e nem vi que horas ela chegou. Mas ela me acordou toda eufórica pelo jeito tinha sido uma bela noite. Xinguei ela carinhosamente e mandei ela dormir, e rindo assim aconteceu...

Na sexta-feira resolvemos ir para uma cachoeira, ficamos admiradas a beleza do lugar era inexplicável. Realmente estava valendo a pena cada segundo nesse paraíso. Registramos dezenas de fotos, queríamos guardar o máximo que pudéssemos. Assim que chegamos no hotel postei várias fotos, a noite resolvemos ir para um barzinho com uma galera que fizemos amizade na cachoeira, a noite foi bem agradável... O sábado foi bem tranquilo, passamos a manhã na piscina depois fomos dar uma volta comprei algo para usar a noite... Horas mais tarde estava terminando de me arrumar, quando ela me diz que não está se sentindo bem, mas que eu não precisava me preocupar pois ela tinha acabado de tomar um remédio e iria descansar e eu poderia ir para o evento. Últimos retoques na make, cabelo solto, salto alto e um vestidinho preto decotado. Assim que terminei ela me olhou e disse " J. vai arrasar corações essa noite hein guria! " sai do quarto rindo e antes de fechar a porta disse " Qualquer coisa me liga  " 

Percebi os olhares por onde eu passava, tirei uma foto na entrada do evento.  Após alguns minutos recebi uma mensagem "Quando a realidade supera a expectativa, você está maravilhosa, adoraria te dar um abraço... " Eu não estava acreditando era ele, aquele crush.  Respondi " Então vem me abraçar... " Enviei a mensagem e passei a olhar o procurando, quando de repente ouvi uma voz atrás de mim que me arrepiou toda, me virei e ele estava ali... eu ainda não estava acreditando... então nos abraçamos e que abraço gostoso, ele usava um perfume delicioso Armani Code Profumo sentir seu corpo colado no meu, fez surgir um tesão enorme. Ele então pergunta se estou acompanhada, digo que não e com uma expressão no rosto bem safado ele diz " Humm agora tem, garanto que não vai se arrepender... " A voz dele me gerava ondas de arrepios... Ali era o mundo dele, ele entendia muito mais do que eu, estar ao lado dele observando sua desenvoltura me fazia o admirar ainda mais. Em certo momento ele me puxou para um dos cantos vazios e ali rolou um delicioso beijo com direito a uma bela pegada que me deixou com gostinho de quero mais. Não tinha como disfarçar o tesão que sentíamos anos atrás voltou com mais força. " Vem comigo, vem? " ele diz sussurrando em meu ouvido depois de mais um beijo longo e ardente. As palavras mal saem da minha boca, então faço que sim com a cabeça. Subimos até o quarto peguei uma bolsa, ela estava dormindo então deixei um recadinho para ela não se preocupar. 

Assim que chegamos no seu carro ele me agarrou novamente, me pegando no colo e me colocando sobre o capô, sua mão sedenta imediatamente subia pelas minha coxa direita, dando uns apertos deliciosos, sua boca beijando entre meus seios... ah esse vestido decotado.... Ele parecia não se importar caso alguém aparecesse naquele momento e eu menos ainda, o desejo era nítido entre nos. Ele levanta o olhar e diz " Vou te deixar molhadinha... " Ele nem precisava dizer isso, só pela pegada eu sabia que em poucos minutos eu estaria assim. O puxei para um beijo, uma de minhas mãos em seu pescoço enquanto a outra estava por dentro de sua camisa o arranhando de forma provocante. Ele me agarrou tão gostoso e eu gemi entre seus lábios, me afastei apenas o suficiente para poder olhar para ele.

 Era necessário sairmos dali imediatamente, não dava mais para aguentar. Ele então me olhou daquele jeitinho safado que me alucina e com sua mão direita ele apenas afastou um pouco minha calcinha para pode penetrar em meu íntimo com seus dedos. Fechei os olhos, gemi... a cada investida de seus dedos mais tesão eu sentia e mais eu gemia... " Abre os olhos olha pra mim " a voz dele soou como uma ordem, impossível resistir a esse pedido. Eu sentia meus batimentos irregulares, abri meus olhos, ele me olhava como se fosse me devorar ali mesmo. Sem mais demora ele tirou minha calcinha e ali mesmo começou a me chupar, sua língua sedenta lambendo cada pedacinho dela...  e os movimentos... ( respirando fundo ) ele sabia exatamente como fazer. Eu gemia cada vez mais e isso parecia o excitar ainda mais. " Aii... gostoso... humm... caralho gostoso... " era tudo o que eu conseguia dizer ofegando e delirando de prazer. Meu corpo estremecia todo... se continuasse assim logo eu gozaria.

 Ele se levantou sorrindo me tomou pela mão e disse " Vamos quero continuar num lugar mais confortável... "  Olhei pra ele quase que desacreditada, mas ao mesmo tempo adorando isso. Pedi minha calcinha ele sorriu e respondeu " Você não precisa mais dela essa noite... " Rimos, entramos no carro e antes de seguirmos para sua casa ele me puxou novamente para um beijo ardente. Dessa vez minhas mãos foram mais rápidas e abriram o zíper de sua calça, deslizando para dentro de sua cueca box preta minha mão agarrou seu íntimo que estava deliciosamente no jeito... peguei com uma vontade e comecei a fazer um carinho, ele fechou os olhos e eu por uns instantes fiquei observando... que homem!! Então eu disse " Olha aqui delicia! " No mesmo instante ele abriu os olhos. E eu com um sorrisinho malicioso, passei minha língua em meus lábios me abaixei primeiro dando um beijinho sobre a cabecinha em seguida passando minha língua sutilmente... até cair de boca chupando-o deliciosamente, caralho que delícia. Virei meu rosto e assim podia  observar a expressão em seu rosto que me excitou ainda mais... Ele agarrou meus cabelos com um pouco de força e entre dentes disse " Se continuar assim desse jeito gostoso não vou me controlar. " Ouvir sua palavras me deu ainda mais vontade de continuar, mas sabia que seria melhor sairmos dali. Então o chupei mais um pouco e me ajeitei no banco. Ele ofegou, me olhou ligou o carro e saímos dali...