03/10/2020

O Gastrônomo parte 2

 


Leia Ouvindo: Kosikk - October




Durante o trajeto enquanto sua mão esquerda estava no volante a direita estava brincando com meu íntimo e eu delirava com seu toque.Minha mão esquerda acariciando seu íntimo, que tesão!!  Encostei minha cabeça no banco fechei os olhos me deliciando com o momento e então eu disse " Isso está gostoso demais... humm... mas... humm... aii. quero minha boca nele... " disse isso agarrando seu íntimo com um pouco mais de força.  " Quer é ? " ele me responde em tom desafiador. Ofeguei tirei sua mão do meio das minhas pernas e antes que ele pudesse falar qualquer palavra, minha boca estava nele fazendo aquele oral delicioso, ele gemeu surpreso. " Ooh, gostosa... que delicia. " Eu sabia que era perigoso, mas o desejo falava mais alto. Continuei assim por mais alguns minutos. Assim que me ajeitei no banco, olhei para ele que esboçava o sorriso mais perfeito e sedutor que eu já tinha visto. Ele diz que estamos quase chegando. A noite estava maravilhosa!

Mal o portão se fecha ele me puxa para seu colo, dizendo que não dá para esperar chegar até seu quarto, sua boca cola na minha clavícula naquele ponto exato, passo minhas mãos em volta do seu pescoço, suas mãos deslizando pela lateral do meu corpo me apertando com um certo desejo. Então ele tira meu vestido, me deixando apenas de sutiã, nosso olhar revelava o quanto estávamos cheios de tesão. Nossas bocas eram sedentas uma pela outra. Minha pele se arrepiando a cada toque dele. Já não dava mais para aguentar eu queria senti-lo. Meu intimo queria ele.

 Ele suspirando diz " Acho que dá pra chegar na sala ( risos) " Saímos do carro ele se posicionou atras de mim e me puxou... estremeci ao sentir seu intimo. Ele percebendo me agarrou ainda mais contra seu corpo, enquanto sua mão deslizava indo de encontro ao meu intimo ele sussurrava em meu ouvido palavras que me excitavam ainda mais... Entramos na sala aos beijos, ele deu um tapa gostoso na minha bunda me fazendo dar um gritinho. Enquanto nos beijamos meus dedos abrem os botões de sua camisa, a tirei e joguei no chão, nos agarramos e mais quente o clima entre nos ficava. Ele tirou sua calça, a cueca e eu estava babando. Uau que homem era aquele, bem ali na minha frente era um monumento perfeito pra mim! Uma fração de segundos e ele estava em cima de mim, estávamos com tanta sede um do outro que o encaixe de nossos íntimos foi imediata.

 " Aii delicia! " dissemos juntos. Sentir ele todinho em mim... estava sendo perfeito. Eu o envolvi com minhas pernas, enquanto ele me penetrava cada vez mais forte eu o arranhava, gemiamos... nos xingamos e o prazer aumentando a cada segundo. Estava nítido que em pouco tempo atingiríamos o ápice de nossa entrega. Ele chupou meu seios e acabou mordendo-os de leve. " Ai safado " eu disse. Ele sorriu. Esse homem estava me matando de prazer. Assim mesmo sem sair de dentro de mim, ele conseguiu fazer com que nos virássemos e agora ele estava sentado no sofá, me olhando com de jeito safado e irresistível suas mãos agarravam meus seios. Coloquei meus pés no sofá pra ter mais estabilidade e assim comecei a sentar nele com muita vontade... " Caralho... gostosa, safada... que tesão..." ele começou a dizer, eu estava adorando.

 Meu olhar era de puro desejo. Me levantei saindo totalmente de cima dele, ele protestou, mas eu apenas indiquei para ele sentar no chão imediatamente ele o fez. Então de costas pra ele me sentei em seu intimo ele gemeu. E que gemido gostoso. E desse jeitinho sentando de costas para ele, olhando por sobre os ombros para ver suas expressões é que gozamos a primeira vez. Estamos ofegantes, mas ainda cheios de muito tesão. Seguimos até a cozinha pegamos água gelada e então finalmente fomos para seu quarto. Em poucos minutos estávamos refeitos, para novamente matar o desejo que nos dominava. Ele foi até uma de suas gavetas e pegou uma gravata, me colocou de quatro na cama e amarrou minhas mãos, ele me dominava... ele beijou minhas costas, mordeu de leve alguns lugares e foi descendo até chegar na minha bunda e ai ele deu vários tapas e eu pedia mais.

 E assim ele me penetrou tão deliciosamente e sua mão agarrando meus cabelos puxando minha cabeça para trás, eu gritei de prazer. Ele passou sua outra mão por baixo e começou a brincar com meu clitóris ai eu não resisti gemi, gemi muito. E assim nos beijando gozamos mais uma vez... Estamos ofegando, não conseguimos dizer uma palavra, mas nosso olhar demonstrava o quanto estamos satisfeitos, mas sabíamos que ainda estava longe de matar totalmente nosso desejo. Fomos tomar um banho e enquanto a água caía sobre nos, uma nova onda de tesão nos dominou. Nos beijávamos deliciosamente, quando ele se abaixou, colocou uma de minhas pernas sobre seus ombros e passou e me chupar, com muito mais vontade....meu corpo estremeceu... " aaah... aai, uuh, ... aii deliciaaa... isso chupa ela bem gostosinho vai, safado gostoso..." eu dizia. Enquanto ele me chupava eu acariciava sua cabeça, quando senti o primeiro espasmo... não consegui me segurar, gritei e acabei gozando na sua boca.

 Ele se levantou sorrindo e disse " Que delicia! Vou querer mais!" Ri com uma certa timidez... tomamos banho e nos provocamos ainda mais. Nos secamos e fomos nos deitar assim nus, de ladinho enquanto trocávamos carícias, o tempo mudou e começamos a ouvir o barulho da chuva o que deixou o clima ainda mais gostoso, ele me agarrou tão gostoso e disse baixinho no meu ouvido " Eu tinha certeza que quando nos encontrássemos seria incrível e realmente está sendo..."  me virei pra ele, acariciei seu rosto e o beijei, ele por sua vez me puxou para cima de si e novamente começamos a nos provocar, em minutos já estávamos novamente excitados... a noite estava longe de terminar...





Nenhum comentário:

Postar um comentário