08/04/2017

Me desculpe.



Leia ouvindo : Charlie Puth - We Don´t Talk Anymore





Por que deixamos isso acontecer?

Por que em meio a tantos desentendimentos, não fomos sensatos o suficiente para resolver as coisas?

Por que deixamos a imaturidade acabar conosco?

Por que se era tão perfeito, quando nos conhecemos?

Por que não deixamos o orgulho de lado?

Por que faziamos tempestade em copo d' água, quando nem era algo importante?

Por que deixamos o medo e a dúvida nos cegar?

Por que eu não pedi desculpas quando eu era quem estava errado?

Por que eu fui idiota o bastante para perder a pessoa mais especial que eu conheci?

Por que eu deixei você ir embora?

Passado tanto tempo imagino que você, já está refazendo sua vida... talvez agora esteja vivendo momentos incríveis ao lado de outra pessoa... momentos talvez parecido com os quais vivemos, aqueles perfeitos. Espero que essa pessoa esteja te fazendo feliz. Porque meu amor eu sei que você me fez feliz e eu  ainda sinto sua falta, confesso que se pudesse voltar ao tempo eu voltaria e faria tudo diferente apenas para ter outra vez você comigo! Só para ver esse sorriso que eu amo e ouvir sua voz... meu Deus como eu sinto sua falta...



Me desculpe por ter falhado com você.


2 comentários:

  1. Por que ser tão imaturo quando só se é necessário um pouquinho de maturidade para entender tudo em volta?! Ótimo texto Jess! Arrasou, como sempre!

    ResponderExcluir