03/05/2017

Sem folêgo



Leia ouvindo : Enrique Iglesias - Tonight I´m lovin´you 




É assim que vai ser essa noite. Nada de carinho e amorzinho...

Essa noite quero te deixar sem ar, quero te deixar umas marcas bem gostosas...

Espero que você não se importe mas irei rasgar esse seu vestido... hoje não serei um homem cuidadoso... te quero e quero agora! Posso ver que hoje você também está no clima mais sexy com mais pegada. Percebo que está querendo algo mais intenso. Olhando ela vir até o carro, já imagino quantas marcas vou deixar no seu corpo...

Cara que mulher é essa... está perfeita escolheu um vestido que me deixou doido, e esse perfume então.... vou o mais rápido que posso para meu apartamento, já no carro demonstro que essa noite não faremos amor e percebo que ela também não quer.

Dentro do elevador preciso me controlar, para não tirar o vestido dela. Infelizmente não estamos a sós  e ela está me provocando, meu Deus hoje ela está pronta para matar, hoje ela vai querer acabar comigo... consigo ver isso nos olhos castanhos dela.

Agora já dentro do meu apartamento apenas tranco a porta e jogo as chaves do carro no chão. Ela me olha de um jeito desafiador como se fosse entrar em uma briga, mas dessa vez quem irá dar as cartas sou eu. Então em um rápido movimento com as mãos a puxo com força para meus braços e dou um tapa na sua bunda, ela reclama um pouco... mas essa noite não quero nem saber. Enquanto vou beijando sua boca, minhas mãos estão rasgando seu vestido e ela parece não se importar com isso... ela está tentando rasgar minha roupa também. Que mulher maravilhosa! Os beijos estão mais fervorosos cheios de mordidas, não me controlo e agarro com mais força, aperto suas coxas, dou mais uns tapas na sua bunda... vou beijar seu pescoço me demoro nele propositalmente para deixa uma marca... enquanto isso minha mão está segurando seus cabelos com um pouco de força, nesse momento sinto suas unhas gravarem minha pele. E ouço sua respiração ofegante...

Então imediatamente a pego no colo e levo para cama, coloco-a deitada de costas e ao invés de tapas na bunda dessa vez decido dar umas mordidas...e ops deixei marcas... agora a viro e começo a beijar sua barriga e a provocar com minha língua, nisso já vejo ela se contorcendo e estou amando isso. Então vou descendo e paro em suas coxas beijando e mordendo a parte interna... vejo ela se contorcendo ainda mais até que olho pra ela e apenas digo... " relaxa minha delicia que agora o melhor vai começar e mostro halls preto pra ela... "







2 comentários:

  1. De onde sai tanta inspiração ? Suas palavras têm a capacidade de converter leitura em desejo . Cada linha , cada vírgula, cada parágrafo.....faz um pensamento virar um filme em nossas cabeças. Admiro você por isso . E estarei sempre olhando seu trabalho . Maravilhoso ... parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah a inspiração vem de momentos em que estou ouvindo música. Obg pelo carinho.

      Excluir