07/05/2017

Já disse?


leia ouvindo : Natiruts - Mensagem de Amor




  Já disse o quanto eu sou grata por ter você ao meu lado?

Já disse o quanto é precioso o tempo em que estamos lado a lado?

Já disse o quanto amo ver seu cabelo bagunçado ao acordar?

Já disse que morro de ciúmes quando percebo alguém te observando, te um jeito malicioso ?

Já disse que amo seu sorriso, principalmente aquele tímido quando eu te faço uma surpresa ?

Já disse que adoro quando inventamos de fazermos juntos nosso jantar ?

Já disse que amo te ouvir tocar violão no seu cantinho favorito, perto da janela?

Já disse que acho fofinho quando você vai sozinho fazer compras e me liga perguntando o que era mesmo para comprar... rsrsr ?

Já disse que fico completamente encantada quando você me acorda com café da manhã na cama ?

Já disse que adoro ficar te observando dormir?

Já disse que amo ficar aninhada em seus braços antes de dormir?

Já disse que gosto quando de repente você me chama para dançar, no meio da sala ao som de uma música bem romântica?

Já disse que amo ficar acariciando seu rosto sem dizer uma palavra?

Já disse que amo olhar em seus olhos e ver que tudo isso é real?

Já disse que amo seu beijo, seu corpo, seu toque, seu sorriso?

Já disse que adoro saber que somos perfeitos dentro e fora da cama?

Já disse que amo andar de mãos dadas com você, mesmo que o dia esteja muito quente?

Já disse que eu agradeço por termos nos dado a chance de, nos conhecer e hoje em dia somos felizes juntos?

Já disse que amo cada instante da minha vida ao seu lado?

E mais importante já disse que te amo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário