06/12/2018

Casual




Leia ouvindo: Always Never - Millions 




Sexta a noite e eu aqui sozinho nesse apartamento. Após um dia exaustivo de trabalho, cheio de reuniões e pequenos contratempos...  comuns no dia a dia de um diretor financeiro.  Fico por um tempo sentado no sofá pensando em algo para fazer, mas dessa vez não estou afim de sair com meus amigos...depois de quase uma hora enrolando,  decido que irei para um barzinho num bairro próximo.  Me levanto e vou para o banho...minha barba está rala, não sei por que mas gosto de usar ela assim. Minutos depois já estou no meu quarto me trocando, traje casual afinal é só uma ida a um bar, coloco meu relógio,pego as chaves do carro e antes pego meu perfume favorito o malbec gold. Sempre que uso ele no trabalho as  mulheres  dizem que ele é ótimo. Eu tenho que concordar.

 Dentro do elevador, não sei o motivo acabei de me lembrando de um sonho que tive a umas noites atrás, era com uma garota linda mas não conseguia me lembrar exatamente do rosto dela... Para me tirar do meu devaneio, recebo uma ligação era uma garota com a qual eu já tinha saído a umas semanas atrás, sabem como mulher pode ser bem melosa quando quer algo... disse que estava sem nada para fazer naquela noite e queria saber se eu gostaria de ir até a casa dela ou se poderíamos sair.... confesso que fiquei tentado, mas não estava na vibe de encontrá-la então disse apenas " outro dia quem sabe", do outro lado ela ficou brava, rsrs o que eu poderia fazer, eu não estava afim...ela acabou desligando na minha cara. Eu simplesmente fiquei rindo... Entrei no carro, coloquei uma música enquanto dirigia até meu destino, a noite estava tranquila e bem agradável. Pouco tempo depois já estava estacionando meu carro. Era um barzinho tranquilo bem aconchegante tudo que eu precisava... entrei observando o local e claro, quem sabe alguma garota...

A música rolando agradavelmente... já tinha bebido umas doses, quando observo uma linda garota entrando sozinha, fico olhando para ver se ela não vai até uma das mesas se encontrar com amigos ou até mesmo namorado. Depois de um tempo confirmo que ela também foi sozinha.  Por um tempo fiquei imaginando o que levaria uma garota tão linda está sozinha em um bar, fico observando seu jeito de mexer nos longos cabelos, o jeito tímido dela cada vez que nossos olhares se cruzam. Ela usava um vestido estampado, era um tecido leve que a deixava com um ar de menina e isso estava me excitando, não posso negar. Durante um tempo ficamos nesse joguinho de troca de olhares e sorrisinhos, mas na minha mente eu já havia tirado aquele vestido e a jogado em minha cama.

Até que de repente me lembrei e não podia acreditar ela era a garota do meu sonho, se isso era obra do destino quem seria eu para contrariar. Me levantei e fui até ela, toquei suavemente em seu ombro ela sorriu e me cumprimentou com um beijo no rosto, pude então sentir seu perfume e ele era delicioso, isso instigou ainda mais o meu desejo por aquela garota, seu olhar de perto era ainda mais intenso e como eu adorava isso. Perguntei seu nome, começamos a conversar e as vezes ela mexia nos cabelos bem aquele jeito de garota tímida mas que ao mesmo tempo é uma mulher sedutora. Seu olhar me enlouquecia, sua boca me atraia, seu corpo... meus pensamentos estavam a mil. Durante nossa conversa descobri que ela morava com os pais, mas eles estavam viajando, ela não pode ir devido o período de provas finais da faculdade. Percebi que além de linda ela era uma pessoa super inteligente e tinha um excelente papo e isso me fazia ficar cada segundo mais encantando com ela.

Já passava das 02:00am quando ela me disse que iria embora, eu segurei em seu braço e perguntei se ela não gostaria de ir para o meu apartamento... estava nítido que houve interesse de ambos.
Ela respondeu Não! Hoje não! e deu um sorriso, sorri timidamente e passei a mão no meu cabelo, perguntei se poderia levar ela embora, ela disse que não era preciso pois morava ali perto, insisti e ela acabou cedendo... antes de entramos no carro, nos olhamos mais uma vez intensamente parecia que estavamos nos despindo, como dois amantes loucos de desejo... mas ela era diferente, não sei explicar... mas ela estava mexendo comigo. Até que não aguentei mais e acabei a beijando.
Entramos no carro e a deixei na casa dela, antes de descer ela me dá um beijo no rosto e sorrindo diz "vou adorar conhecer seu apartamento... "





Nenhum comentário:

Postar um comentário