05/11/2015

Outra chance?



Sempre fui muito dura com relação a isso de dar outra chance pra alguém... não sei ao certo explicar, mas ao meu modo de pensar se acabou a relação não tem volta.
Pode parecer orgulho e tal, mas é simples acabou acabou.... tchau cada um segue seu caminho...
Mas aí certa pessoa resolve reaparecer depois de um tempo, te pede desculpas, perdão... vocês voltam a conversar numa boa, passa o tempo essa pessoa te pede uma outra chance... você diz que não porque não sente mais nada por ela.... e a pessoa insiste... com aquele papo de que não vai errar de novo.
Então você acaba cedendo e dando outra chance e o que acontece....? Isso mesmo a pessoa vacila de novo. Incrível isso. Ai você  se sente uma idiota por ter dado outra chance, a vontade é de matar uma pessoa dessa... mas não dá ( isso é crime ) :/ Gostaria de saber o que se passa na cabeça de uma pessoa dessas... que faz de tudo pra ter outra chance e vacila... na verdade acho que sei... é uma pessoa sem caráter.
Ah por que eu dei outra chance.... Me arrependi sério mesmo, mas como não tem como voltar a trás... a vida segue...
Sei que existem casos que a pessoa realmente mudou e tudo dá certo... mas não foi meu caso... infelizmente, mas a vida é assim e a aos poucos vamos aprendendo a viver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário