03/11/2015

Por que eu gosto de ficar sozinha.






Por que o fato de gostar de ficar sozinha incomoda tanto as pessoas?

Há algum crime nisso? Que eu saiba não existe nenhum... muito menos uma lei que diga que é obrigatório estarmos sempre na companhia de outras pessoas.
Confesso que se fosse um crime eu já teria pegado prisão perpetua rsrsr, afinal gosto tanto de ficar sozinha que seria bem capaz de eu ser presa se fosse um crime. 
E por que eu gosto tanto de ficar sozinha? Bem aqui vai uns motivos...

Ficar a vontade em casa...
* usando pouca roupa
* ir ao banheiro de porta aberta
*ouvir música com volume alto
*tomar água direto da garrafa
*tomar sorvete no pote
*assistir o que quiser na tv
* comer o que quiser
* ir ao mercado e demorar o tempo que quiser, sem ter ninguém te apressando
*ir ao cinema quando quiser e ver o filme que quiser 
* acordar a hora que quiser num sábado sem se preocupar com nada
*ir ao restaurante e não precisar esperar o outro terminar de comer para ir embora
*olhar a vontade para vários gatinhos *-* 
* viajar sem ter que dar explicações de onde ficou hospedada e o que estava fazendo
* ficar um fim de semana todo assistindo seriados e suspirando sem medo cada vez que seu ator favorito aparecer...
*mexer no celular sem ninguém ficar perguntando o que você está fazendo
*ler seus livros tranquilamente
* não ter que bater papo com pessoas chatas
*ir ao shopping e ficar horas na mesma loja...
etc.... 

São apenas alguns motivos, exitem muitos outros.... O fato é que todo mundo quer ter seu momento sozinho que pode durar muito tempo ou algumas horas. Não sei de onde as pessoas tiraram a idéia de que precisamos ter sempre alguém do nosso lado... pra mim quem pensa assim é uma pessoa extremamente carente. 

Eu gosto sim de ficar sozinha e isso não tem explicação só quem também gosta vai entender.






Nenhum comentário:

Postar um comentário