04/08/2021

... Prazer...



Leia Ouvindo : Dior -  Polozhenie 





Um pouco mais de um ano, após nosso termino... acabamos nos encontrando por acaso em um evento. Quando nossos olhares se cruzaram, faíscas pareciam sair deles, o tesão foi imediato e praticamente impossível esconder. Levantei minha sobrancelha e virei de costas. Segui andando, dentro de mim eu sabia que ela me seguiria...

Parei na porta do elevador, virei abruptamente e ela estava a poucos metros. Instintivamente passei meu polegar no canto dos meus lábios enquanto a devorava com o olhar. Ela sorriu, mordemos a boca ao mesmo tempo. Ainda não havíamos dito uma palavra. As portas do elevador se abriram, entramos... Podia sentir sua respiração ficar irregular. As portas se fecharam. Ambas partimos uma para cima da outra em um beijo cheio de saudade, desejo e mãos apressadas querendo sentir o corpo uma da outra. 
Enquanto o elevador subia, minhas mãos queriam tirar a roupa dela, não dava para resistir e eu não estava me importando com o lugar onde estamos.

 As portas se abriram e a puxei para entrar no quarto. Apenas nessa hora é que ela diz a primeira frase " Que saudade de ti..." Ela passa uma de suas mãos em meu pescoço me puxando para mais um beijo. Em questão de segundos estamos apenas de lingerie... o que não duraria muito em nossos corpos. Mordi seus lábios de leve. Em seguida comecei a beijar seu pescoço bem devagar , do jeitinho que eu sabia que ela amava... do jeitinho que a deixaria ainda mais cheia de tesão. Minhas mão abrem seu sutiã... seus seios eram um paraíso e eu estava louca para saborear... comecei a chupa-los e ela se arrepiava... que saudade que eu estava de sentir ela assim. 

Ela me puxa, me fazendo voltar para sua boca. Em um minuto ela me derruba na cama, me olha com aquela cara safada que sabe que eu adoro. Ela para por uns instantes me analisando. Coloco um dedo na minha boca e mordo a ponta. Ela não resiste... " J. Assim eu não resisto. " 
Respondi " E quem disse que é para resistir?. (Risos ). A envolvi com minhas pernas, segurei seus cabelos ali na nuca e a beijei com muito mais desejo. Ficando sem folego, me virei e agora estou por cima dela... ainda não tinha acabado de me saciar em seus seios...
Mas resolvi descer e ir direto para o meio de suas pernas. Passei minha língua devagar por sua coxa interna fazendo movimentos circulares, podia sentir sua pele se arrepiar e eu estava amando isso.

 Levantei o olhar para ver seu rosto e ai que fiquei com mais desejo ainda. Arranquei a calcinha que ela usava com minha boca. Comecei a chupar seu intimo com uma vontade fora do comum. Ela gemia... agarrada ao lençol e chamava meu nome implorando para que eu deixasse ela retribuir. E isso só aumentava ainda mais minha vontade de ver ela ter orgasmos e gozar ali. Ela começou a rebolar na minha boca.... caralho que delicia de mulher! Não dava para parar de chupar ela. Com minhas mãos eu acariciava seus seios. Quando ela leva minha mão a sua boca e começa chupar meus dedos... golpe baixo! 

Ela me puxou, tirou minha calcinha. E sem eu esperar colocou dois dedos em meu intimo, quase gozei. " Safada... gostosa...  humm " foi tudo que eu consegui dizer antes dela me calar com sua boca enquanto seus dedos me enlouqueciam. Que saudade dela me enlouquecer assim.  Entre beijos eu gemia de prazer. Meu corpo estava fervendo... quando deliciosamente nos encaixamos em uma posição e nossos íntimos deliciosamente molhadinhos se tocaram.. nossa que delícia... o tesão que estava em alta, aumentou muito mais. Queria devorar uma a outra tamanho era o desejo que estávamos sentindo, a cama estava pegando fogo. O suor escorrendo... o desejo nos controlando.... nossos seios colados... que sensação maravilhosa. Sem mais segurar tivemos nosso primeiro orgasmo da noite. 

Estamos ofegantes... recompondo energias. O que ocorre logo. Em seguida a coloquei de bruços, minha mão direita segurando seus cabelos se forma que ela soltou um gemido de prazer. Desci por cada pedacinho de sua pele enchendo ela de beijos, mordidas e arranhões... eu sabia exatamente onde tocar, eu sabia como deixar essa mulher louca. Ela agarrou o lençol com muita força, ver ela assim sendo dominada e louca de prazer aumentava ainda mais meu tesão. Então me aproximei de seu ouvido dei uma mordida na pontinha e com a voz mais sexy e safada que eu pude fazer naquele momento eu disse " Tu é minha! " ela estremeceu e gemeu... Ela colocou sua mão esquerda para trás tentando me puxar para um beijo, fui mais rápida segurei suas mãos lado a lado, lambi seu pescoço de  maneira suave e provocante. Ela ofega as palavras não saem de sua boca... a provoco mais. Mandei ela olhar pra mim, levei meus dedos a boca e de forma provocante chupei eles, ela mordia seus lábios... fiz ela se virar e sentar na minha frente, enquanto beijava seu pescoço uma de minhas mãos brincavam com seu seios e a outra com meus dedos que a instantes atrás estava chupando a penetrava. Ela gemia cada vez mais alto  e em poucos minutos ela estava gozando em meus dedos... essa sensação era indescritível!  

Nos beijamos com muito desejo e em seguida ainda ofegando ela diz " Tu quer acabar comigo mesmo né, J? "... sorri de forma bem safada, levantei da cama e fui em direção ao banheiro, lancei um olhar malicioso para ela e então respondi " Quero! E agora vou te fazer gozar no chuveiro... " Ela levantou sorrindo vindo rapidamente em minha direção, me agarrou e disse " Que saudades disso... "  Nos beijamos e seguimos matando nossa vontade... a noite toda...


Nenhum comentário:

Postar um comentário