24/01/2019

Apartamento 802 parte 2





 Leia ouvindo : Azaleh - Moonlight



Era 06:30 quando meu celular despertou... confesso que gostaria de ficar mais um tempo na cama. Levantei fui tomar meu banho, apesar de ser cedo já estava quente. Decidi então que iria de shorts e blusinha para a faculdade. Tomei o café da manhã, peguei a bolsa e dei uma última conferida no look bem básico. Tranquei a porta e fui para o metrô. Durante a caminhada comecei a pensar, no que estava para acontecer eu agora iria dividir meu apartamento, meu cantinho com uma guria... de certa forma seria legal ter uma companhia... Me lembrei que tinha que fazer um contrato então mandei mensagem para uma amiga perguntando se ela poderia me ajudar com isso. Sabem como é... melhor estarmos precavidos.

Eu tinha acabado de desembarcar quando ela me mandou uma mensagem... " Bom dia J. Será que hoje te encontro no metrô? " Respondi que tinha acabado de desembarcar e estava chegando na facul. Ela então enviou emojis com carinha triste. Assim que cheguei ao portão da faculdade percebo que ele está sendo fechado e um funcionário está colando um aviso... alunos estão indo embora, chego mais perto e leio que está fechado por luto. Me sentei no banco do lado de fora apenas para dar um tempo.  Então resolvi mandar mensagem pra ela perguntando se ela não queria fazer a mudança hoje mesmo. Ela respondeu que sim e que já estava indo para casa da prima, pois suas férias começaram hoje e ela só foi ao trabalho pois precisava entregar um documento. Pedi que ela me esperasse no metrô e assim iriamos juntas pegar as coisas dela.

Assim que nos encontramos ela me abraçou forte. Confesso que fiquei com um pouco de vergonha... Após os cumprimentos optamos por ir de uber até a casa da minha amiga. E na sequência ir para meu apartamento. Durante o trajeto ela pergunta se eu namoro.... balanço a cabeça em forma negativa. Ela dá um sorriso como quem não está acreditando e diz " duvido " Olho pra ela com aquele olhar sério e digo  " é verdade! "  Eu sabia que minha amiga não estaria em casa, então apenas mandei mensagem pra ela avisando o que estava acontecendo e pedi pra ela ir a noite ao meu apartamento. Na sequência disse pra guria que eu iria esperar no carro mesmo, ela disse que não demoraria. Enquanto esperava comecei a conversar com o motorista que por sinal era um jovem bem simpático e bonito. " Me desculpe não pude deixar de ouvir quando a outra moça te perguntou se você não tinha namorado... confesso que gostei da resposta. " Ele me disse... Eu dando aquela risadinha sem jeito soltei um " ah acontece né?! rsrsr " ele continuou " Seria muito cara de pau de minha parte, eu te chamar para sairmos qualquer dia desses e tomar alguma coisa? " ... Nesse momento nossos olhares se encontraram e ele deu um sorriso tão lindo... "Claro que sim, só me chamar, meu contato você já tem."  Olhei em direção ao portão e ela estava voltando, carregando uma mala pequena. Ela entra no carro e diz " Isso foi tudo que sobrou." Me lembrei do que ela me contou no dia anterior.  Então seguimos para o meu endereço...


Assim que abro a porta e a convido para entrar ela começa a chorar e vem me abraçar, o que quase me levou ao chão. Ela era um pouco mais alta que eu... Falei pra ela que não precisava chorar. Em seguida mostrei o apartamento pra ela e onde era o quarto que ela ficaria. Sentamos na cama e ela parecia não acreditar. Expliquei as regras e pedi seus documentos para que minha amiga terminasse o contrato que eu havia pedido mais cedo, aproveitei e falei também sobre o valor. Ela concordou com tudo e mais uma vez me abraçando me agradeceu... Ao me afastar do abraço, acabei passando a mão em meus cabelos com os olhos fechados, uma mania que eu tenho. Assim que abri novamente os olhos, ela estava me olhando fixamente para minha boca... " sua boca é tão linda..."  Levantei rápido e disse " obrigada, mas agora é melhor você ir arrumando suas coisas... " indo em direção a porta continuei " qualquer coisa que precisar basta me chamar. " Depois de uma hora ela sai do quarto e diz que tinha terminado. Eu estava na sala vendo TV, ela se senta ao meu lado e pergunta se pode fazer algo para o almoço eu digo que não precisa pois ontem à noite fiz lasanha e estava na geladeira. Fomos para a cozinha e tivemos um almoço bem descontraído cheio de boas risadas e histórias engraçadas. Cada vez mais eu percebia que ela era uma boa pessoa. E que realmente seus pais exageraram ao expulsarem de casa. Percebi que apesar de tudo ela era forte e iria superar tudo.

Já era fim de tarde quando a chamo para irmos ao supermercado comprar vinho e queijos pois queria fazer fondue para mais tarde, além de outras coisas que estava precisando. Descemos até a garagem e entramos em meu carro, o transito estava bom e por isso acabamos retornando logo. Assim que entramos meu celular toca era minha amiga me avisando que iria passar aqui apenas para deixar  o contrato e  que não poderia ficar pois tinha combinado de ir encontrar com uma pessoa. Minha amiga e prima da guria acabou passando mal e pediu desculpas mas não estava em condições de vir. Comecei a preparar o jantar, arrumei a mesa e coloquei apenas duas taças. Ela então me pergunta o motivo de ter apenas duas, então eu conto que as meninas acabaram desmarcando. Percebi um sorriso de quem havia gostado disso, mas fingi que não tinha notado sua reação. Coloquei uma música para deixar o ambiente mais agradável, entreguei a ela uma das taças com vinho e propus um brinde a estadia dela... e então demos inicio ao nosso primeiro jantar...





J


Nenhum comentário:

Postar um comentário