25/01/2019

Apartamento 802 parte 3



Leia ouvindo:  Azaleh - Moonlight






... Não sei ao certo o quanto que bebemos de vinho e nem que horas eram... nos sentamos no sofá e ali ficamos conversando, parecia que eramos amigas a anos. Quando senti a alça da minha blusinha caindo sobre meus ombros e imediatamente eu fui ajeitar ela então me impediu. Seu olhar estava malicioso. De repente ela pousa sua mão em minha coxa e olha fixamente para minha boca... Nesse momento ela me pede um beijo. Eu balanço a cabeça e digo " não ". Ela ri e se aproximando ainda mais pergunta "Por quê?... J. Sua boca é linda " eu vou me afastando. Ela continua " seu beijo deve ser tão bom! ".  Nesse instante eu levanto e digo... " acho que você bebeu demais, está na hora de parar. "

 Eu tiro a taça de sua mão, viro de costas. Percebo que ela se levanta, dou um passo em direção a cozinha. De repente sinto ela me puxar pela cintura e beijar minha nuca... Isso me causou um arrepio... Tento me mexer, mas meu corpo paralisou. Ela então fala baixinho em meu ouvido " só um beijo " e então me dá um beijo no pescoço, sua mão aperta um pouco mais minha cintura. inclino minha cabeça para trás e olho para ela. Era nítido que havia um clima rolando naquele momento, instintivamente passei a lingua em meus lábios... ela me vira e diz " não estou resistindo " então de repente sinto sua boca na minha, acabei me assustando e então a afastei e pedi que ela não tentasse fazer isso de novo. Fui pra cozinha e comecei a limpar a louça. Ela se aproxima e me pede desculpas eu digo ok. Assim que termino vou para meu quarto, o sono havia chegado então acabei dormindo...

Na manhã seguinte acordei com o som do whatsapp...  ah porque eu esqueci de deixar o celular no silencioso, eu me perguntava em silêncio. Peguei o celular e tinha uma mensagem " Oi bom dia moça, sou o Edu o uber de ontem. " salvei o número dele e respondi " aaah oi guri srs "  " te acordei? Então tudo com você ?" me ajeito na cama... " sim mas sem problemas, estou bem e você? "  " aaah me desculpe mesmo, estou ótimo na verdade melhor agora, então queria saber se você aceita sair hoje a noite comigo? " pensei por uns instantes e respondi " claro! " Combinamos o horário, ficamos trocando mensagens durante um tempo naquela manhã.

Eu havia saído do banho e estava indo na cozinha comer algo, quando a vi sentada no sofá com uma aparência péssima, perguntei o que tinha acontecido ela me disse qje estava de ressaca e com a cabeça doendo. Ri baixinho, então peguei um remédio e dei pra ela. Aproveitei e dei o contrato para ela assinar.  Ela me olha envergonhada e me pede desculpas por ter me beijado. Eu digo pra ela esquecer isso.
Aproveitamos para fazer uma limpeza e não tocamos mais no assunto.  Já era meio da tarde quando ela pergunta se eu não quero acompanhá-la até a casa da sua prima. Eu agradeço e digo que não pois já tenho planos para mais tarde. Ela me olha meio sem jeito e diz que então dormirá na prima. Eu apenas digo Ok. Até amanhã... Ela sai e eu vou logo em seguida, pois tinha horário no salão para fazer as unhas. Quando volto para o apê resolvo ver um pouco de seriado...

Olhei no relógio era 19:00Hs. Fui então tomar banho e lavar os cabelos... Sempre fui uma mulher rápida para me arrumar. Coloquei uma música e comecei a secar meus cabelos. Em seguida coloquei uma lingerie preta e assim fiquei enquanto fazia a make...ah como era bom está sozinha em casa.  Eu sabia que teria que evitar ficar andando apenas de lingerie enquanto ela estivesse morando comigo. Então coloquei um vestido e um salto alto, estava terminado de colocar meus brincos quando ele me envia mensagem dizendo que já havia chegado. Pego meu celular e vou ao seu encontro.

Ele me elogia ao me cumprimentar com um beijo no rosto... Ele estava lindo. Seguimos para um barzinho. Sua companhia era incrível a tempos eu não me sentia assim com alguém...as horas passaram que nem percebemos, entre drinks, beijos e bom papo... Quando ele diz " que tal se sairmos daqui?! " Eu concordo. Pagamos a conta e ao entrar no carro ele me puxa para seu colo e em um beijo cheio de desejo me pergunta se eu gostaria de ir para o seu apartamento. Respondo em outra oportunidade... Ele me beija novamente e então eu me sento no banco e seguimos para o meu apartamento. Assim que estaciona o carro ele me puxa para mais um beijo e então eu pergunto " gostaria de subir? " Ele dá um sorriso e diz " mas você disse que não iria para o meu apê, então pensei que não iria rolar nada a mais hoje.. " Sorri e respondi " eu disse que não iria para o seu, mas não disse nada que você não poderia vir para o meu... " Entramos no prédio e subimos para o meu andar. Assim que entramos começamos a nos beijar naquele momento o desejo começava a nos dominar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário