01/06/2020

Cousins 3




Leia Ouvindo: Darci - These Nights







Passamos o dia todo nos provocando, confesso que amo isso em nós. Eu não via a hora de ir embora e poder ter ela em meus braços, sentir sua pele macia em minhas mãos... Desde que ela chegou a Londres nossas noites tem sido prazerosas, tanto que no escritório acabaram percebendo um ar mais tranquilo em mim. Meus colegas até estranharam eu estar tão animado esses dias. Ah se eles soubessem... rsrs.  Chegou o fim do expediente, mais do que de pressa corri para o meu carro, queria chegar logo ao meu apartamento e encontra-la. 

Eu mal podia esperar para tirar a roupa dela e arrancar a lingerie com minha boca, só de pensar eu já podia perceber a excitação tomando conta de mim. Me envolver com ela, tem sido a melhor e mais prazerosa loucura da minha vida, acredito que dela também, afinal nosso gosto fogoso por adrenalina e nosso sexo incomparável  é algo surreal. As vezes penso " cara ela é minha prima " mas quando lembro das noites que passamos juntos, até esqueço... eu sei é loucura, mas... ah somos sensacionais juntos e ela é maravilhosa, tipo de mulher surpreendente, sem frescura, se ela ta afim ela vai e faz, confesso que muitas posições que ela propôs eu nunca havia tentado e foi surreal... ela é mestre em fazer isso, com ela no sexo não existe rotina e nem tradicionalismo... ela é fogosa e eu amo seu fogo junto ao meu.

Estacionei o carro e subi até meu apartamento, abri a porta chamando por ela. Ela me respondeu da cozinha. E quando eu entro, ela estava apenas de calcinha e blusinha, isso me enlouqueceu,  mais que de pressa eu tirei minha camisa jogando a no chão, ela me olhava daquele jeito safado malicioso que eu adorava. Me aproximo já sedento por sua boca, ela me barra colocando uma colher do iogurte que está tomando em sua boca, seu olhar fixo em mim, me deixando ainda mais louco de tesão. Toco suavemente em sua calcinha com meus dedos ela sorri. Não resisto... tiro o potinho de sua mão, ela ainda com a colher na boca a me provocar, lambendo a sensualmente. Adorava esse jeitinho dela, mas não estava mais aguentando, então tirei a colher de sua boca a peguei no colo a beijando ardentemente e a coloquei sobre a bancada, ela reclamou um pouco pois estava gelada, mas nada que uns minutinhos não pegasse fogo.

Ela me envolveu com sua pernas, eu tirei sua blusinha e deslizei com minha boca por seu pescoço, puxando seus cabelos com um pouco de força, o que a fez inclinar a cabeça para trás, deixando ainda mais exposto seu colo, seus seios... não demorou muito minha língua sedenta por eles, então comecei a lamber e a chupa-los com muita avidez, fazendo movimentos circulares neles...cara os seios dela me enlouqueciam.

De repente ela diz " tira logo essa sua calça porque eu quero te sentir agora! " Imediatamente me afastei dela tirando minha calça ela não precisava pedir novamente, ela me olhava de um jeito ainda mais safado. Que mulher sensacional. De todas as maneiras ela me excitava, me provocava. Enquanto tirava a calça ela acariciava seus seios, mordendo a boca, abrindo e fechando suas pernas... que tesão! Meu membro já estava pronto, me aproximei para mais um beijo delicioso, então puxei a calcinha dela, ela soltou um gemidinho gosto. Ela se virou na bancada, ficando de cabeça para baixo... apontou para sua boca pedindo, entendi que ela queria. Caralho que delicia ela me chupando assim, enquanto uma de minhas mãos agarravam seus seios  a outra se deliciava em seu íntimo que estava molhadinho.

Sua boca me enlouquecia ela fazia um oral sensacional. Pedi " vem cá que quero te sentir " ajudei ela a se virar na bancada a mantendo bem na ponta, nossos íntimos se encaixam perfeitamente! Ela me agarra, arranha minhas costas... geme e caralho os gemidos dela me excita ainda mais, não aguento e a pego no colo, colocando ela contra a parede e assim em pé encostados próximo ao armário nos deliciamos... estamos fervendo, nossos corpos quentes começam a suar, o desejo nos dominando... os gemidos ficam mais altos, os arranhões mais fortes, as palavras entre cortadas... " deliciaaa, tesãooo, mete assim... isso...aii tesão..." Foi tudo o que ela conseguiu dizer.

A coloquei de volta na bancada, dessa vez de quatro e assim novamente a penetrei deliciosamente, eu simplesmente amava essa posição... beijei seu pescoço,puxei de leve seus cabelos e falei baixinho no seu ouvido " goza pra mim... "  Com o olhar safado ela se virou e disse " goza comigo! "  Não demorou muito e juntos atingimos o auge de nossa entrega... era sensacional gozar com ela e para ela! Ainda ofegantes ela me abraçou e disse " a banheira nos espera... "  Sorri, a beijei novamente e fomos para o banheiro, sabendo que nossa noite estava longe de terminar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário