19/09/2019

Floripa parte 2



Leia Ouvindo : Darci - Don´t  Ask 





Enquanto aguardamos uma senhora se aproxima de nós e diz " vocês formam um lindo casal! "  Imediatamente ficamos sem jeito, olhei para o chão tentando esconder minha timidez...  Nesse momento ouvimos o chamado para a fila de embarque. Minutos depois já estávamos em nossas poltronas. A viagem foi bem tranquila, um voo rápido apenas um pouco mais de 1 hora.  Pegamos nossas malas e seguimos em direção a saída. Dentro do uber nos olhamos e começamos a rir. Eu adorava ver o sorriso dela, a maneira que seus olhos ficavam fechadinhos...era lindo ver, admirar...
Chegamos ao hotel.

Escolhemos um quarto de frente para o mar. E ao entramos nos surpreendemos com a vista que tínhamos era simplesmente espetacular! Quando então ela toca em meu braço e diz " vida você não notou nada? " Olhei rapidamente o quarto procurando algo, olhei no canto estavam nossas malas e bolsas... meu celular na mão... então respondi " Não! O que é? " Ela sorri e diz " A cama... " E então eu percebi que na cama havia um mimo para casal, começamos a rir e então aproveitando o momento eu disse " Não vai ser a primeira vez que vamos dormir na mesma cama... " rsrs. Levantei o olhar e vi ela ficando sem jeito. Confesso que adorava ver isso.

Nos arrumamos e decidimos sair para conhecer um pouco o local... estava um lindo começo de noite. Assim que entramos no elevador no andar abaixo, entrou duas mulheres e um menino de uns 5 anos, sorrimos e nos cumprimentamos. E então com aquela pureza infantil ele pergunta " Vocês são um casal? " Senti que estava ficando sem jeito e antes de dizer qualquer coisa, uma das mulheres chamou a atenção dele. Ele por sua vez continuou " Minhas mamães são um casal e são bonitas, como vocês! eu acho que vocês também poderiam ser... " Então respondi " Somos apenas amigas ... " Ele se encostou em uma delas e soltou um  " aaah " O silêncio se instalou naquele momento, mas em poucos segundos finalmente chegamos ao térreo. Enquanto andamos em direção a saída ela me diz " Percebeu que é a segunda vez só hoje que perguntam se somos um casal ? " Balancei a cabeça em afirmação.

Nosso primeiro passeio foi tranquilo, caminhamos tiramos algumas fotos, rimos... estava tudo perfeito. Resolvemos jantar antes de voltar para o Hotel... estávamos saboreando a sobremesa, eu distraída curtindo o momento, quando ela suspira e diz " sério que você vai fazer isso? "  Voltei de meu devaneio e perguntei com a expressão mais natural do mundo " o que estou fazendo ? " ...
"Está me instigando... essa sua boca... " Abaixei o olhar, dei um sorrisinho e voltei a olhar pra ela, dessa vez de um jeito sexy e provocante. Levei a colher que estava tomando sorvete a minha boca e disse " Isso? " Comecei a rir e ela fechou os olhos dizendo " Não vou mais te olhar. "  Peguei sua mão e comecei a fazer carinho... Ela abriu seus olhos e balançando a cabeça disse " Você gosta de me provocar ... " Apenas sorri. Pouco tempo depois voltamos para o Hotel.
Ela recebeu uma ligação de sua mãe, então resolvi ir pro banho enquanto deixava elas conversarem.

Sai do banho enrolada na toalha, ela me analisou rapidamente e disse indo rápido para o banheiro " meu Deus, deixa eu ir ... " Dei uma risadinha. Me troquei, sentei na cama e escolhi um seriado para ver. Ela então sai do banho já vestida.  " Pll, hum? " ela pergunta, se sentando ao meu lado... Não demorou muito estamos deitadas e o clima na serie entre duas personagens começou a ficar interessante. Nos olhamos e até aquele momento nunca tinha acontecido nada de um beijinho. Estava ficando difícil resistir. Coloquei a mão em meu rosto, ela tirou sorrindo e me provocando disse " O que foi ? " Balancei a cabeça " nada " eu disse. Ela riu e pediu para olhar pra ela. Relutei.

Quando abri os olhos ela estava bem pertinho, apenas alguns centímetros da minha boca, com a expressão mais sexy que eu tinha visto até aquele momento. A boca dela era linda, atraente... Afastei um pouco do seu cabelo que caía em seu rosto... ela fechou os olhos e começou a curtir o carinho que eu estava fazendo... Suspiramos ao mesmo tempo, ela abriu os olhos e levando uma de suas mãos a minha nuca, mordeu sua própria boca e começou a dizer " não dá mais para resistir... " e então me puxou para um beijo longo, cheio de vontade... Então ouvimos um barulho, nos assustamos olhamos em direção a janela e vimos um clarão no céu era trovão, segundos depois começou a chover... Nos olhamos e ao mesmo tempo falamos " acho que o clima ficou favorável... " rsrs.
Me virei para ela, que me puxou para que ficasse sobre seu corpo e entre beijos e toques provocantes, assim se iniciou nossa primeira noite em floripa...





Um comentário: