16/09/2019

Floripa...



Leia Ouvindo: Darci - At Least





20:00 horas...
Sexta-feira, eu estava entendiada no meu apartamento. Peguei meu celular e liguei pra ela, que me atendeu imediatamente, tenho a impressão de que ela já estava aguardando rsrs.

- " Ei pequena, tudo bem ? "
- " Sim, vida! e você? "
- " Estou bem! Posso te ver agora? "
- " Agora? Como assim vida? Sério isso? "
Comecei a rir da reação dela, ainda não tínhamos nos encontrado pessoalmente, acho que ela realmente ficou surpresa...
- " Muito sério! Me encontra daqui meia hora, na rua da estação JB. "
-  " Vida, tá brincando comigo ? "
- " Não! E avisa aí que você vai passar a noite fora rsrs "

Percebi que ela começou a ficar ansiosa. Mas consegui tranquiliza-la. Desliguei a ligação fui pro banho, estava calor optei por usar uma blusinha e um shorts. Desci até a garagem e sai em direção ao local combinado. No caminho parei numa floricultura e comprei um buque de girassóis. Estava quase chegando quando ela me ligou dizendo que iria atrasar uns minutos. Cheguei no local combinado e enquanto a esperava, comecei ouvir música.

Por esta uma noite agradável muitas pessoas estavam fazendo caminhada ou simplesmente sentadas na rua conversando... De repente ela surgiu, sinalizei para ela vir até meu carro, percebi que ela estava tímida. Confesso que eu também. Assim que ela se aproximou, desci com o buque nas mãos e fui até ela. Naquele momento vi ela ficando toda sem jeito...  dissemos um "oi " e nos abraçamos, finalmente estávamos nos conhecendo. Depois de alguns meses de só conversa.

 Seu abraço era tão caloroso que não dava vontade de soltar. Senti seu perfume e logo reconheci era o capricho, eu amava esse cheiro... Entreguei o buque e ela ficou sem reação... adorei isso. Entramos no carro e antes de colocar o cinto, ela me puxou para mais um abraço e disse " obrigada por existir "... Agora foi minha vez de ficar sem reação. Durante o trajeto resolvi para numa rede de fast food e comprar algo para comermos. Aqueles primeiros minutos de timidez haviam passado, nossa conversa fluía de forma tão leve igual as virtuais. Enquanto esperava nosso pedido ficar pronto, acabei percebendo ela me analisando... fingi que não tinha notado.

 Fechei os olhos por uns segundos e passei a língua em minha boca... ela respirou fundo e disse " não faz isso... " Virei meu rosto em direção a ela, abrindo os olhos lentamente e repeti o movimento dizendo " isso aqui?... " Ela respirou fundo. Nesse instante nossos pedidos ficaram prontos. Seguimos então até meu apartamento.
Dentro do elevador nos olhamos fixamente, enquanto subíamos até meu andar...  agora ela estava me provocando. Confesso que adorei isso. Seu olhar tinha um magnetismo que eu adorava. Entramos e assim que tranquei a porta, ela me puxou para um abraço apertado. Passei a mão em seus cabelos e fiquei acariciando por uns instantes, até que senti algo...ela estava chorando. Tentei afastar ela um pouco, para então olhar em seus olhos ela me abraçou mais forte ainda. Então deixei e não dissemos uma palavra por um bom tempo.

 Quando finalmente ela parou, se afastou enxugando suas lágrimas e me pediu desculpas. Peguei suas mãos e entrelaçamos nos dedos, assim então sequei suas lágrimas, ela sorriu toda tímida e disse com a voz embargada " obrigada por isso... " Eu sabia o que ela estava passando e naquele momento ela sentiu a necessidade de deixar tudo vir a tona.

Sentamos no sofá e ali ficamos comendo, conversando rindo noite a dentro até a madrugada... Estar ali com ela, foi perfeito. Até que perguntei se ela queria dormir... Ela em tom de brincadeira disse " quero se for ao seu lado " .... Fiquei sem jeito, mas entrei na onda e respondi " minha cama é bem grande! "

Assim que nos arrumamos e deitamos viramos uma de frente para outra o clima que apareceu foi o mesmo de quando estavamos no elevador... de forma sincronizada ambas passaram a língua em sua própria boca, rimos e de repente rolou um beijo...
Apaguei a luz e dormimos...

Na manhã seguinte durante o café da manhã, ela me pergunta o que vou fazer no meu aniversário... Respondo que estou pensando em fazer uma viagem, já que ele cai em um fim de semana. Ela pergunta, se já escolhi o destino. Digo que estou pensando ir pro Sul e pergunto se ela gostaria de ir comigo. Ela sorri e me abraça, dizendo que adoraria e como que em sintonia dizemos ao mesmo tempo... a gente poderia ir para Floripa...  Rimos. Assim que terminamos o café, entrei  no site da cvc e comprei o pacote. Fiquei observando seu jeitinho, seu sorriso... e por fim disse " você será a companhia perfeita!


***
Algumas semanas depois...
Estamos na sala de embarque esperando nosso voo, tenho certeza de que essa sera uma viagem inesquecível...





Nenhum comentário:

Postar um comentário