01/12/2020

A Dra...



Leia Ouvindo : Darci - At Least




Os termômetros naquela manhã já marcavam 28° graus. Levantei  tomei meu banho me arrumei pois tinha marcado uma avaliação em uma clínica odontológica. Cheguei alguns minutos adiantada, me identifiquei na recepção e a atendente me pediu para aguardar que logo seria chamada, peguei meu celular para passar aquele tempinho. 
Alguns minutos depois chegou mais uma pessoa, ao mesmo tempo ouvimos uma conversa ao longe, levantei o olhar e não vi ninguém. Voltei para o que estava fazendo, de repente a atendente diz para o homem que tinha chegado que a  Dra L. Iria atendê-lo, outra vez levantei minha cabeça e então a vi, caracas que mulher linda. Ao seu lado estava o outro Dr. Ela deu um sorriso, bateu no braço dele e disse, " Acho que houve um pequeno erro, o dr. É quem vai atender o Sr... não é?! " Abaixei minha cabeça tentando esconder minha timidez, mas ficou mais que claro que ela quis trocar na hora. 

Ela me chamou e indicou para seguir ela por um corredor e assim o fiz.  Entramos na sala, ela fechou a porta e pediu para eu me sentar na cadeira enquanto ela colocava suas luvas ela começou a me fazer perguntas sobre o que tinha me levado a procurar a clinica respondi, tentando não olhar para ela...  Ela pede para que eu deite e então comenta " Seu decote é lindo, mas preciso me concentrar aqui... " Ela diz com uma voz que me deu um tesão surreal. Então ela se levanta pega uma camiseta sua e me cobre, não resisto e começo a rir... ela então começou a me avaliar... Pouco tempo depois ela terminou e então conversamos sobre o que iria ser feito. Eu estava em pé segurando a camiseta dela nas mãos, esperando ela terminar de anotar umas coisas, quando ela se aproxima e diz no meu ouvido " Devolve ela hoje a noite? " Travei... instintivamente inclinei um pouco meu rosto, respirei fundo, ela permanecia parada " Sim? " ela continua. 

Mordi meu lábio e assenti com a cabeça, ela passou a mão em minha cintura me puxando para ela e disse " Sei que é errado mas...  " e antes de terminar a frase já estamos nos beijando e que beijo delicioso e surpreendente. " Uau... " eu disse me afastando apenas o suficiente para olha-la balancei minha cabeça ainda sem acreditar no que acabou de acontecer. Ela morde a boca me provocando. " Não faz assim "...  é tudo que eu digo, ela novamente me puxa para um beijo. Na mesma hora batem na porta, rapidamente nos afastamos e imediatamente guardo a camiseta dela na minha bolsa. Ela abre a porta e assim voltamos para a recepção, já agendando minha próxima consulta. Fui para casa  ainda sem acreditar no que tinha acontecido...

Pouco tempo depois ela me manda uma mensagem, combinamos de ir para casa dela assim que ela saísse do trabalho... O resto do dia passou rápido. Eu estava acabando de me arrumar quando ela me liga dizendo que esta saindo da clínica e então pede meu endereço, mandei a localização ela disse que em alguns minutos chegaria. Ok eu estava um pouco ansiosa. Últimos detalhes e eu estava pronta. Ela então avisa " cheguei "  Peguei as chaves coloquei na bolsa e sai. Assim que entrei no carro ela me olha de um jeito que me causou um delicioso arrepio, ela me puxa para perto e me dá um selinho, senti meu rosto ficando vermelho. Ela percebeu e sorriu. Seguimos para a casa dela e durante o percurso sua mão direita estava repousando em minha coxa. Chegamos ela pediu para eu esperar na sala enquanto ela iria tomar um banho rápido... 

Um tempo depois ela me chama para ir até seu quarto, assim que chego na porta paro... ela esta de costas enrolada na toalha " Oi? " eu digo meio tímida. Ela olha por sobre o ombro e diz " Vem cá J... " ao mesmo tempo ela solta a toalha ficando nua... eu não resistiria mais... Me aproximei a pegando pela cintura e segurando ela ali, comecei a beijar suas costas vi ela se arrepiar, passei suavemente minha mão esquerda pela lateral do seu corpo, observei que ela matinha os olhos fechados, beijei seu pescoço ela gemeu... ela virou seu rosto procurando o meu querendo me beijar mas eu recuei, dei um tapa na sua bunda ela então pediu " Bate de novo... " ai eu enlouqueci, bati com muito mais força e ela gemeu ainda mais alto, a empurrei para a cama a fazendo deitar de costas, passei a minha língua lentamente em sua nuca, ela se arrepiando cada vez mais... beijava arranhava suas costas ela protestava, queria fazer o mesmo, mas eu não deixava... fiquei um tempo a torturando, então quando percebi que ela estava com muito tesão saí de cima dela e a virei, ela pensou que conseguiria tomar conta da situação... 

Me inclinei nos beijamos, as mãos dela percorrendo meu corpo querendo tirar minha roupa, era nítido o desejo que estava nos dominando, em segundos tirei minha roupa ficando apenas de calcinha, me joguei sobre ela beijando seus seios, descendo rapidamente com minha boca por sua cintura, eu queria chegar logo até o meio de suas pernas, queria enlouquecer ela com minha língua.. e assim fiz, me deitei entrei suas pernas observei sua menininha por alguns instantes, lancei o olhar o para ela passando minha língua lentamente em meus lábios, vi ela ofegando e então não esperei mais nenhum segundo comecei a beijar, chupar, lamber seu íntimo, ela gemia e gritava cada vez mais, agarrando o lençol se contorcendo e eu adorando isso... que mulher era aquela, o tesão cada vez mais aumentando, ela pede implora que eu deixe ela fazer o mesmo, digo que ainda não era a hora. 

Ela avisa que esta prestes a ter um orgasmo. A viro de costas novamente,  com uma mão brinco com  seu clitóris que esta inchadinho.. que delícia e a outra vou arranhando suas costas, ai ela gritou gritou e finalmente teve aquele orgasmo dizendo meu nome... ela desabou na cama, me olhou com um ar de satisfeita porém acabada e muito exausta... Sorrindo olhei para ela e disse " Dra. eu apenas comecei.. " Dei um beijo na testa dela e esperei alguns segundos para recomeçar...






Nenhum comentário:

Postar um comentário