07/07/2019

Cousins




Leia  ouvindo : Rihanna - Rehab




Nunca fui um homem que gostasse muito de reuniões de família. Sempre achei muito chato, a não ser pelo fato de poder zuar com uma de minhas primas. Ela nunca gostou muito do meu jeito terrível de ser, na maioria das vezes sempre brigavamos. A verdade é que eu nunca dei bola, quando ela brigava comigo eu apenas queria provocar ainda mais. Era meu prazer ver ela irritada. Lembro que certa vez eu cortei os cabelos de uma boneca que ela tinha acabado de ganhar... ela chorou tanto tadinha. Passou o tempo e ela começou a ficar mais próxima dos outros primos, confesso que senti ciúmes. Então meus pais resolveram se mudar para Londres e ai perdemos o contato. Até que me adaptei rápido ao clima de Londres, logo me enturmei e comecei a sair com os amigos que fiz, era uma verdadeira bagunça... combinavamos e sempre iamos para um local mais afastado, para curtir.. nesse período tive várias namoradinhas... quando comecei a faculdade isso não mudou.  Meus pais voltaram a morar no Brasil, mas eu decidi ficar até por que eu me sentia bem aqui.

 As vezes eles vinham me visitar... nessa última vez eu estava no meu escritório quando minha mãe entrou toda sorridente, me abraçando. Eu adorava isso. Começamos a conversar, quando ela me diz que uma das minhas primas iria se casar e que ela queria que eu fosse. Olhei para ela, pensando será que é a J. Minha mãe logo percebeu e disse, relaxa não é ela, quem vai casar é a Dani. Balancei a cabeça tentando disfarçar, mas minha mãe me conhece e disse me olhando nos olhos " eu sei que você é apaixonado por ela, desde pequeno... " respondi " não viaja, tá doida, eu gostava de implicar com ela, mas agora crescemos né.. "  Ela riu  " eu te conheço, não queira mentir pra sua mãe e aproposito ela está linda "  Então ela me mostra uma foto da minha prima, tinha anos que eu não a via, naquele instante senti um desejo enorme por ela, isso nunca tinha acontecido. Nunca pensei nela dessa forma, mas ao ver aquela foto o tesão foi imediato.  Minha mãe me informa que o casamento será dentro de 3 meses e que espera que eu vá, agora que eu tenho um bom motivo... Naquela noite ao chegar em casa, fiquei pensando no que minha mãe havia me dito, decidi então procurar minha prima nas redes sociais, estava curioso queria ver mais e saber mais do que ela estava fazendo. Quando ela aceitou o convite eu passei horas olhando suas fotos e o desejo só aumentava, realmente acho que havia algo e eu nunca tinha percebido.

3 meses depois...

Desembarquei no Brasil, quantos anos eu não sentia esse clima... Segui para a cidade dos meus avós o casamento seria lá, eu estava doido para ver ela.  Assim que toquei a campainha, para minha melhor surpresa foi justamente ela quem abriu a porta, assim que coloquei meus olhos nela, percebi que eu precisava ficar com ela... que mulher!  Ela deu um grito e pulou nos meus braços, me desequilibrei e quase caímos, senti seu perfume e tocar em seu corpo ainda que por uns instantes estava valendo a pena. Queria que o mundo parasse naquele momento. O sorriso dela, o olhar... Eram perfeitos. Pouco depois ouvi mais gritos, era o resto da família que chegou para ver o que estava acontecendo, reencontrar eles foi bom.  Mas ver o mulherão que minha prima se tornou foi melhor ainda.

 A cerimônia foi no dia seguinte. Quando vi ela com seu vestido vermelho, meu desejo era tirar ele com a boca, eu queria levar ela até o quarto mais próximo... aquele decote me fez delirar. Tirei algumas fotos sem que ela percebesse. Ela era uma das madrinhas, eu sabia que seria meio difícil conseguir ficar a sós, com ela.  Estavámos na festa, quando ela me manda uma mensagem pedindo para encontra-la no lado oposto do salão, aonde não tinha ninguém. Imediatamente fui ao seu encontro. Ela estava de costas, seu vestido tinha um belo decote nas costas... Me aproximei  dizendo "oi " ela se virou e disse " ooi "  se aproximando do meu rosto, me deu um beijo bem próximo a minha boca e logo em seguida se afastou. Olhei para os lados, ela maliciosamente diz " relaxa ninguém vem aqui ".  Dei um passo em sua direção, nossos corpos colaram, senti sua respiração.  Passei minha mão em volta de sua cintura, deslizei para seu bumbum..não resisti e apertei. Ela mordeu sua boca, não precisava de mais nada... Fui logo beijando-a e que beijo foi esse. Percebi que o desejo dela por mim era recíproco e isto foi perfeito. O tesão estava nos dominando, beijei seu pescoço, seios... Queria mais, porém ela não podia. Afinal estavam sempre, chamando os padrinhos para tirar fotos. Ela estava se preparando para abrir o zíper da minha calça quando, chamaram mais uma vez os padrinhos... Ela me deu um último beijo e disse " dorme no meu apartamento essa noite?"   Surpreso com o convite, disse sim. Ela foi para mais uma sessão de fotos e eu fiquei ali parado pensando no que estava acontecendo.

Dei um tempo e voltei para a festa. Ela se aproximou de mim e pediu para eu ficar c seu celular pois havia descarregado. Assim que peguei vi que na capinha tinha  o endereço de um blog... Curioso fui ver e descobri que era dela, seus textos me deixaram com mais desejo... Cada um que eu lia, mais encantado e desejoso por ela eu ficava...
Horas mais tarde... enquanto estamos a caminho do apartamento dela, ela decidiu brincar com "ele"  isso me enlouqueceu, quis parar o carro e puxar ela para cima de mim e ali mesmo matar a vontade. Porém ela avisa que estamos chegando.  Assim que subimos para seu andar e entramos eu a agarro por trás sem perder um segundo e começo beijar seus ombros, seu pescoço, deslizando minha mão por seus seios, cintura, coxas...e que coxas eram aquelas. Ela se afasta um pouco, me pedindo ajuda para tirar o vestido, enquanto descia aquele zíper beijava suas costas. Quando o abri totalmente, ela o tirou e jogou longe. Revelando sua lingerie...soltei um suspiro, ela se virou me olhando maliciosamente, imediatamente a peguei em meu colo e a encostei contra a parede sem parar de beijar-lá, o desejo estava incontrolável.

Depois de alguns minutos de um beijo que nos deixou sem fôlego ela começa tirar minha roupa e fez isso rapidamente, enquanto abaixava minha última peça, ela me olhava de um jeito tão sexy que eu quase gozei, ela me leva até o sofá e me empurra para que eu me sente,em seguida ela se ajoelha na minha frente e cara...que oral era aquele, me enlouqueceu enquanto ela se deliciava, vez ou outra ela me olhava e eu ficava ainda mais doido. Sem mais aguentar a puxei para meu colo e nos encaixamos perfeitamente, dali em diante foram gemidos e mais gemidos, tapas, arranhões, frases provocantes, várias posições... Até que gozamos juntos e foi sensacional. Ela sorriu e disse " próxima no banho? rsrs" a beijei e respondi " só se for agora ... "






Nenhum comentário:

Postar um comentário