12/07/2019

Neighbor parte 2



Leia ouvindo : Trey Songz - Neighbors Know My Name







Confesso que nunca imaginei que chegariamos a esse ponto...

O seu toque em minha pele me arrepiava de uma forma que eu jamais tinha sentido, a cada beijo era uma sensação incomparável. Ele me olhava com jeito tão meigo e sexy ao mesmo tempo, que era impossível resistir... Uma parte de mim dizia " vocês eram amigos de infância " e outra dizia " deixar rolar... " isso estava me fazendo resistir um pouco.

 Sim apesar do desejo, eu ainda tinha o controle e isso estava me fazendo resistir. Ele percebeu isso e logo perguntou se era algo errado com ele, eu rapidamente disse que não... era apenas a situação que eu sinceramente não imaginei que aconteceria. Ele sorriu e me beijou com mais avidez, suas mãos apertaram com mais força minha pele, era o que eu precisava naquele instante...

Meu vestido foi jogado em um canto do sofá.. suas roupas ficaram espalhadas pelo chão. Ele sabia exatamente onde me tocar e me beijar, eu que dificilmente permito alguém dominar, dessa vez estava rendida a seu domínio... Ele me manteve em seu colo por um tempo, segurando minhas mãos, enquanto deslizava com seus beijos e sua barba rala por meu pescoço, eu estava em êxtase. Adoro isso!

 O desejo é tanto que minha respiração fica irregular. Esse homem sabia muito bem como me ter nas mãos. Ele solta minhas mãos e imediatamente levo elas em direção ao seu pescoço, passeando lentamente com meus dedos em sua nuca de forma a causar arrepios... Ele me puxa ainda mais e diz contra minha boca " que está adorando isso ".

Sorrimos maliciosamente, sua boca vai diretamente para meu colo...quando sua boca toca suavemente em seus seios, dou um suspiro... Ele então começa a beija-los e dá leves mordidas...isso me deixava doida. Eu não queria que ele parasse, estava tão perfeito. De repente suas mãos deslizam pelas laterais do meu corpo, parando em minhas coxas ele as aperta em sinal claro de tesão. Logo em seguida, suas mãos vão para meu bumbum e nesse momento acabo dando um gritinho... seu tapinha foi gostosinho.

Eu sentia sua excitação embaixo de mim, estávamos em sintonia. Bastava apenas uma puxadinha de lado... Gemidos, respiração irregular...ele me puxou para mais um beijo ardente, bateu com mais força na minha bunda a apertou e me levantou no colo, me levando em direção ao quarto...
Deitei na cama e por uns instantes fiquei observando seu corpo...e que corpo... mordo minha boca olhando para ele, em seguida ele se aproxima subindo com sua língua por todo meu corpo rapidamente... ondas de prazer me dominavam, eram sensações maravilhosas e eu estava adorando cada segundo... sempre gostei de preliminares muito bem feitas e quanto mais provocativas e de certo modo prolongadas é melhor.

 Posso estar louca de desejo, mas se a pessoa souber me provocar ainda mais... me enlouquece. E definitivamente ele estava fazendo isso direitinho.
Ele dá umas mordidas de leve se aproximando do meu íntimo e isso estava me torturando de uma forma deliciosa, sei que o desejo estava quase impossível de resistir mas é assim que eu gosto.

Estavamos em total sintonia, nossos corpos respondiam cada toque com uma intensidade maravilhosa... confesso que nunca gemi tanto, com um oral... até que quase sem aguentar pedi para ele, para que eu retribuísse eu precisava disso, ele sorriu maliciosamente e disse " vem, mas eu ainda vou continuar aqui.. " juro que quase gozei, ele não podia estar falando sério. Respirei fundo, prendi meu cabelo olhei pra ele e disse " com muito prazer ".... em um rápido movimento ele estava sob meu corpo... foi sensacional.  Ele era irresistível.

 Após um tempo,ele me puxa me colocando de lado e ao me envolver com seus braços enquanto beijava meu pescoço nos encaixamos perfeitamente... o suor que escorria de nossos corpos revelava o quão entregues estavamos ao desejo, naquela noite.
Em seguida ele sussurra em meu ouvido " posso fazer algo, tenho certeza que você vai adorar ? "  eu estava tão louca de desejo que mal consegui responder então afirmei com a cabeça. Ele me colocou de quatro na cama pegou uma de suas gravatas e amarrou minhas mãos, mas de uma forma que eu se quisesse conseguiria me soltar facilmente, achei isso ótimo da parte dele.  Foi intenso e muito prazeroso.. ele segurava meus cabelos,vez ou outra rolava um tapa na minha bunda ou um beijo nas minhas costas... meus gemidos ficaram mais altos...até que chegamos ao ponto máximo e gozamos juntos. A sensação foi única.

Descansamos por uns instantes até que outra onda de tesão nos dominou. Após a segunda rodada, decidimos finalmente jantar... mas o tesão era tão evidente que nem conseguimos terminar... novamente deixamos o desejo nos dominar e foi assim durante a noite toda...
Ao acordar pela manhã, enquanto estou me arrumando ele me puxa para si e pergunta se eu voltarei ali novamente... dou um sorriso e respondo " se deseja, eu volto rsrsr " ele me beija e em seguida responde " por mim, você nem iria embora... "






Nenhum comentário:

Postar um comentário