08/07/2019

Cousins parte 2



Leia Ouvindo : Darci - These Nights 




... aquele amorzinho no banho foi sensacional. Eu sempre gostei de coisas diferentes e quanto mais chance de alguém aparecer e nos pegar mais me dava tesão e ela também é assim, foi exatamente por isso que curtimos demais os dias que eu fiquei no Brasil. Após o casamento houve um almoço em família na casa dos nossos avós a casa estava cheia. Bastava um olhar e já entendiamos o que era...  transamos em todos lugares possíveis, quase fomos pegos na cozinha e na escada que dava acesso a piscina... ela poderia estar cheia de tesão e inexplicavelmente ela dizia disfarça tem alguém chegando, eu achava que ela estava doida e em segundos realmente alguém aparecia. Ela conseguia disfarçar tão bem que eu ficava desacreditado confesso que isso me deixava ainda mais louco por ela.

 Certa noite resolvemos dormi na casa de nossos avós... no meio da madrugada ela foi até o quarto em que eu estava, com outros primos e me acordou com um oral delicioso, saímos dali e sem fazer nenhum barulho, perguntei aonde iriamos ela então começou a tirar seu shorts, camiseta ficando apenas de calcinha andando pela casa, eu estava adorando isso, quem diria que ela seria assim quando está com tesão, ela abriu a porta e foi em direção ao jardim, percebi que estava indo em direção a piscina o único lugar que ainda não tínhamos transado...

 Olhei pra ela quase não acreditando, até que ela diz " vai ficar de roupa? " e então ela tirou sua calcinha e pulou na água, em segundos tirei minha bermuda e também pulei. A água estava morna, nos aproximamos e deixamos o tesão nos dominar novamente, parecia até que se alguém aparecesse agora ela não disfarçaria... senti ela com muito mais desejo, confesso que foi sensacional. Ela no meu colo, gemendo no meu ouvido enquanto eu penetrava... que delícia... avisei que iria gozar ela rapidamente saiu de cima de mim e foi pra fora da piscina, me chamando pediu para gozar nos seus seios... fiquei mais louco ainda... Depois disso, ainda ficamos um tempo ali fora, aproveitamos para conversar um pouco até entrarmos na casa, como se nada tivesse acontecido.

Uma das coisas que eu mais admirava nela era sua discrição, no meio de outras pessoas ela sempre foi na dela e até um tanto tímida. Ela não era de dá moral pra qualquer pessoa.  Eu observei como nossos primos olhavam  para ela e ela não dava bola, por dentro eu ria porque só eu tive a sorte de conhecer essa mulher por inteiro e eles nem imaginam o quanto ela é maravilhosa. Passado mais alguns dias estava na hora de retornar para Londres, antes de voltar conversando com ela comentei que eu tinha visto seu blog e que estava lendo seus textos, ela sorriu e disse quem sabe um dia você me vê escrevendo... a abracei e disse em seu ouvido " de preferencia no meu apartamento... " ela me lançou um olhar malicioso, olhou rapidamente para os lados e me deu um beijo. Na noite anterior da minha viagem, pedi para sair comigo era nossa despedida e não poderia ser de qualquer jeito... tinha que ser regada a um amorzinho sem hora para acabar e assim foi, como na nossa primeira noite.

 Ela fez questão de me levar ao aeroporto junto com meus pais, na hora de nos despedirmos ela ao me abraçar sussurra em meu ouvido " te encontro no próximo mês, para escrever um texto... " ela se afastou o suficiente para me olhar, perguntei se era sério ela sorriu e continuou "comprei as passagens hoje cedo. " então a abracei novamente e disse " vou esperar ansioso ".
A viagem foi tranquila, minha mente não parava de pensar em tudo o que aconteceu nesses dias em que estive com ela, foi insano, foi loucura e foi extremamente prazeroso...só de me lembrar já sinto uma excitação.  Eu estava louco para que os dias passassem logo, meu corpo estava com vontade dela,  eu queria sentir sua pele, sua excitação...

Nas semanas seguintes, acabei ficando muito ocupado no escritório devido a alguns problemas e isso estava me deixando um tanto estressado. Que mal tempo eu tinha para responder ela. Cheguei a achar que ela desistiria de vir me visitar, então naquela manhã de sexta-feira quando ela me enviou mensagem dizendo que em algumas horas chegava em Londres, fiquei bem animado. Minha ansiedade, adrenalina, desejo e tesão estavam em níveis altos. Avisei que sairia e não retornaria mais naquele dia e que não me procurasse, pois tinha assuntos particulares para resolver. Corri para o aeroporto, ansioso para sua chegada, olhei no painel e seu voo já havia pousado... De repente aquela mensagem " você está lindo! " olhei e então a vi, caminhando em minha direção. Ao chegar mais perto ela dá um sorriso e abre os braços para me abraçar e que saudade eu estava desse abraço. Quando entramos no carro a puxei e a beijei e o tesão foi as alturas, é necessário sair dali rapidamente rsrs. Entramos no meu apartamento tirando a roupa um do outro e jogando no chão, não havia tempo a perder, nem conseguimos chegar ao sofá... foi ali no chão na entrada que começamos a matar nossa vontade, em seguida fomos para cozinha... eramos insaciáveis.

Alguns dias depois fui surpreendido, certa noite ao chegar no meu apartamento ela estava apenas de lingerie com o notebook em seu colo, a expressão em seu rosto era a mais sexy que eu tinha visto. Imediatamente entendi, ela estava criando um texto para seu blog, ver aquela cena me excitou. Pedi para que fossemos para meu quarto. Ela se sentou na minha cama, enquanto eu tirava minha roupa o mais rápido que conseguia. Ela me olhava serena, confesso que não consigo dizer como ela faz isso, em segundos me mostrar que está louca de desejo e depois estar assim tranquila. Me sentei atrás dela e comecei a provoca-la... queria ver até que ponto ela conseguiria resistir. Ela respirou fundo e continuou a digitar o texto, enquanto isso eu beijava seus ombros, passava minhas mãos em seu corpo todo, beijava seu pescoço... ela suspirava, minhas mãos desciam devagar pelos seus seios...nesse momento ela tirou as mãos de cima do not e fechou os olhos, beijei seu pescoço... passei a mão em sua cintura descendo para suas coxas... ela ofega e então eu seguro seu cabelo com um pouco de força e digo " se concentra no texto " imediatamente ela abriu os olhos e eu vi ela se arrepiar, percebi que ela adorou isso... e então continuei a provoca-la. Até que em determinado momento não aguentamos mais então a puxei, tirei sua lingerie com minha boca e assim deixamos o prazer nos guiar.
Eramos simplesmente insaciáveis...






Um comentário: