07/06/2020

Home Office



Leia Ouvindo: Two Feet - Your Mother Was Cheaper




Lá fora a tempestade caia impetuosa, eu olhava no relógio ansiosa e aflita querendo ver ela chegar. Mas o cansaço era tanto que não aguentei acabei adormecendo. Quando abri meus olhos ela estava ali, dormindo igual um anjo, pensei em provoca-la, afinal acreditava que tinham se passado poucos minutos, olhei no celular para conferir as horas e para minha frustração já era a hora de acordar e alias eu estava quase atrasada mesmo trabalhando em casa. Pois justamente hoje teria uma reunião logo cedinho e bem eu não podia dizer não. Levantei o edredom e... cara que visão maravilhosa, ela dormindo só de calcinha e com minha camiseta... impossível resistir... então apenas fiz um carinho nela e fui rapidinho pro banho.

Me arrumei, me sentei na frente do note, com minha xícara de café era notório meu mau humor, eu podia estar transando com ela, mas estou aqui... 1 hora depois a tortura acabou. Resolvi ficar a vontade, na verdade a intensão era também a provocar, então tirei minha roupa ficando apenas com uma camiseta. Ela havia levantado e estava na sala terminando uns trabalhos...

Um tempinho depois ela entra no quarto, eu estava tentando fazer uma negociação muito importante com um cliente... quando ela chega bem devagar tocando em meus braços suavemente e em seguida beijando meu pescoço... meu ponto fraco, ela sabia que eu não resistiria. Soltei um suspiro, ela então diz maliciosamente " Se concentra! " Ela sabia perfeitamente que eu não aguentaria. Ofeguei. Ela continuava a me provocar, agora suas mãos acariciando minhas coxas. Fechei os olhos por uns segundos, inclinando minha cabeça para trás, a respiração ficando difícil. Peguei seus cabelos com minha mão direita, dei um beijo no seu rosto disse  " Esse contrato é muito importante, eu preciso me concentrar... mas eu não consigo te resistir " Ela sorri. E novamente diz " Se concentra!"

Eu já podia sentir ela ficando molhadinha, ela me excita demais. Respirei fundo, abri os olhos determinada a lutar contra esse tesão, ainda que fosse apenas, por uns poucos minutos. O cliente ainda não havia enviado a resposta e isso estava me irritando, eu queria termina logo, para poder matar minha vontade dela, já que durante a noite não aconteceu nada. Ela então se sentou em meu colo e me deu um beijo, minhas mãos imediatamente foram para seus seios, mas ela se levantando rápido disse " ainda não... termine seu trabalho rs " ela sorriu e saiu do quarto. Caramba, eu não estava acreditando nisso, agora mais do que nunca eu a quero.

Instantes depois o cliente me respondeu ainda não era o que eu esperava, mas eu não perderia mais tempo enrolando, então dei a última cartada... ele pediu para aguardar mais um pouco... por dentro eu já não aguentava. Ela novamente entrou no quarto mas dessa vez totalmente nua, agora que eu não resistiria mesmo. Ela me olhou daquele jeitinho malicioso, arteiro mas sem dizer uma palavra... e então ela se ajoelhou na minha frente e com a voz mais sexy disse " eu quero " Antes que eu pudesse impedir, sua boca estava em meu intimo. Segurei seu cabelo tentando conte-la, foi em vão, ela riu e disse " Relaxa..." era demais pra mim... sua boca era tão deliciosa...sua língua sedenta... caramba, caramba!

 Relaxei enquanto recebia um oral delicioso... até que finalmente ele aceitou, mais um excelente contrato fechado. Então agora eu poderia matar minha vontade.  Ordenei que ela me olhasse, ela levantou o olhar fiz gesto com o dedo para que ela levantasse, ela balançou a cabeça em forma negativa, então agarrei seus cabelos e puxei um pouco e com uma certa autoridade na voz disse " levanta " até eu me surpreendi com o tom. Ela se colocou em pé.  Por ironia no mesmo momento meu celular começou a tocar era meu chefe, eu tinha que atender. Ela então se afastou um pouco, se encostou ao lado da janela, apenas me observando... enquanto tomava um pouco de água. Ela faz menção de que vai sair do quarto, coloco meu braço em sua cintura a impedindo. Ela passa a língua em seus lábios. Finalmente a ligação é encerrada. Joguei meu celular na cama.

Tirei minha camiseta, a empurrei para a parede enquanto a beijava loucamente e minha mão sedenta por seu intimo, que delícia ao toca-la ela estava do jeitinho que eu gosto molhadinha, beijei seu pescoço, coloquei uma de suas pernas em volta da minha cintura, ficando assim ainda mais fácil para meus dedos se deliciarem em seu íntimo... mordi sua boca levemente. Ela me arranhava os ombros, eu adorava quando ela fazia isso. Mordi a ponta de sua orelha e disse " agora vou acabar contigo. "

Ela soltou um gemido tão delicioso, parecia que estava gozando. Nos beijamos ardentemente e que beijo quente, de tirar o folego. A peguei no colo e a levei para cama, comecei beijar  suas coxas, eu amava estar no meio delas. Minhas mãos percorriam seu corpo com um desejo incontrolável... apertava seus seios, descia pra sua cintura com uma pressa inexplicável era o desejo me dominando, bem de leve passei minha língua em seu intimo... que delicia! Subi beijando seus seios, ela se contorcia de tesão. Enquanto beijo seus seios, vou  fazendo carinho em seu clitóris e ela cada vez mais ficando louca de desejo, eu estava amando ver ela assim. Então desci para seu intimo, mas dessa vez era com minha língua que estava fazendo o carinho no clitóris, enquanto meus dedos a penetravam com muita vontade.

 Ela arqueia seu corpo para frente, agarrando meus cabelos de modo a me fazer olhar para ela, ofegando ela diz " vem aqui. " Dei um beijo em seu intimo e levantei, me sentei na cama a colocando em meu colo e desse jeito a beijei, enquanto nossos corpos se encaixavam... ela gemia tão gostoso no meu ouvido, de repente estávamos em uma posição que fez nossos íntimos se encaixarem e que delicia ambos molhadinhos... caralho que delícia ficar assim com ela. E desse jeito eu podia dar uns tapas na bunda dela... aumentamos o ritmo os toques, os arranhões, os beijos, os gemidos até que gozamos deliciosamente. Deitamos lado a lado ofegantes, após uns minutos ela me olha e diz " me aguarde! " sorri e a puxei para um longo beijo...

Um comentário: