12/06/2020

Dream 2



Leia Ouvindo Bosquet  -  After Hours





 Entramos no carro e novamente a beijei. Mas dessa vez não contive minhas mãos que partiram para suas coxas, ela por sua vez também não tentou me impedir, ao contrário ela me puxava ainda mais para perto, parecia que transaríamos ali mesmo no meu carro tamanho era nosso desejo. Precisávamos sair dali e ir para um lugar mais confortável. Colocamos nossos cintos ela com a sua delicada mão esquerda em minha coxa, me  fazendo um carinho bem provocante, estava me excitando e ela estava gostando disso. Eu sabia que alguns km havia um Motel, mas sinceramente eu não queria leva-la, ela era especial demais. Então quando eu passei direto pela entrada, ela me indagou. " Achei que iriamos... "

 Peguei sua mão e dei um beijo e coloquei sobre meu peito e então respondi " Você é especial demais e por isso quero que seja especial, por tanto iremos para minha casa e aliás, você aceita passar a noite toda comigo? " Segundos de silêncio que pareciam uma eternidade, ela então responde " Nunca ninguém me tratou assim...e sim aceito. "  Eu sei que muitos caras fazem esse tipo de joguinho, mas com ela senti algo totalmente diferente, eu nunca levei nenhuma mulher para minha casa, nunca senti vontade, sempre foi em moteis, mas ela era diferente.

Então após um tempinho finalmente chegamos na minha casa. Assim que o portão se fechou, ainda dentro do carro levei minha mão em sua nuca a puxando para um beijo molhado, enquanto com a outra eu acariciava seu corpo, de repente sua mão tocou em meu intimo que estava ficando excitado, ela então subiu com sua mão fazendo menção de tirar minha camisa. Nessa hora a afastei e disse " Melhor entrarmos "... ela concordou. Assim que saímos do carro o vestido dela estava um pouco mais levantado, percebi ela querendo arrumar, talvez tenha pensado que alguém em casa pudesse ver. Percebendo isso, me aproximei abraçando ela por trás e falei em seu ouvido " Relaxa eu moro sozinho..." e caminhando assim fomos até a porta. Assim que entramos fechei-a, joguei as chaves na mesinha ao lado, a virei para mim e a peguei em meu colo. Suas pernas em volta da minha cintura... minhas mãos sedentas por percorrer suas costas, nossas bocas vorazes. Fomos assim para meu quarto, quando entramos eu não queria colocar ela no chão, encostei na parede enquanto nos beijávamos ela arranhava minhas costas e o tesão aumentando cada segundo mais. 

Beijei seu pescoço...desci um pouco para seu colo...ela soltou um suspiro. A coloquei na cama, a essa altura o vestido dela estava bem levantado, revelando a lingerie cinza de rendas, me ajoelhei na frente dela e a ajudei tirar o vestido, ela me olhava de uma maneira que era impossível resistir. Ver ela assim na minha cama de lingerie parecia a visão do paraíso era perfeita! Ela me puxa para um beijo quente, enquanto suas mãos avidas querem tirar minha camisa. Me coloco de pé e tiro toda minha roupa rapidamente. Ela me olha e solta um " Uaaau "

Percebo que ela estava me analisando, confesso que fiquei sem jeito. Ela mordeu sua boca, aquilo me fez explodir. Fui pra cima dela a beijando inteira, não demorou muito tirei seu sutiã passei a me deliciar em seus seios e que seios gostosos. Desci por sua barriga com minha boca tirei sua calcinha, deslizei com minhas mãos por suas coxas... ela era uma tentação por completo. Não resisti cai de boca em seu intimo... que delicia. Ela gemia, se contorcia, agarrando o lençol... ela molhadinha nossa que tesão de mulher!

Ela então protesta que também quer. Levanto meu olhar e pergunto o que de forma bem safada. Ela responde " Quero te chupar. "  Ela não precisava dizer mais nada, subi na cama e coloquei sobre mim, ficando assim na posição 69... quando senti a boca dela no meu intimo quase gozei... que oral sensacional. Agora nossos íntimos protestavam, pois queriam se deliciar. Ela então deitou na cama e eu devagar comecei a penetra-la, ela gemia... até que ele entrou todinho nela... que delicia, ela toda molhadinha apertadinha... me enlouqueceu, aumentei o ritmo, enquanto ela me arranhava... dizíamos palavras e frases incompreensíveis mas que nos proporcionavam ainda mais desejo, eu sabia que logo gozaria, ela então pede " Goza nos meus seios... " estava tão delicioso ali, mas excitou ainda mais quando ela pediu isso.

E então segundos depois eu estava gozando nos seios dela... eu sabia que ela ainda não tinha gozado mas estava perto, então voltei a fazer oral nela, ela gemeu mais alto ainda, tremeu e deliciosamente gozou em minha boca... que mulher maravilhosa. Me deitei ao lado dela a puxando para perto, abraçado a ela disse bem baixinho em seu ouvido " Foi apenas o começo! "  sorri beijei seus ombros e descansamos um pouco... 





Um comentário: