12/06/2020

Dream



Leia Ouvindo : Kosikk - Slow Motion





Eu nunca soube ao certo o que era estar apaixonado por alguém, na minha cabeça isso soava como uma certa idiotice, você normalmente tira seus pés do chão e parece viver em órbita... eu sempre vi amigos vivenciarem suas paixões e na maioria das vezes acabarem frustrados... por esse motivo e por  tanto servir de ombro amigo para se consolarem de suas dores, que eu tinha certa repulsa por me apaixonar. Até que certo dia...

Era uma tarde de quarta-feira eu estava na fila do banco, me perguntando o motivo de eu ter deixado para ir justamente naquele horário. Parece que todo mundo resolveu ir naquela hora. Foi então que a vi, meu mundo parou no mesmo minuto. Uma morena de estatura mediana, cabelos longos, calça jeans, blusinha e all star, não tinha como não notar sua presença, ela emanava um magnetismo surreal. Eu não conseguia tirar os olhos dela, até que em certo momento nossos olhares se encontraram, ela deu um sorriso tímido mas simpático, daqueles que damos por educação a estranhos. Naquele instante eu me senti apaixonado. Estava tão encantado com ela, que já nem me importava mais se precisasse ficar mais 1 ou 2 horas ali na fila, apenas para poder admirar mais sua beleza. Eu queria falar com ela de alguma maneira, eu queria o contato dela.

 Enquanto pensava, surgiu mais um atendente o que fez a fila andar mais rápido, por ironia ela acabou sendo atendida antes de mim. Eu fiquei doido pois queria dar um jeito de falar com ela, nem passou na minha cabeça que ela fosse comprometida. Ela passou por mim e novamente deu um sorriso, senti meu coração bater mais forte. Acho que é isso eu estava sentindo na pele o que é se apaixonar... faltava 1 pessoa antes de mim, olhei pelo enorme vidro da agência e pude ver ela se encontrando com uma mulher, pensei que fosse sua mãe. A atendente me chamou na pressa peguei meus recibos e coloquei no bolso, sai apressado dali. Ela ainda estava conversando com a tal mulher e para minha alegria era justamente uma tia minha. Fui cumprimenta-la e como minha tia gosta muito de falar, já foi logo dizendo quem eu era e então nos apresentou. Demos um beijo no rosto, confesso que ao sentir mais de perto o perfume dela minha vontade era agarrar ela ali mesmo. Minha tia diz " Bom eu preciso ir manda um beijo pra sua mãe " Dei um abraço nela e disse " Pode deixar " Nessa hora ela me olhou e disse que também tinha que ir. Toquei em seu braço e perguntei se ela poderia me passar o whats dela. Ela concordou. Nos despedimos e seguimos em direções opostas.

Pouco tempo depois acabei mandando mensagem, eu não queria perder tempo, eu queria conhece-la mais e mais, mas não queria assustar ela. Quando ela me respondeu senti meu coração se acelerar. Eu estava provando do que eu sempre desdenhei. Então ela me conta que seu hobby é escrever em um blog, logo quis o link. Conversamos por várias horas, com ela o assunto fluía de uma maneira tão gostosa que não dava vontade de parar. Ela então me disse que precisava fazer umas coisas e assim se despediu. Aproveitei para ver o blog dela e logo no primeiro texto já fiquei excitado, li mais um e mais um... quando dei por mim já estava mais que viciado e cheio de tesão por ela. Eu precisava ter essa mulher em meus braços... 
Na manhã de sexta-feira mandei mensagem perguntando se ela gostaria de sair comigo no sábado, apesar que minha vontade era sair com ela naquela hora mesmo. Ela demorou algumas horas para me responder, confesso que achei que ela recusaria, mas para minha surpresa ela aceitou. Comentei que estava lendo seus textos. "Esta gostando ? " ela me pergunta. " Estou amando você é maravilhosa, seus textos são envolventes! " Respondi e logo minha mão tocou em meu intimo que estava ficando excitado. 

Sábado...
Eu estava ansioso demais para poder encontra-la, questionei qual camisa ficaria melhor para a ocasião... (isso parecia loucura, o que estava acontecendo comigo) olhei para meus perfumes por um tempo até que decidi qual usar, mandei mensagem pra ela dizendo que estava saindo de casa, ela disse que já estava pronta. Peguei as chaves do carro e fui para casa dela.

Assim que cheguei mandei mensagem. Minhas mãos estavam suando. Instantes depois ela abre o portão... meu coração batia cada vez mais rápido, ela estava maravilhosa com um vestido preto com um leve decote... meu Deus, eu não iria resistir por muito tempo.
 Ela entrou no carro e me deu um beijo no rosto. Eu estava paralisado, eu sentia que se me movesse eu acabaria a agarrando ali mesmo. Fechei os olhos respirei fundo e então voltei a mim. Meus olhos se fixaram na boca dela, que estava me chamando. Olhei para seu decote...suas coxas...suspirei e finalmente disse " Você está deslumbrante!! " ela sorriu timida.
Seguimos então para nosso encontro, tínhamos combinado de jantar num restaurante na Serra, um lugar bem aconchegante e romântico...  durante o jantar muitas trocas de olhares, sorrisos, toques sutis... cada minuto mais encantado por ela eu ficava. Eu podia ver o desejo paraindo sobre ambos. Pedi a conta e saímos dali. Ao chegar no meu carro, antes de entramos a puxei para perto a envolvendo com minhas mãos e então a beijei... tão deliciosamente e ardentemente que ficou difícil disfarçar minha excitação. Entramos no carro e partimos na certeza de que a madrugada estava começando... 



Um comentário: