19/12/2014

Falsidade de fim de ano





Chegando o fim de ano e junto com ele as promessas.... Eu mesma já fiz várias e algumas até consegui cumprir, mas outras... ( por exemplo começar a fazer academia, prometi e não cumpri rsrs )


É sempre assim chega o natal as pessoas são tomadas pelo espirito de bondade, querem ajudar todo mundo e tal, mas eu chamo isso de FALSIDADE! Sim, a maioria dessas pessoas passa o ano todo, olhando pro seu próprio umbigo, não se importa com o próximo agora só porque chega o fim do ano, quer dar uma de bom samaritano? Me poupe.
Passa o ano todo sem dar um bom dia, um boa noite, muitos nem falam com a família durante o ano todo, ficam jogando um contra o outro falando mal, fazendo fofocas, mas ai chega o fim de ano é sorrisos pra todos os lados, desejando coisas boas para as pessoas, acho isso uma falsidade,  infelizmente é o que mais vemos durante o ano todo, mas chega nessa época fica pior... Sinceramente eu acho bem melhor não falar nada do que ser falsa, mas as pessoas preferem fingir uma coisa e acham que ninguém percebe, coitados.
Pessoas parem de falsidade, que isso é feio. Quando chegar o ano novo e vocês forem prometer alguma coisa,  tentem prometer e cumprir uma coisa," serem melhores e verdadeiros durante o ano todo". Acredite assim você estará fazendo um bem enorme pra si mesmo e para os outros, que ao te verem no próximo fim de ano, não irão se sentir incomodados de receberem seu abraço, pois saberão que agora você é uma pessoa melhor, e não apenas que você simplesmente está fazendo isso porque é fim de ano.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário