28/01/2015

primeira vez...

A primeira vez a gente nunca esquece.....





 Era um domingo fim de tarde, clima agradável típico de primavera...dentro do carro indo até o local eu estava bem tranquila, sei que muitas pessoas ficam nervosas, ansiosas... mas eu ao contrário estava super calma e tranquila.
 Estacionamos o carro, peguei minha bolsa e caminhamos em direção a entrada, subimos a escada-rolante... chegamos até o balcão e fiz meu check-in...rsrs
Pouco tempo depois, me despedi dos meus pais, pois já era hora de entrar na fila pra passar pela pf e ir pra sala de embarque... a fila estava grande perto de mim vários estrangeiros em especial um portugues que não parava de falar rsrs, depois de passar pela revista e descer pra sala de embarque, sentei e fiquei esperando o chamado...porém logo depois o aviso que meu voo atrasaria, tempo depois novamente o mesmo aviso, até que um moço começou a conversar comigo, depois uma mulher e quando percebi já tinha passado duas horas, até que finalmente... “ ladies and gentlemen...” o voo está no solo em minutos já estava na minha poltrona, pouco tempo depois... “ senhoras e senhores preparar para decolar...” em poucos minutos o avião já tinha decolado, a cidade a noite é tão linda quando vista do alto...em menos de 1 hora cheguei ao meu destino, depois de passar por uma pequena area de instabilidade, mas nada que desse medo... quando de repente "senhores passageiros preparar para o pouso... “  e assim cheguei a BH... a melhor coisa que eu fiz na vida, a primeira viagem sozinha foram 11 dias que nunca vou esquecer...

Como dizem a 1ª vez a gente nunca esquece... 
Hahah sei que vocês acharam que seria um texto sobre outra coisa, mas não.
E sobre a viagem... fiz porque eu precisava, não esqueço a reação que minha mãe teve quando eu falei " daqui uns dias vou viajar." claro que ela não gostou da ideia mas depois, ela ficou tranquila e entendeu meus motivos... Algumas pessoas da família criticaram, até porque eu nunca tinha ido viajar sozinha, mas como eu disse que não desistiria de ir viajar tiveram que calar a boca. Então digo pra vocês foi a melhor experiência da minha vida, sabe poder ficar longe de todo mundo que você conhece... fazer novas amizades, curtir... ah foi simplesmente perfeita! Mas tudo tem um fim e eu tive que voltar pra casa... e novamente meu voo atrasou 2hs, ( é sorte de principiante rsrs ) mas foi bem tranquilo, ao chegar em sp meus pais estavam me esperando entrei no carro e fomos embora, mas eu já querendo voltar a repetir e dose... 

Ah a cidade fica linda a noite quando vista lá de cima... 



E sobre os detalhes da viagem... ah deixa em off, afinal certas coisas merecem ficar em segredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário