09/03/2017

Destruidor



* Leia ouvindo Ansel Elgort - Thief 


Garota...

Você não sabe com quem está se envolvendo. Mas na real você quer é viver o momento, então aceite as consequências.

Eu não sou o tipo de cara que liga no dia seguinte, eu sou o tipo que faz você se apaixonar e quando consigo isso eu apenas destruo seu coração, eu parto ele em mil pedaços e sim isso me dá prazer. Quer saber eu sou o que pode chamar de ladrão, pois tiro o melhor de você e depois vou embora sem olhar para trás, sem nenhum ressentimento...

Foi tão fácil te conquistar. Ah garota... não precisei de muito para conseguir te levar até minha cama e de dar o que todas querem, um prazer sem igual daqueles que você nem em sonho conseguiria imaginar que fosse possível.
Eu percebi o quanto meu jeito de te beijar, te tocar, fazia você ficar cada segundo mais apaixonada e sinceramente isso era como afrodisíaco quanto mais deixava você sem folego, mais eu sabia que você estava se apegando a mim e eu tinha certeza de que o prazer de destruir seu coração seria maior... Ah garota.. te ver gritando de prazer tirando o seu melhor e em seguida partir te deixando sem entender nada e ainda com o coração partido... ah como amo isso.

Você se iludiu achando que iria me fazer ser apenas seu, ah garota homens como eu não se prendem a ninguém é de nossa natureza sermos assim... colecionador de prazeres e corações despedaçados... somos tão audaciosos que sabemos que mesmo depois de partir seu coração,por um tempo você ainda estará pensando em nosso momento de prazer...



3 comentários: