18/05/2017

Desejo parte 2




Leia ouvindo : Blackbear - Idfc



Ouvir as palavras que saíram da sua boca nesse momento me deixaram alucinado.
Desde o momento que te vi sair do portão de desembarque ontem a tarde, sabia que não seria capaz de resistir ao seu encanto.

Confesso que ainda não acredito que você me surpreendeu no escritório, não comentei mas eu sempre quis que isso acontecesse e definitivamente você foi incrível... agora te olhando aqui no carro enquanto vamos para casa, confesso que está difícil me controlar. Minhas mãos parecem que tem vida própria pois querem te tocar, te provocar. Torço para não pegar nenhum farol fechado, pois a vontade de chegar em casa logo e fazer amor com você é maior que tudo que eu já senti. Garota não sei o que você fez comigo, mas estou amando isso tudo.

Agora com você em meu colo enquanto beijo seu pescoço, ah seu perfume está me fazendo delirar. Está cada vez mais difícil me controlar e agora sentindo suas unhas me arranharem de leve, assim me deixa ainda mais louco de tesão. O caminho até a porta do quarto se torna muito pequeno, se comparado com a vontade que estou de me perder em seu corpo. Estamos conectados de uma maneira tão perfeita que não é preciso dizer nenhuma palavra, apenas com o olhar entendemos perfeitamente o que um quer dizer ao outro. Ao te colocar na minha cama olhando em seus olhos tenho certeza de que essa noite ficara marcada pra sempre em nossas memórias.

Sua boca é perfeita! Nosso beijo se encaixou perfeitamente, ah se pudesse nunca mais pararia de beijar você. Com as minhas mãos seguro as suas uma de cada lado, sobre a sua cabeça nesse instante te olho e a expressão que vejo em seu rosto me fascina...com um olhar cheio de desejo e ao mesmo tempo passando a língua em seus lábios, não sou capaz de resistir imediatamente te beijo novamente. Mas dessa vez não me demoro muito e em seguida começo a descer bem devagar, beijo por cima do seu sutiã mesmo e vou descendo pela sua barriga posso ver que você está se arrepiando toda e eu estou amando ver isso, me demoro em sua cintura... seus quadris,,, ah que delícia descobri outro ponto fraco, vou explora-lo com toda calma e provocação do mundo, te ver assim é maravilhoso.
Te ouvir dizendo que não está aguentando de vontade me enlouquece ainda mais, nunca vi nenhuma mulher ficar assim e ao mesmo tempo me deixar louco de vontade também, com você é  tudo tão intenso e parece que não vai ter fim. Nessa hora enquanto volto a beijar sua boca, vou apertando sua coxa direita e sem mais delongas nos encaixamos totalmente e então sinto suas unhas cravarem em meus ombros... que imagem linda ver você assim totalmente entregue ao desejo. Palavras ditas no ouvido, misturadas com gemidos...batimentos acelerados...

Nesse momento sem nos segurarmos mais chegamos ao ápice da entrega, um gemido alto sai de nossas bocas. Ficamos uns instantes nos olhando e então eu faço o pedido... " quer namorar comigo?" e com o sorriso mais encantador do mundo te ouço dizer " sim " e para comemorar começo a te provocar de novo... mas agora você diz que é sua vez de me torturar. E eu cheio de vontade apenas respondo " é tudo que eu quero! ''


Nenhum comentário:

Postar um comentário